"Walter vai ser um dos melhores do mundo" | Relvado

"Walter vai ser um dos melhores do mundo"

O empresário do brasileiro afirma que Walter já tem a "cabeça limpa" e agora "vai poder lutar para s
 
Walter festeja com Guarín

Ultrapassados que estão os problemas familiares, Walter tem agora oportunidade de mostrar o seu valor e até de se tornar um dos melhores avançados do mundo, acredita o seu empresário.

Um dia depois da estreia de Walter a titular esta temporada, Teodoro Fonseca falou à Rádio Renascença sobre a situação atual do jogador: "Ele está a morar com a filha dele recém-nascida, tem a sua esposa em casa, não tem mais aquele quotidiano do hospital todos os dias. Já está com a cabeça limpa, tem trabalhado bastante. Sabe que perdeu muito tempo, sabe que tem de agradecer aos adeptos e ao Futebol Clube do Porto".

Teodoro Fonseca não tem dúvidas ao afirmar que Walter vai ser um dos melhores no planeta: "Nos três torneios em que participou pela seleção do Brasil foi sempre o melhor marcador. Então este jogador, que sempre foi goleador, que foi considerado pela imprensa brasileira como o segundo Romário, acredito muito nele".

"Toda a gente sabe as condições que tem, que tem de ganhar na parte física. Quando ele estiver perto dos 100 por cento física, técnica e psicologicamente, ele vai dar muitas alegrias e vai ser dos melhores atacantes que há no mundo", defendeu o representante do brasileiro.

O empresário contou ainda que os colegas de Walter no FC Porto "estiveram sempre com ele, porque sabiam dos seus problemas. Não vou dizer que ele agora é o titular, porque isso ele vai conquistar com o tempo, mas ele tem ajudado muito o Futebol Clube do Porto, tem tentado esforçar-se ao máximo, apesar dos problemas que teve, agora vai poder lutar pelo espaço dentro da equipa para poder um dia ser o titular e ser lembrado como um grande jogador, um grande goleador, que sempre foi".

FC Porto:

Comentários [52]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ser um dos melhores do Mundo,

Ser um dos melhores do Mundo, como o agente diz, só depende do Walter. Ele tem o potencial necessário, tem ainda uma tenra idade para evoluir e retomar o ritmo, e tem características e potencialidades enormes.

Tabela bem com os extremos e os médios, tem faro de golo, é rigoroso tacticamente, aparece bem na área para finalizar, antecipa-se aos defesas, joga bem com os pés e cabeceia bem. Pode melhorar em todos estes pontos, mas actualmente já mostra alto potencial e grande qualidade. Se ele tiver cabeça, se for capaz de decidir o que quer para a sua carreira, conseguirá grande sucesso. Pode ser o nome que se segue a McCarthy, Lisandro e Falcao na História de grandes goleadores do Porto.

Bla bla bla...

Se fosse na União de Leiria nem calçava!

Walter

Precisa de jogar 4 a 5 jogos como titular. Toda a equipa beneficia em ter na frente alguém que sabe tabelar e que tem um faro de golo notável. O Kleber, não é mau, mas está claramente uns furos abaixo do Walter, que mesmo gordinho, com as chances que o Kleber teve, tinha neste momento o dobro dos golos.

Se estiver bem com ele, acredito que é avançado para chegar aos 20 golos na Liga ainda este ano.

Potencial

Walter é sem dúvida um jogador com muito potencial, qualquer pessoa que veja o seu jogo com a Académica rapidamente se apercebe que apesar de lhe faltar velocidade ele tem talento com a bola e no seu posicionamento dentro da grande área, estando sempre no sitio correcto, não perdoando qualquer falha dos defesas, tal como aconteceu no primeiro golo dos Portistas, onde ele aparece entre central e lateral.

Miguel C.
http://linhasdojogo.blogspot.com/

ridiculo, da mesmo vontade de

ridiculo, da mesmo vontade de rir

Diria mais...e arredores!

Diria mais...e arredores!

Ele vai rebentar

Esperem, não demora muito.

Ao que ele come, em pouco tempo explode.

Pois bais, entãon não bais, entãon a comparaçom com o Romário ai

Jasusi, que ainda não parei de TRETALOLAR espojadinho lateralmente e literalmente com os músculos estomacais totalmente retesados e em espasmos do TRETALOLAMENTO...???!!!

