Vítor Pereira também ainda não viu o Benfica jogar | Relvado

Vítor Pereira também ainda não viu o Benfica jogar

Pinto da Costa disse ontem não ter ainda assistido a desafios dos adversários; hoje, o treinador do
 
Vítor Pereira (FCP) em conferência de imprensa

Vítor Pereira ainda não teve tempo para ver com atenção o Benfica jogar esta época - à semelhança de Pinto da Costa, que disse ontem ainda não ter observado quaquer jogo dos adversários.

“Para ser sincero, os jogos têm sido tantos e estou tão preocupado com a observação dos adversários diretos, que ainda não tive tempo para ver o Benfica. Quando os defrontarmos terei tempo para observá-los. Não quero ser superficial na avaliação. O objetivo é chegar ao jogo com o Benfica só com vitórias, assim como chegar o mais longe possível só com vitórias”, disse o treinador do FC Porto, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Vitória de Setúbal.

A possível ausência de Hulk no encontro, por lesão, foi desvalorizado pelo técnico. “Até amanhã teremos certezas quanto à sua utilização. Mas temos alternativas de grande qualidade e muitos jogadores a trabalhar a grande nível. Hulk é um jogador importante para nós como o são todos os outros. A decisão sobre quem joga será sempre tomada em função do coletivo”, frisou.

FC Porto:

Comentários [41]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Novas tecnologias...

É normal que não tenham visto os jogos do SLB (talvez por vergonha), falta -lhes a formação nas novas tecnologias, assim não conseguem ligar a box da MEO. Aliás na minha opinião isto era um pedido de ajuda público, foi logo a sensação com que fiquei.
Em caso de mais alguém presisar de ajuda com as ligações da box, por favor não hesite peçam.

Quem gostar

Quem gostar está bem, quem não gostar vai ter de comer connosco à força até ao final da época.
Quem se pode dar ao luxo de poder projetar um futuro com:

Kadu GR 16 anos
Danilo DD ou MD 20 anos
Mangala DC 20 anos
Otamendi DC 23 anos
Maicon DC 22 anos
Alex Sandro DE 20 anos
Souza MD 22 anos
Defour MC 23 anos
Kelvin MO 18 anos
Kleber PL 21 anos
James Rodriguez EE\ME\MO 20 anos
Walter PL 22 anos
Iturbe MO\AV 18 anos

Que para além deste futuro risonho e promissor conta com

Helton, Sapunaru, Fucile, Rolando, Alvaro Pereira, Fernando, Guarin, Moutinho, Belluschi, Hulk e Varela.

Eu já vi e devo dizer que com excepção

do Twente (em que o Benfica jogou muito bem e deu muito boas indicações apesar das falhas defensivas compensadas pela categoria do Artur) o resto jogou muito mal! Nos dois jogos que vi do Campeonato foi uma desgraça. Mesmo muito mal.

Aliás tal como o Porto com excepção dos jogos com o Barcelona e com o Leiria.

Mas estamos em início de época e isso é normal.

nao o culpo...

...eu tb nao vejo o benfica. eu e muito boa gente com juizo não vemos circo.

Deixa-te de TRETA.

=NT=

Este senhor é incoerente, falacioso e grosseirão.

No inicio, ainda com a timidez latente de um adjunto, profere: "Não vai haver "guerra de palavras" com Jorge Jesus".

O que não se realizou...

Seguidamente, define através da ignorância (demonstrando desconhecer a definição e adequação do termo) que uma das características da personalidade senão a principal de Jesus, é o egocentrismo: "Jorge Jesus é egocêntrico"

Agora, não afirma que não assistiu a um jogo do SLB: "ainda não tive tempo para ver o Benfica".
Afirmação totalmente dissonante com a afirmação que outrora tivera: "Talvez por isso não tenha visto o penalti contra o Guimarães e que o golo do Nolito é em fora de jogo."
Então afirma uma realidade sem a ter assistido? Enfim...

Este senhor recorda-me os objectores de consciência e sua conflitualidade com a realidade que pretendem evitar, mesmo sendo contra-natura.

http://www.youtube.com/watch?v=WHfPEfkyQDs

Saudações

ya essa do nolito e boa, pena

ya essa do nolito e boa, pena que os jornalistas que entram naquela sala so podem fazer as perguntas do script que lhes entregam. Ninguem ousa confrontar com perguntas ou observacoes incomodas.

Bastava questionar, " se nao viu os jogos do benfica como que argumenta um pseudo fora de jogo do nolito contra o gil vicente" ?!??!?!?

