Lionn pode ser baixa para o Benfica | Relvado

Lionn pode ser baixa para o Benfica

Lateral contraiu uma entorse no encontro de domingo com o Penafiel.
 
Lionn (Rio Ave)

Na preparação para o embate do Rio Ave na recepção ao Benfica, poderá levar a Pedro Martins a fazer uma alteração na defesa. O lateral direito e titular indiscutivel da turma vilacondense, sofreu um entorse na partida em Penafiel, e está em dúvidas para o próximo jogo.

Pedro Martins terá como alternativas, caso Lionn não recupere, os jovens Nélson Monte ou Óscar (junior). Como possibilidade está também a eventual adaptação de algum jogador mais experiente.

As próximas 48 horas serão esclarecedoras sobre a situação clínica do jogador, de forma ao treinador saber se pode contar com o jogador para o jogo de Sábado.

Rio Ave:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Estes tipos não sabem o que

Estes tipos não sabem o que escrevem?

Um junior num jogo deste? O Nelson Monte longilineo central de raiz, e sem velocidade para lateral?

Irá descer o Africano Wakaso para lateral direito, e o Pape Sow entra para a casa 6!

Bom, mt importante, amanha sairá o "nomeações", e para V Conde irá o Mota de Freiriz, ou o Esteves do C Santos. Denominador comum, com estes a apitar o benfica nunca perde, nem empata, tendencialmente com o Esteves o adversario joga 20/30 minutos finais com 10!