Yannick na mira do FC Porto? | Relvado

Yannick na mira do FC Porto?

'Correio da Manhã' assegura que os dragões vão avançar pelo avançado em janeiro.
 

Yannick Djaló no FC Porto? A notícia é avançada este sábado pelo jornal 'Correio da Manhã'. De acordo com o diário, os azuis e brancos vão tentar a aquisição do jogador no mercado de janeiro.

Numa altura em que ninguém parece querer Yannick - o Nice parece ter-se arrependido do valor investido e o Sporting já assegurou que não o quer de volta - surge agora a hipótese FC Porto.

Pepe e Silvestre Varela, jogadores descartados pelo Sporting, acabaram por se transferir para o FC Porto, onde tiveram bom rendimento. Mas também houve casos em que tal não aconteceu, como por exemplo Costinha e Peixe, que praticamente não jogaram de dragão ao peito.

A questão não será no entanto assim tão simples para o FC Porto, pois Yannick não é um jogador livre. Primeiro, a FIFA terá de esclarecer se o avançado é do Nice ou do Sporting. E consoante a decisão, e caso efetivamente haja interesse, os azuis e brancos negociarão com o clube ao qual pertence o futebolista.

FC Porto:

Comentários [41]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Yannick

Mas agora o Porto quer produzir novelas no PortoCanal? O djálo sendo bom ou mau, n interessa ao fc porto, e se o nice não o quer mais, então que o venda em junho e ganhe vergonha na cara: contratou o jogador, a única coisa que não pode fazer é utiliza-lo nos próximos 2 meses e meio...n podem emprestá-lo em janeiro, n o podem devolve-lo, têm é q o pagar e mais nada: se acham que se enganaram e viram que o djálo como jogador de futebol é mediano, problema deles, tivessem juízo, agora é pagar.

saudações Campeãs FCP :)

Não pode ser!

O FC Porto de avançados não precisa mais. Com um Walter com a qualidade que tem que é banco, não se entende se o Porto estiver realmente interessado em Yannick... Era estúpido, simplesmente...

Crónica sobre Futebol em: http://deumapontaaomeio.blogspot.com

De um user, va lá...

mas da edição??

Desde quando é que o PePe pertenceu aos quadros do grande SCP???

sim pertenceu

e ainda bem que o boloni o devolveu ao maritimo , porque é um assassino , que comigo á muito que não jogava

Que mal tem isso?

Se não serve para o Sporting, porventura porque não está à altura do clube, não se pode daí deduzir que não possa servir como uma luva num clube como o F.C. Porto que é de diferente estirpe.
Até diria mais, acho que os sportinguistas devem ficar sorridentes com uma notícia destas: livram-se definitivamente desta novela Venezuelana/Gaiense e ainda implantam mais uma peça de fruta (em estado duvidoso) no cesto de um dos adversários.

PS: não utilizei o termo podre para qualificar a fruta, mas ao que parece o jogador em causa é uma amálgama de problemas pessoais/existenciais.

Saudações leoninas

O Correio da manhã é bastante

O Correio da manhã é bastante credível.... Mas não me admiraria esta contratação.

Não percebi foi uma coisa, se o Nice não o quer, quer dizer que os 4,5 M€ não foram pagos ao Sporting, certo? E o jogador segundo o Sporting, já rescindiu! Que grande embrulhada.. LOL

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora é que o costinha vai ser superado ...
Grande contratação
Levem tb a flor e bela..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isto é notícia posta pelo empresário!

O Yannick Djaló está numa fase muito complicada da sua carreira já que o Nice quer mandá-lo embora e o Sporting não o quer aceitar! Não pode haver pior para um jogador até porque o clube de Alvalade começou a ganhar quando ele saiu!
Por isso, e para conseguir alguém que queira o jogador em Janeiro, nada melhor que fazer constar um interesse, mesmo que completamente fictício, de uma grande equipa que tem valorizado alguns ex-jogadores do Sporting! A actual direcção do Sporting é muito sensível a isso e o exemplo de Moutinho ainda está muito fresco!
Por isso, parece-me que esta notícia, como tantas vezes acontece, nascerá do empresário do jogador e terá como objectivo fazer com que o Sporting volte a querer o futebolista!
P.S. - Vale a pena ler um dos posts do leaovivo! Não sabe escrever português e é incapaz de ter uma idéia com pés e cabeça, mas o seu ódio/inveja ao Porto é tão grande que até arranja uma teoria para culpar os dragões de desviarem por processos estranhos o Djaló do Sporting que não o quer! Hilariante!