Bastava uma simples perguntas para desmontar este embuste.

a lingua portuguesa é tranada

Então para se comentar uma jogada que passou dezenas de vezes na tv onde claramente se vê o beneficio de que o SLB teve é preciso ver o jogo ? Comigo passou-se exactamente o mesmo, não vi o jogo na integra pois tinha coisas mais úteis para fazer mas depois vi as jogadas mais importantes nos vários resumos das várias TVs.
Onde é que uma coisa é incompatível com a outra ? estamos a falar chinês ? Há vagas em aberto nas "novas oportunidades" aproveitem para melhorar o vosso conceito de interpretação da lingua portuguesa.
A propósito, já assististe a alguma conferência de imprensa no dragão ? Se não, cala a caixa e remete-te à tua imensa ignorância acerca do que os jornalistas perguntam ou não.

tramadita mesmo !!!!!

Pois é, mas em vez de fazeres algo mais útil, andas a ver as repetições das jogadas "polémicas" do glorioso, quem diria... é verdade o Nolito está em fora de jogo, mas como viste nas várias tv.’s a jogada é susceptível de erro não grave do Árbitro assistente, uma vez que a jogada é tão rápida que até na TV gera alguma discussão, já o penalti que o Guimarães sofreu à primeira repetição não gera duvidas. Ainda bem que os adeptos do FCP não vêem os jogos do SLB em directo, não queremos mau-olhado e emplastros a comentar nada sobre a nossa equipa. Como é que sabes das "Novas Oportunidades"? Andas lá? é isso que de tão útil andas a fazer ? Aplica-te porque o futebol não te dá nada, mas as "Novas Oportunidades" poderão fazer de ti alguma coisinha.

Lamento....

..que comeces a história da novela ,pelo meio.Certamente por distração,não referes,que foi JJ o primeiro a falar de arbitragem.

Concordo,que V.Pereira foi anjinho na resposta.

Cumps.

Jorge jesus não foi incoerente,

... não proferiu que não haveria guerras de palavras com Vitor Pereira. poderá ter inúmeras incapacidades, que tem, mas em relação a este tema particular nada podemos acrescentar.
Vir em auxilio do indefensável caro curva, não modifica em nada o que o dito afirmou, assim como a sua imagem enquanto locutor, representante do FCP e homem não sairá de todo alterada (beneficiada).
Contenção verbal,e reflexão, cursos de formação técnica em comunicação é algo sugestivo e a desenvolver.

Saudações

Bem visto, sim senhor.

Bem visto, sim senhor.

A estrutura centralizada

Numa estrutura planificada e centralizada é normal todos dizerem a mesma coisa, numa estrutura aberta e democrática cada um pode emitir as suas opiniões pessoais sem se preocupar se são iguais às dos outros o que não acontece no FC Porto.

Calma Mister,eu faço...

..um resumo:
-Campeonato,empatam em barcelos com um golo em off-side,ganham ao Feirense,onde fica um penalty vergonhoso por marcar a favor da briosa equipa da Feira.

-Na europa,ganham a equipas da 3ª divisão europeia.

Puta que pariu! É preciso

Puta que pariu!

É preciso ter uma cara de pau do caralho para vir falar em erros de arbitragem esta época!!

ele esta a frisar o que o

ele esta a frisar o que o vitor pereira se queixou...
So mostra que tem um grave problema de QI, pois so esta a demonstrar que se o Vitor pereira reclamou todos esses lances e todos esses jogos só pode ter visto os jogos...

Estou farto de lhe dizer que a droga destroi neuronios mas ele nao acredita...

Droga é o que deve estar a destruir o teu

Já ouvista falar em resumos e análises a lances polémicos que dão na Tv a toda a hora?

É que mesmo quem não viu os jogos conseguiu ver o lance do Nolito em fora de jogo e o penalty negado ao Feirense no resumo...

Mister Adjunto do Jorge Nuno..

os nossos jogos, está tudo tranquilo e na mesma...
- Em Guimarães a coisa estava dificil .. mas como o presidente aumentou a clausula de rescisão do Olegário gánhamos.. com o penalty da ordem.
- Nas antas, pah a coisa começou meio torta golo dos de barcelos.. mandar para a rua com o otamendi??? nada disso, afinal isto é as antas e o gajo recebeu ontem uma brasileira das novas amigas da primeira dama... Depoiis???....... Depois veio um vento tal.. que mandou o monstro verde para o chão.. penalty!! siga que está resolvido.
Na marinha grande, pah não jogámos nada.. e o leiria estava a lixar a coisa.. mas pronto desta vez o puto resolveu..

Na Europa, felizmente não apanhámos o Arsenal!!!

E...

...clamas tu por seriedade. Faz o mesmo para o teu clube...

P.S: Curti o silêncio velado na outra "conversa". És muito "poucachinho", Curva...lamentavelmente...

