Vítor Pereira: "Temos alma e vamos fazer por merecer o título" | Relvado

Vítor Pereira: "Temos alma e vamos fazer por merecer o título"

Treinador do FC Porto dá os parabéns aos seus jogadores e ao Nacional porque "jogou o jogo pelo jogo
 
Vítor Pereira (FCP) em conferência de imprensa

"A equipa foi solidária, soube sofrer", eis como Vítor Pereira assume que a vitória do FC Porto no reduto do Nacional da Madeira, por 2-0, não foi fácil. De resto o técnico salienta que não contava com facilidades.

"Estávamos à espera de sofrimento e de um bom jogo", repara o treinador portista, sustentando que "como equipa" o FC Porto "deu uma boa resposta". "O FC Porto Vai trabalhar em todos os jogos, às vezes jogando melhor, outras vezes nem tanto", atesta. "O que é importante perceber é que temos alma e que queremos muito o título e que vamos fazer por merecê-lo", sublinha também o treinador em jeito de promessa aos adeptos.


Vítor Pereira trata de dar os "parabéns" aos seus jogadores e "também ao Nacional que jogou o jogo pelo jogo, não se fechou lá atrás", nota.

Maicon, que voltou a ser opção na lateral-direita, trata igualmente de "realçar o grupo", destacando que esteve "unido, sempre focado no objetivo".

O defesa brasileiro refere que todas as vitórias são importantes e constata que "foi mais um jogo" e que é preciso pensar já nos próximos. Maicon também repara que é "central de raiz", mas diz que "na hora" que o treinador precisar estará "à disposição".

FC Porto:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Vitor Pereira é zero e este porto joga a ZERO

Foi desesperante ver este Porto na Madeira, jogou tão mal, tão mal que nem consegui ver o resto do jogo. Humilhante ver esta equipa jogar. Para quando a sua demissão? Como nos livramos dele? Época para esquecer...
Quem castiga este incompetente???? Ele castigou o Iturbe pq ainda era novo ...mas quem o castiga por não entender nada de futebol?

Até ao nível mais baixo desde

Até ao nível mais baixo desde 2004/2005 vamos limpar o campeonato, de certeza. Por aqui se vê o pseudo super benfica que por ai anda...

Que o títalo

já está no papo já ele sabe. Agora vai fazer por merecê-lo.

Curiosas declarações.