Isto é cada empresário, qual deles o mais PAROLO, autênticos vendedores de banha-da-cobra, no caso é mais lagartixa, é só olhar para a cabeçinha do dito bicho que é Bigorna!!!

...

com walter ontem em campo viu-se parte da qualidade dos jogos da epoca passada.
o walter conhece melhor os processos da equipa, isso para mim dava-lhe vantagem para a titularidade(kleber e muito inexperiente.
nao gostei de ver o fucile a titular(sapunaru tem mais qualidade coletiva, da segurança a equipa)
e... varela nao ser convocado para ficar o djalma, e no minimo motivo para rir.

Ao que o Varela tem feito

Ao que o Varela tem feito quando joga, bem precisa de ficar uns tempos de fora.

Este Walter vai ser

um dos melhores do mundo, e isso vai-se já ver este ano na Champions... (LOOOOOL)

este e o cardozo...

na Copa america..fez com cada jogão....

Como disse?

Que tem a não convocação por parte do próprio clube, que só tem 2 avançados no plantel, que ver com a não convocação de outro jogador por parte da sua selecção? Ainda por cima, essa não convocação do Cardozo só foi benéfica para o SL Benfica. Se achas que o mesmo se aplica ao caso do Walter na Champions (ou fora dela), tu lá sabes...

e tu sabes as razoes da não convocação do walter?

pareces me nervoso..passou se alguma coisa que tu não gostastes?

Nervoso? Só se for

dos pontapés que dás na gramática, de resto, bastante tranquilo. Mas obrigado pela preocupação : )

de nada.....

mas são assim tantos erros? já sei, deves estar nervoso se calhar pelas declarações do rúben, mas não te preocupes é normal.....:)

Poucos, mas graves!

As declarações do Rúben? Foram infelizes, mas também não é preciso extrapolar o caso. E acho que não deixaram ninguém nervoso. Esses jogos psicológicos andam mais a enervar o Vítor Pereira que os benfiquistas.

E continua o Farróbódó

Há 3 anos que o Boavista é sistemáticamente prejudicado pelas arbitragens.

Chega. Já é demais. Quando será que os srs. da FPF vão achar que já chega de castigo.

Os Axadrezados pelo que fizeram em campo mereciam um resultado diferente. O Boavista controlou a partida e pertenceram-lhe as situações mais flagrantes de golo, entre as quais destacamos um remate forte de Joel ao qual o guarda-redes da casa defendeu para a frente e Leandro, na recarga, permitiu nova defesa, esta por instinto, a Pedro Rodrigues.

Na segunda parte manteve-se a toada atacante do Boavista, e poucas foram as vezes que a equipa local incomodou o guarda-redes Hugo Magalhães.

Não contente com o nulo no marcador, Mário Silva apostou na entrada do avançado Fary. Com o Senegalês em campo o Boavista ficou ainda mais perigoso, previa-se a qualquer momento o golo Boavisteiro. Mas contra o que seria de esperar, um remate praticamente inofensivo fez a equipa da casa adiantar-se no marcador.

A correr atrás do prejuízo, o Boavista continuou a ser a equipa mais perigosa. Mas no futebol por vezes os mais fortes não são premiados e acabou por ser o Espinho a fazer o 2-0, através de uma grande penalidade que deixou muitas dúvidas no muito degrado Estádio Comendador Manuel Violas.

Arbitragem: mais uma actuação fraquíssima em jogos do Boavista. Critérios técnicos e disciplinares completamente despropositados e desajustados. O Boavista pode queixar-se, para além da grande penalidade assinalada, de outras duas, desta feita a favor do Boavista, que ficaram por marcar -uma na primeira parte, por mão na bola do defesa da casa e outra na segunda parte, por um empurrão ao avançado Fary quando este se preparava para cabecear à baliza-. Incompreensível foi ainda a quantidade de faltas marcadas ao meio campo Boavisteiro. Não se percebe também a expulsão do jogador do Espinho, e talvez por isso, tenha sido tentado a compensar um erro com outro erro, na já referida grande penalidade, mal assinalada, que originou o 2-0.

No Próximo Domingo, dia 9 de Outubro, o Boavista recebe o Operário, às 15:00- Não Falte, Apoie o Boavista

Não será com isto em todos os jogos que nos vão conseguir derrubar.

Resistir sempre. Desistir nunca.

E quando a justiça chegar tudo vai ser pago. Deus tarda mas não falta.

