Quem será? | Relvado

Quem será?

Kléber, Janko e Jackson Martinez: só um destes será titular no FC Porto.
 
Janko no FC Porto-V. Setúbal
Lusa

Para além do avançado brasileiro Kléber, o FC Porto conta no plantel com Janko e com o reforço Jackson Martinez, ou seja, três jogadores para uma posição.

Sendo assim e sabendo-se que Vítor Pereira joga em 4x3x3 só um destes será titular e só um outro entrará nas contas do treinador para ficar de reserva no banco de suplentes.

Ora levando como verdade que todos estes três são para ficar no plantel um deles é um sério candidato a passar a época com bilhete assegurado para a tribuna de honra para ver ao vivo os jogos que o FCP vai fazer.

Daí que faço a pergunta aos relvas que por aqui andam e que se interessam por estas coisas: qual destes três vai passar de jogador a espetador?

Quem vai passar a época na bancada? É claro que será um espetador privilegiado pois vai ganhar um balúrdio para assistir aos jogos dos seus colegas com quem vai treinar à semana, mas a vida não é mesmo assim? V

á lá, qual o vosso palpite? Quem tem, destes três, lugar reservado e com bilhete de época?

FC Porto:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Bem...

eu suponho que seja o Martinez, dado ter custado o mesmo que o Janko e o Kleber...

O Janko esta mais que provado que é um avançado mediocre, sem dar nada de novo a uma equipa, vale pela quantidade de faltas que faz na area contraria quando o adversario sai em ataque..queixavam-se da forma como o Binya fazia os lançamentos, queixavam-se dos bloqueios...aqui anti-jogo legal ja vale.

O Kleber, ate consigo ver ali qualquer coisa no rapaz, nao é um ponta de lança de estar na area, aparece de tras para a frente para apanhar cruzamentos e desmarca-se bem...aguarda que acabe a tal "fase de aprendizagem"..

O Martinez, que me perdoem os 9M pagos, mas neste momento nao conheco nada dele, nao sei como joga...so sei que jogava nos jaguares do mexico...Este ha que esperar a espingarda que vai para ali.

Mas por uma questao de logica, o lugar esta para o Martinez, parece-me obvio.

Um dos melhores artigos que

Um dos melhores artigos que tenho visto por aqui...deste artista. Está num patamar intelectual muito elevado.

Uma questão pertinente, bem elaborada e objectiva. Quem perde tempo a escrever isto devia ser distinguido, e quem perde tempo a ler isto (eu) devia levar uma coça para aprender a não cair outra vez noutra igual. Mas como gosto de comédia, não perco uma do Bufarogui. LOL

Subscrevo, aliás, o título é

Subscrevo, aliás, o título é uma verdadeira "lapaliçada"! lol

quando li o titulo pensava

quando li o titulo pensava que o subtitulo seria "...o pai da criança?" lol

Boa

Mais um artigo risorio e sem sentido nenhum. Quem será titular? Mas não é óbvio que é Martinez?

Será assim tão obvio? Eu não vejo porquê?

S-ao todos com a qualidade quase igual.

Alguém me sabe dizer...

o critério para a publicação dos artigos???

Man, no site totalmente maradex, nãon existem regras ou

critérios para lançar articulados de quem anda na berlinda (e este até está de férias...???!!!) TRI-LOL

P.S. - Bai lá lançar o repto aos que se dizem da velha escola no FaceTruques (só saindo TRETALOLADA das grandes dos que por lá pastam...), eles respondem-te, sãon muito espertinhos os velhinhos de tãon tansinhos e mansinhos!!!

lol,

bimbo das tretatolas, sabias que eles estão a divinizar os gajos que ganharam a colossal medalha de prata, qual medalha de platina? é só rir com estas tretaloladas! vai lá ver a notícia do djaló, bimbo!