Presidente do Rio Ave assume casa cheia para receber o Benfica | Relvado

Presidente do Rio Ave assume casa cheia para receber o Benfica

"O Benfica é o clube que coloca mais adeptos nos nossos estádios"
 
António da Silva Campos
rioave-fc.pt

Em antevisão ao jogo do próximo Sábado em Vila do Conde, António da Silva Campos, afirma que espera casa cheia, como é apanágio dos jogos em que recebem o Benfica: "O Benfica traz sempre uma moldura humana muito grande, é o clube que coloca mais adeptos dentro dos nossos estádios. No sábado não deve fugir à regra".

Em declarações à Rádio Renascença, o presidente do Rio Ave adianta ainda que "A venda de bilhetes está a correr bem, os sócios do Benfica estão a aderir em grande número. A bancada nascente está esgotada. A meio da semana os bilhetes poderão estar esgotados, penso que vamos ter lotação esgotada".

Aceitando a superioridade do adversário, o lider vila-condense admite dificuldades, mas garante que a equipa comandada por Pedro martins, não irá facilitar: "O Benfica atravessa um grande momento, querem ser campeões nacionais mas nós também temos os nossos objetivos. Vamos ter muitas dificuldades frente a uma grande equipa e que está moralizada, mas jogamos em casa e vamos usar todos os nossos trunfos. Vai ser um jogo difícil para o Benfica".

Rio Ave:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Lá vem a lengalenga do costume!

O mito continua...o benfica compra os bilhetes e depois OFERECE e vende a preço de saldo aos adeptos , para se fazerem grandes e depois vem para os jornais MENTIR e inventar percentagens de lotaçao!!!
Claro que todos os presidentes vao falar bem porque querem o estadio cheio!!!
Que vassalagem á mouraria!

dor de cotovelo...

mais vale mouraria do que ciganos, romenos e espanhóis.

money...

tudo o que disse é verdade verdadinha onde vamos enchemos os estádios,,, só faltou dizer o aproveitamento que por norma fazem no que toca ao preço dos bilhetes...à nossa custa

E é o mais levadinho ao colo

E é o mais levadinho ao colo LOOOOOL

mais uma sarapitola

batida pelo yukichan...