FC Porto e Walter

Em relação ao FC Porto não estar bem, só agora é que VP reconheceu. Já é algo de importante. Habituados a ver esta equipa com toque de bola entre os jogadores, pressionante e ganhadora e até agora nada disto temos visto. Vamos esperar e até pode ser benéfica esta paragem. A ver vamos.
Em relação ao Walter têm que obrigatoriamente de apostar mais nele. Está muito gordo, para um jogador de topo mas pode e deve recuperar. Acredito nele. Desejo-lhe a maior "SAÙDE" para a sua "BÉBE".

Tem qualidade, mas não tem juizo..

Como habitualmente acontece com muitos jogadores, é pena Walter não ser um profissionalismo a 100%.

Walter aquela qualidade extra, o dom de marcar golos, que o poderia tornar num excelente jogador.

Mas enquanto individuo, não se cuida fisicamente, nem mentalmente e por isso vai passar ao lado de uma carreira que poderia atingir outro nível..

É novo, por isso, pode ser que ganhe juizo mas duvido..

Quero um empresário como tu

Lol.

Ainda bem que já está tudo bem com a filha de Walter.

"Ainda bem que já está tudo

"Ainda bem que já está tudo bem com a filha de Walter."

A unica coisa que nos une nesta noticia!

Empresário que parece um empreiteiro.

Walter é matador e disso ninguém duvida, joga poucos minutos e mesmo assim tem um numero aceitável de golos pelo Porto, no entanto é, e disso só quem é cego é que duvida, um profissional desregrado que até aqui não tem demonstrado disponibilidade física e psicológica para lutar por um lugar no Porto. Foi sempre internacional pelas camadas jovens do Brasil, é goleador e esperemos que esta oportunidade o faça mudar de atitude em relação à sua profissão e ao seu futuro, com a cabeça no sitio e muito trabalho pode ser um bom jogador mas nunca um Romário.

""Walter é um matador e disso

""Walter é um matador e disso ninguém duvida..."

Não????? a Serio???.. vamos ver, eu sou do benfica e acho o gajo uma nulidade. mas.. os do porto também acham..

Enviado por Gumball81 a 03 de Outubro de 2011, às 16:22.

Assim espero... eu e todos os Portistas porque neste momento os dois avançados do FCP juntos, não fazem um..

Já somos dois!!!

Se tu não duvidasses eu ficava preocupado.

Walter faz o primeiro jogo a titular nesta época, marca, cria mais duas oportunidades de golo e, como toda a gente diz, inclusive eu, está for de forma, mas égoleador, como Farias era e eu também não gostava do estilo dele.
Mas tu, adepto habituado a enormes goleadores e jogadores, Kardec, Weldon, Eder Luiz, só pérolas, sentes o peito cheio para falar de um jogador que numa época em que foi muito pouco utilizado marcou mais de 10 golos. Enfim opiniões.

LOOLLL

Sabes quantos golos marcou o Weldon?!?!?... apesar disso não faz dele um bom jogador!!

mas é a minha opinião!!

que pode ir mais longe.. o Kardec é melhor que o Walter.. duvidas???

Mas tu deves ser analfabeto.

Ou então estás armado em analfabeto. Eu disse que o Walter era goleador, que marca quase sempre que joga e que, e lê bem esta parte, se não fosse desregrado e demonstrasse uma boa atitude física e psicológica, com MUITO TRABALHO, podia vir a ser um bom jogador mas nunca um Romário.
Weldon? Um gajo com 30 anos que numa época em que o Benfica jogava sistematicamente contra 10 entrava a 10 minutos do fim para correr? Já agora quantos golos marcou? Quantos jogos jogou?
Kardec é melhor que o Walter? Opiniões, mas Walter mesmo a jogar poco marca mais.

Lol...

..é assim mesmo!! Apesar que ontem vimos movimentos no Picanhas,que duvidava ser possivel num corpo daqueles.

Ei-lá!!! Já lá tinham o

Ei-lá!!!

Já lá tinham o segundo Messi, agora também têm o segundo Romário. Lesionado está o segundo Roberto Carlos. Em Janeiro chega o novo Maldini.

Começo a acreditar que vão vender o Givanildo pela clausula de rescisão.. e que afinal Deus existe e o Pai Natal veste de Azul.

Pois...

outros preferem os favores do segundo Calabote, um tal Duarte Gomes. Carrega seu aziado. :)