Walter: "É triste não jogar na Liga dos Campeões" | Relvado

Walter: "É triste não jogar na Liga dos Campeões"

Avançado do FC Porto diz que tem trabalhado "para ter momentos como este", referindo-se aos 4 golos
 

Walter, avançado do FC Porto que marcou quatro golos ao Pêro Pinheiro, em declarações à Sport TV no final do jogo:

"É triste não poder jogar na Liga dos Campeões [não está inscrito] mas o importante é a equipa. Fizemos um bom jogo e conseguimos um resultado importante

Fiz um bom jogo e tenho trabalhado para ter momentos como este. É fruto da confiança que o treinador me tem dado. Estou a 100 por cento e o meu objetivo é marcar os golos que são precisos".

FC Porto:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

eu sou Benfiquista e

eu sou Benfiquista e provavelmente já virão ai meia dúzia de portistas lixar-me o juízo... mas acho que o Sr Vitor Pereira fez bastante mal a convocatória para a champions league... o walter mesmo não sendo o melhor ponta de lança que o porto teve é o unico substituto por natureza ao Kleber...

Espero que o Vitor Pereira

Espero que o Vitor Pereira tenha finalmente chegado à conclusão de que é este o ponta de lança que o Porto precisa, e não o Kleber...

os carneiros azuis e brancos

os carneiros azuis e brancos nem piam com este tremendo tiro nos pes da sad e direcao tecnica.
e o caso ganha contornos surreais sabendo que o porto nao tem atacantes decentes. vao ter de levar com o cleber.
sera que foi para poupar o dinheiro da inscricao?!?

"Carneirada" normalmente é um

"Carneirada" normalmente é um adjectivo caracterizante dos típicos adeptos arrogantes e prepotentes. A instituição SLBenfica é conhecida por ter a maior fatia desses adeptos, diria mesmo que mais de 99% da carneirada é composta por adeptos do SLBenfica. Um desses exemplos, e pelo que se vai lendo no fórum, é o senhor "Demolidor- de frangos" que não se cansa de destilar ódio contra tudo o que não é do seu clube, e que espelha bem a azia de que tem sido alvo nestes últimos anos, principalmente este 2011 que foi completamente HUMILHADO.

o teu problema chama-se vitor

o teu problema chama-se vitor pereirinhas, o pseudo-treinador

Afinal não é só nos outros clubes..., o Bigorna qual cabeçoila

de lagartixa, fez um póquer contra uns podões quaisquer e já manda recadinhos "chora por não ter sido inscrito na League dos "CaõPiões", bai lá bai, cheira-me ó bigorna que vais para isolamento total (cela na solitária torre das antas, ou isso já não existe... e quando saires de lá a cabeçinha de lagartixa é mais de um dragão de sumatra)...???!!!

O que esta gentalha/escumalha me faz TRETALOLAR, afinal na casa dos da Palermo two vulgo Bimbolândia a concordância é uma linha muito ténue entre tal (seguidores do bode/chibo-mor) e a discordância, os ventos estão a mudar (tal como o tempo, como é possivel temperaturas destas a meio de Outubro...), tal e qual o flatulento do Papa Mafiosi em total definhamento..., começa a cheirar a LIBERDADE no futebol indígena e num futuro cada vez mais próximo..., que DEUS nos ajude, embora ELE tenha mais com que se preocupar...???!!!