até pode mas não é

mas para quem não sabe escrever português , e o de não ter ideias com pés e cabeça , lá consegui passar a minha mensagem , não quer dizer que sejas inteligente , o que disse é a verdade não é tioria , isso do portugês esquece mas dá para aprenderes comigo , porque posso não saber escrever muito bem e não aplicos a tiorias mas sim factos reais , em relação ao djaló é igual ao veloso moutinho c, martins, futre , figos , são bons jogadores , são é manipulados pelos corruptos e o teu clube está na linha da frente em portugal , porque isso de ir para o porto para se ser campeão . é outra tioria vossa , vão é para o porto bons jogadores que juntos com a corrupção são sem duvida insoperáveis , porque aqueles que saem do sporting são verdadeiros campeões

...

era bem vindo.este e o matias fernandez
entao se viesse a custo 0...era que nem ginjas.

EM RELAÇÃO A ESTE JOGADOR

até gostaria que ele fosse para o f.c. porto , para se chegar a bonita conclusão que este clube não olha a meios e artimanhas para conseguir um jogador e mais que tudo não é ojogador que está em causa é a forma de imocionalmente querer dizer que brinca e fáz o que quer em portugal , o jogador DJALÓ-MOUTINHO-VELOSO-c. martins ESTES 4 DESDE MUITO CEDO ESTAVAM NA MIRA DO PINTO DA COSTA , DESDE CEDO SE VIU QUE A EQUIPA COMPLEMENTADA COM OS SEGUINTES- PEREIRINHA-ADRIAN- PATRICIO-CARRIÇO- E UMAS COMPRAS DE NIVEL EQUIVALENTE CASO CONTINUASSEM JUNTOS QUE SERIA UM CASO SÉRIO NO FUTEBOL EM PORTUGAL , NADA MAIS FÁCIL PARA UM CORRUPTO COMO O PINTO DA COSTA desfazer esta equipa de um clube em que os seus presidentes são muito santinhos para lidar no mundo do futebol , e ter uma claque da juventude leonina que são do mais parvo que há , porque não têem inteligencia de ver que o sporting é o clube criador de jogadores e boas equipas
mas manipulavel por forças exteriores, só há insatisfação de um jogador se existir um corrupto a influenciar , e todos estes jogadores foram sondados pelo pinto da costa , não é um jogador qualquer que fica 4 anos seguidos em 2º lugar e até com um 1º roubado como todos sabem , não são jogadores fracos que conseguem isto com uma média de idade de 21 anos --- por isso digo gostaria de ver este jogador no porto ,, para a uefa fazer um estudo prefundo a esta situação , de um clube o NICE DE SE PRESTAR A FAZER UMA MONTAGEM DESTAS PARA UM JOGADOR FICAR LIVRE E PROJUDICAR O SPORTING DESTA FORMA , seria bonito de ver esta situação a favor do porto seria bonito de se ver , mesmo que o porto , pague os sepostos 4,5 milhões de € não deixa de ser uma vigari-se á pinto da costa ... porque o pinto da costa SABEM MUITO BEM QUE NÃO SAIRIA PARA O PORTO MAIS JOGADOR NENHUM SEM BATEREM A CLAUSULA E A CLAUSULA DELE É DE 20 MILHÕES , SO SAIA POR ESTE VALOR DE 4.5 PARA O NICE PARA SE ACABAR A PROBLEMÁTICA DE UM JOGADOR QUE NÃO FESTEJA OS GOLOS QUE MARCA A NÃO SER COM OS SEUS NAMORADOS -VELOSO E MOUTINHO . GOSTAVA DE VER O TRIU NO PORTO ESTÃO BEM UNS PARA OS OUTROS -------------------------- VAMOS VER O QUE ISTO VÁI DÁR ,,,,,,,,, MAS ACHO QUE SERÁ A OPORTUNIDADE DE CORTAR DE VÊZ COM OS CORRUPTOS verão se não tenho razão

lololololollllllllllll

Nada como um bando de estupidez para me alegrar o dia.

Parabéns, dpoucas pessoas devem conseguir escrever tanta estupidez em uma dúzia de linhas.

é não é

vamos ver

os que levam com piças

pensando que é sepositórios , gostam muito de se arvorár em magos , mas só são campeões com toda a corrupção , e com os jogadores que vão ensinar nesse clube a jogar futebol , será bom que se convençam que se a equipa do RIO AVE , FOSSE NESTE MOMENTO PARA O F.C.PORTO SERIAM ELES CAMPEÕES DE PORTUGAL . E OS DO PORTO NO RIO AVE DESCERIAM DE DIVISÃO ESTA É A VERDADE ,, não é o porto que ensina seja quem for a ser campeão ,,,,,,,,,,,,,,,,,, porque o clube não jogadores da sua formação , não é um clube como o barcelona . esse clube é que se pode dizer que ensina quem lá entra ,,,,,,,,,, agora o PORTO NUNCA NÃO TEM BASE NÃO VEM DA BASE , É TUDO JOGADORES DE NIVEL MUITO ANTES DE ENTRAR NESSE CLUBE , É UM CLUBE Á REAL DINHEIRO SÓ DINHEIRO ---------

não sei onde foste buscar isso...

