Vítor Pereira responde a Jesus: "A sorte dá muito trabalho" | Relvado

Vítor Pereira responde a Jesus: "A sorte dá muito trabalho"

Treinador do FC Porto comentou declarações do técnico do Benfica sobre a "sorte" dos dragões em Brag
 
Vítor Pereira (FCP) em conferência de imprensa

Vítor Pereira, treinador do FC Porto, já respondeu a Jorge Jesus, seu homólogo do Benfica, que de manhã disse que “o FC Porto normalmente tem uma pontinha de sorte em Braga”.

“Ele deve pensar assim. A sorte dá muito trabalho, muito trabalho mesmo. Acredito que tenho que procurar a sorte, mas sem trabalho ela não aparece. O FC Porto tem ganho em Braga porque tem sido melhor, tem mostrado um nível competitivo muito alto, que é característico deste clube”, disse Vítor Pereira na conferência de imprensa de antevisão do jogo na Pedreira.

O técnico não espera facilidades na deslocação e desvalorizou o momento menos positivo do Sporting de Braga, que perdeu em Alvalade para o campeonato e com o Cluj na Liga dos Campeões.

“O nosso objetivo é ganhar em Braga para nos mantermos no topo do campeonato. É sermos fiéis à nossa identidade, ao nosso jogo e procurar trazer os três pontos, independentemente dos que os rivais pensam. Vai ser um jogo extremamente difícil, com um adversário de qualidade. Há duas ou três semanas, quem visse os canais desportivos e os jornais ouvia constantes elogios a uma equipa a praticar um bom futebol, um futebol positivo. As equipas do José Peseiro gostam de ter bola e a iniciativa nas partidas. Espero um Sporting de Braga com orgulho ferido, que vai ter bola e iniciativa de jogo. Acredito num jogo de qualidade”, sublinhou.

FC Porto:

Comentários [35]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

E a troika também vai ao futebol

De acordo com as fontes contactadas, os técnicos do Fundo Monetário Internacional, Banco Central Europeu e Comissão Europeia elogiaram a "qualidade e transparência" da informação prestada pelas águias. Além disso, prescindiram de pedir ao Benfica a garantia bancária exigida às empresas cujas dívidas carecem de sustentabilidade. Nestes casos, a troika exigiu aos devedores a apresentação de uma garantia, sob pena de o banco credor ter de fazer a provisão do montante em dívida.

Por outro lado, segundo apurou ainda o CM, a troika concluiu que a Banca portuguesa não tem créditos suficientes para o nível de endividamento dos clubes portugueses, que supera já os 800 milhões de euros. Ordenou, por isso, a alteração da política seguida até agora em relação aos clubes, reduzindo a concessão de mais créditos, e recomendou aos clubes que baixem os seus orçamentos, sob pena de enfrentarem a curto prazo uma hecatombe financeira.

O Benfica já está a tentar baixar a massa salarial do plantel e, nos últimos anos, tem apostado na transferência de alguns activos, casos de David Luiz, Coentrão, Javi García e Witsel

O FCP-APAF

é um clube que trabalha muito. São espectaculares. É pena é recorrerem a putas e viagens, caso contrário até lhes tinha respeito. Cumps

SLB-APAV -São instituições

SLB-APAV -São instituições que trabalham muito para a choradeira nacional.

E não é que já começaram a ter sorte?

Olha só quem é o homem do apito!!!!!!!

Foda-se que mais sorte que isto só por encomenda. Ou terá sido encomendado?

Ora nem mais!

«A sorte dá muito trabalho».

Venha lá o 18º jogo e a 15ª vitória nesta época. Caso o FC Porto vença, quero e espero divertir-me ao ler as «novas» que os benfiquistas irão inventar ;) Gosto deles.

Tal

como as novas que os portistas irão inventar?

Boa resposta Vitinho,a sorte

Boa resposta Vitinho,a sorte dá muito trabalho,eles tem os arbitros e nós temos a sorte.Amanhã com o Olhanense já escolheram o Rui Silva e já lhe explicaram como são as coisas...ou beneficias o benfica ou vais para a jarra...isto é se não levares uma peitada do Luisão.

Na resposta de Vitor Pereira

também não existe nenhum mal estar com JJ... pergutaram-lhe e ele respondeu... isto é mesmo um não-caso... queriam que ele dissesse o quê? Sim, sim é um facto temos sorte... deu a resposta normal nestas ocasiões...

