Walter voltou a engordar, não joga e está farto | Relvado

Walter voltou a engordar, não joga e está farto

“Não vou falar para não falar m...”, comentou o avançado emprestado pelo FC Porto ao Fluminense.
 
Walter e Fred em treino do Fluminense
fluminense.com.br

Walter, avançado emprestado pelo FC Porto ao Fluminense, perdeu espaço na equipa… e na roupa. Segundo a imprensa brasileira, o jogador voltou a engordar, problema que é recorrente, e por isso já não joga há mais de um mês. O último jogo foi a 3 de setembro.

No último desafio, um empate sem golos com o Atlético Mineiro, nesta quinta-feira, Walter não saiu do banco, nem para aquecer. O Globoesporte conta que, a dada altura, tirou as chuteiras e as meias, ficando descalço. No fim do jogo, foi interpelado por jornalistas e respondeu: “Não vou falar para não falar m...”.

Cristóvão Borges, treinador do Fluminense, está descontente com o jogador e confirmou aos jornalistas que estabeleceu um plano de treinos, para Walter voltar a perder peso: “Já conversei com ele, tem um plano de treinos. Sobre o comportamento dele, só falando com ele, não posso responder. O que tenho de fazer é pô-lo a treinar, para que ele fique em condição igual aos outros. Comigo, joga quem está melhor. Quem entra é quem está melhor”.

Walter chegou ao Fluminense em janeiro de 2014. Tem contrato de empréstimo até o final do próximo ano e contrato com o FC Porto até 2017.

FC Porto:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Há gajos com um metabolismo

tramado.

Esse quando deixar o futebol, há de ficar tipo "pote com olhos". kkkkkk