Se é assim como tu dizes, atão porque estão clubes estrangeiros interessados nos jogadores do FC Porto? Pq não vão antes buscar jogadores do Rio Ave.
A sério, se vêm para aqui com opiniões inúteis, mas vale não dizer nada.
Vocês ainda estão é aziados pelo facto de o Moutinho, que não dava jogador no Sporting, estar a fazer um excelente trabalho no Porto. A vocês é que falta capacidade...
E atenção que eu não tenho nada contra o Sporting, só acho que, enquanto adeptos do futebol, devem medir as palavras que escrevem.

deves ser cego

ou então és afilhado do pinto da costa

Seria uma boa compra

Quase tão boa como , pelo que estou a ver no jogo contra o pero pereiro , o novo messi iturbe ou o novo maradona defour .

Para mim o Iturbe até jogou

Para mim o Iturbe até jogou de forma interessante. Um pouco inexperiente, mas o James também o era e agora olhem para ele. Penso que tem futuro :)

sem esquecer o novo maldini alex sandro.

Tudo crakes

Rolando

o novo ricardo carvalho, vale 30 milhoes e ainda tem que dar um jogador em troca. é mesmo bom este central seguro no jogo aereo contra islandeses e com rins que resistem a todos os dinamarcas que aparecem a sua frente.

Rolando o novo Ricardo

Rolando o novo Ricardo Carvalho?! Só podes ser ceguinho ou quê!
Esse Rolando não fez nada no jogo contra a Dinamarca e essa exibição custou-nos um golo graças a esse energúmeno!

Os jornais já não sabem que inventar.

LOL.

Contem outra que esta foi engraçada.

Foda-se..!

Não nos desejem tanto mal. LoL.

Mas a ser verdade, onde está a novidade??? A trenga da Luciana é

natural do estrangeiro (Bila Nueva de Esgaia), e não sou eu que o digo, o Rui Reininho no 5 para a meia noite, é que disse que sempre que queria ir ao estrangeiro ía a Gaia, e depois os demais BIMBOS, ficam todos "enchofrados", quando se goza com as gentes da Palermo two vulgo Bimbolândia!!! Quando são os próprios a gozarem-se mutuamente, são BIMBOS não se poderia esperar outra coisa..., mas esses da ilha adjacente ao Porto são mesmo do estrangeiro, tadinhos dos bichinhos de tão parvinhos, parece que foram todos escolhidos a dedinho...???!!!

P.S. - Será de terem na zona o Zoológico de Abintes e aquilo é só esmacacada...

varela

outro varela!

Boa aquisição

Acho que deve ir para o FCP, o grupinho dos m.... está-se a juntar só falta M. Veloso, e quando der para torto vou-me rir.
Carrega SPORTING

começa a inveja porque o

começa a inveja porque o moutinho teve de ir para o porto para aprender a ser campeão e o varela tambem. se ele for para o dragao e der um bom jogador ai vem voces dizer que ele foi do sporting e cresceu ai e etc. epa tenham cabeça pa governar um clube em vez de usarem argumentos de merda e terem presidentes de merda joguem a bola e fiquem ao menos em segundo atras do porto.

Falam do nosso presidente

Falam do nosso presidente enquanto o vosso não é flor que se cheire!

Incompetência

Respeito e até invejo os resultados do FCP nos últimos 20 anos. O Moutinho antes de ir para o Porto já sabia o que é ser campeão.
Não admito é que os imcompetentes dos jogadores que tantas oportunidades tiveram se achem bons de mais para jogar no grande SPORTING e segundo eles a falta de resultados se deve ao clube e não á sua atitude. Moutinho, Djálo, M.Veloso, são jogadores medianos e tem uma grande falta de caracter. Fiquem com eles pq quem faz 1 faz 2 ou 3. Hoje temos substitutos com nível acima destes m....
E o FCP assim vai começar o seu caminho descendente.

aprender a ser campeão

mas está louco , não sabe ler não vê noticias , não sabe da fruta do chocolate da viagem férias casa de putas vice presidentes do porto que dão as mulheres á morte aos jogadores para os controlar , mas eu alguma vêz queria ser de um clube campeão assim ,, só loucos como o srº que levam com piças no rabo e pensam que é um supesitório é que acredita que o porto é campeão por ser o melhor