Portugal é campeão do Mundo de futebol de praia! | Relvado

Portugal é campeão do Mundo de futebol de praia!

Equipa nacional bateu o Taiti numa final emotiva e espetacular.
 
Futebol de praia: Portugal vence Mundial
FPF

Portugal conquistou este domingo o Campeonato do Mundo de Futebol de Praia, ao vencer na final a seleção do Taiti, por 5-3. É a primeira vez que a equipa nacional se sagra campeã do mundo da modalidade.

Em Espinho, a equipa nacional marcou logo aos 3 segundos de jogo, por Madjer, e chegou aos 3-0, com golos de Belchior (6’) e Coimbra (15’). Taiti reduziu e chegou a assustar, marcando aos 15’ e aos 18’ e colocando o resultado em 3-2.

Bruno Novo, aos 21’, voltou a colocar a diferença em dois golos, mas os taitianos não desistiram e fizeram o 4-3 aos 24’. O veterano Alan resolveu o jogo e estabeleceu o 5-3 final, a menos de um minuto do fim.

Grande festa no areal de Espinho após o apito final do árbitro, com Alan e Madjer a receberem os troféus de segundo e terceiro melhor jogador da prova, respetivamente.

Seleção:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Parabéns Campeões!

Um campeonato brilhante que teve apenas um percalço (derrota com o Senegal na fase de grupos), mas que até serviu para alertar os nossos jogadores que nenhum jogo seria fácil. E quem diria que o Tahiti teria tão boa seleção? "Só" teve o melhor guarda-redes e o melhor jogador da competição e lutaram até ao último minuto pelo resultado. Glória aos vencedores, honra aos vencidos. PARABÉNS PORTUGAL!

Parabéns !!!!!!!!!

Parabéns !!!!!!!!!

Há muitos anos que mereciam este momento!!!!!!!