Falta o Nacional....

....com o jogo apertado,lá apareceu o fantasma que rasteirou o Bruno,expulsão do jogador nacionalista. Faz tu,sobre o meu clube.

P.S-Qual silêncio??A "tua conversa" é sempre a mesma,como deves calcular,nem sempre tenho pachorra. Não te enganes GVF,nunca fugi e voltei,nunca fugi e voltei..........continuação......

Olha agora...

...outro. Foda-se...

E fugir? Com o rabo à seringa é o que mais fazes aqui...e virar o bico ao prego então é mato. Gostei do "qual silêncio". Entronca directamente na do "prego".

Um resto de bom dia, Curva. Felicidades à família. Ao menos pára de clamar por seriedade, pá. Já te disse que aqui ninguém é teu filho...

Ainda bem...

..se não,era mais um que tinha de levar amanhã :).

Podes não gostar mas é verdade,as tuas fugas,são um clássico do relvado.com

Verdade, verdade...

...é o facto de tu e os teus pares acharem que só os demais é que protagonizam "clássicos"...

Enfim...sobranceria a rodos faz olvidar o minímo de bom senso e decência intelectual...

ja soa a discurso do ano do

ja soa a discurso do ano do titulo do benfica..

Fernando - "Nao vejo os jogos do benfica"
Fucile - " Nao vi o jogo, fui passear os meus caes..."
Fucile2 - "Não vi o jogo, a essa hora fui jantar com os meus pais"
Juju - "Ainda nao tive oportunidade de ver o jogo do benfica"
Pinto de bosta - "Ainda nao vi o nenhum jogo do benfica" (á 5ª jornada)

Mas a perola foi para o Antero - "o Benfica está fortissimo!", quase que era sovado por pinto da costa hehehe

És pouco mentiroso és!

Hahahaha!

Também numa casa como essa nada menos seria de esperar!

Cumpts!

Observação

Eu acredito que ainda não tenha visto um jogo completo do Benfica e tenha visto apenas os resumos e notícias dos jornais. Acham que ele já viu algum jogo do Trofense ou do Zenit? penso que não... ainda falta algum tempo para jogar com eles. Além disso, para quê andar a perder tempo a ir ver os jogos se os olheiros o fazem e os jogos dão para gravar.. Não é melhor ler o relatórios dos olheiros e estudar os adversários seguintes de acordo com a informação recolhida? E quando chegar o Benfica estuda-se o Benfica!

Não ver...

...com atenção, não se traduz por não ver de todo...

Vamos no início do campeonato, e acabou agora o defeso. Resposta legítima a uma pergunta parva...
Mais do que isto é alimentar burros a pão de ló...

Outra vez.... A imprensa mete

Outra vez....

A imprensa mete os títulos que quer e leva a que umas simples declarações sejam mal interpretadas pelos adeptos, aliás, sejam mal interpretadas...

O que o homem disse foi que não observou a fundo o Benfica, o que é normal porque normalmente estuda-se uma equipa de cada vez, e costuma ser a próxima equipa a defrontar.

Estas declarações, as do Garay e do género seguem a mesma lógica.

Começo a achar que é a imprensa que quer guerrilhas, apedrejamentos ou "apagões" no futebol português, tal é a abundância de títulos incendiários nas notícias...

Menos Vitor

menos...

Continuo a dizer que Porto e Benfica falam demasiado do seu rival, sim é certo que os jornalistas é que tentam picar um lado e outro mas os dirigentes/treinadores podiam ser um bocadinho mais inteligêntes e escusarem-se a comentar determinados assuntos.

Não é pela equipa ter ganho 5-2 no último jogo que vou gostar mais do Vitor Pereira(até porque a não inscrição de Walter ou Iturbe na Champions e a não contratação de outro avançado parece-me dois erros clamorosos)aliás não aprecio nada a sua postura e as suas ideias(futebolisticamente falando).

Claro que desejo que o FCP ganhe tudo mas sejamos sinceros com um plantel destes (com duas lacunas é certo falta um GRANDE NUMERO 6 e um avançado com uma classe semelhante a Falcao) qualquer um se arriscar a ser campeão, ganhar a taça de Portugal e a taça da Liga(se o FCP estiver para aí virado) agora na Champions é que vamos ver o estofo deste treinador.

Cumprimentos

concordo em parte

Se lermos a resposta de Garay, a um jornalista e a uma pergunta directa, não me parece nada de mal, imagino que esta tb tenha sido uma resposta semelhante a uma questão sobre PdC e o que disse.... MAs no fundo era muito mais pacífico se se calassem.... Disso não tenho dúvidas.

Quanto ao treinador, duvido que tenha sido por ele que não veio outro Ponta de Lança...