Rendidos a Herrera | Relvado

Rendidos a Herrera

Foi um dos melhores jogadores do Mundial.
 
Mundial 2014: Herrera em ação no México

Quem tem acompanhado o Mundial certamente que deve ter ficado a rendido a Herrera. Até o México ser eliminado, estava a ser um dos melhores da competição. Perante isto, resta-nos aguardar que este ano ele ajude o FC Porto a encontrar um rumo diferente daquele que teve o ano passado. Até porque nós, portistas, queremos sair campeões no final da época.

É claro que Herrera não pode fazer nada sozinho, mas se ele quiser pode ajudar todos os portistas a sorrir, fazendo bons jogos com a camisola do clube português. Eu sei que ele pode assumir isso, penso mesmo que vai estar à altura, basta que jogue com confiança para que possa ultrapassar todas as dificuldades.

Se o novo treinador lhe der a hipótese de jogar mais vezes, dificilmente não se manterá no onze, e isto certamente é o que ele mais quer, pois pretende ajudar o clube a escrever mais uma página bonita que possa ser lembrada por muitos anos.

FC Porto:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Herrera não me surpreendeu, disse várias vezes que talento

não lhe falta, o problema é que ele tem que ser inserido na tática de forma especial, ele não é um 8 para pensar o jogo pelo passe, é em progressão que o homem faz a diferença, por isso, acho que o melhor lugar para ele é o de 8/10, como Guarín, ou seja um gajo ao lado dele para abrir espaços para ele romper, e ao mesmo tempo, pressionar mais à frente porque ele não é muito certo taticamente... ainda assim, talento não lhe falta como sempre disse, faltava-lhe era treinador!