Nunca falaste tao bem

o JJ disse sorte, para nao dizer outra coisa, esta' a melhorar a sua retorica, podera' chamar-se sorte, o facto de treinar o clube que lhe da' condicoes para ser campeao e poucos sao os clubes no mundo que o conseguem, ainda ontem o Jaime Pacheco, disse que treinar o Porto e' meio caminho para ser campeao, porque sera'? Uma equipa muda de treinador, vende os melhores jogadores e continua ganhando, sera' que a milagreira Sra da Fatima, mudou de residencia? Ou sera' que o jogo Sporting de Lisboa com o de Braga foi pura coincidencia do comeco do fim deste campeonato, sera' que andamos todos a dormir, nao percebemos o objectivo a alcancar, o modus operanti ja' conhecido, os insultos e criticas a' FPF e ao seu treinador, requerendo proteccao especial para os seus jogadores, bem como arbitros (melhores) para os seus jogos? Tudo isto, faz com que o Porto seja uma equipa confiante e se apresente em campo com a predisposicao de vitoria, sabendo todos os jogadores e equipa tecnica que o (backup and back stage) se encontram sempre de servico.

realmente...

...ate tens alguma razão...
como é que é possivel um clube,que vende os seus melhores medios(witsel e garcia), fica sem o seu melhor medio ofensivo(aimar-lesão?).perde o seu melhor central(luisão) por castigo ,não tem nenhum D.E de raiz, não tem suplente para D.D, e ainda continua na luta pelo campeonato???
Ps.sera que a Milagreira Srª de Fatima mudou de residência???mais um burro que nem um penedo...hirra...

É verdade, nesse contexto,

É verdade, nesse contexto, acrescentaria que o Barça e o Porto tem algumas afinidades: Politicas, sociais, económicas, com regionalismos á mistura. e contra os habituais centralismos ibéricos, e no campo combatem tais assimetrias com competencia!

Justamente, e pela competencia do Barça, permite-lhes encarar a 6ª Jornada da Champions e jogar com as suas segundas linhas, e não irá fazer "um jogo sério...", penalizando ou não, a Verdade Desportiva, sendo provavelmente uma equipa "batoteira". Por cá temos Fátima, e os santos milagreiros, em Barcelona a Sta Eulália dos Martires!

Em momento algum o Jesus...

...colocou em causa o trabalho do Vítor Pereira ou a qualidade do fóculporto. Só mesmo os unidos do contumil é que poderiam considerar tais palavras ofensivas ou desrespeitadoras.

Já agora, nunca é demais lembrar algo que este fórum azul me ajudou a recordar:

http://expresso.sapo.pt/nao-temos-de-pagar-as-contas-do-fc-porto=f767894

Queres explicar...

...o que tem essa notícia de relacionado com centro de estágios do fóculporto?

Estamos a falar do que mesmo?

Estamos a falar do quê mesmo?

Não ligues Vitor! Ele quer é

Não ligues Vitor! Ele quer é dar serrote, para te distrair. Deixa-o falar. Ele já levou na boca de treinador-adjunto do Mourinho, depois levou na boca de um treinador-adjunto do treinador-adjunto do Mourinho. Não tens que provar nada ao "limpa taças da liga".

A

tal que vocês nunca ganham?

a tal que voces so ganham com

a tal que voces so ganham com a fruta

Ai

é? E o campeonato que vocês só ganham com fruta?

Podes ficar com elas todas

se nós ganharmos o campeonato... :)

Com

fruta?

Qual fruta?

A fruta do Enzo ter feito a pior entrada que tenho memória em qualquer campo no último ano e ficar em campo... ou a fruta do Cardozo nesse tão lembrado jogo por vocês em que ele jogou andebol ou voley na vossa grande área com Proença a ver e nada assinalar... ganhem lá a taça Lucidio Batista, sem qualquer problema...

A

tal taça que nunca vencem? E a fruta do golo em fora-de-jogo?

Amigo como te disse, fica lá com essas taças com valor fantástic

em relação à fruta do fora de jogo... é engraçado o vosso facciosismo... quando é a favor do Porto é fruta quando é a vosso favor não falam... Nós apesar de termos sido tanto ou mais prejudicados nesse jogo não falamos na arbitragem, foram vocês que sempre fizeram cavalo de batalha da desculpabilização de um campeonato nesse jogo...

Num jogo que rescordo:
- Tiveram um penalty claro a favor do porto desculpabilizado pelo árbitro
- e o vosso 2º golo é precedido de uma falta inexistente sobre o jogador do Benfica..

Mas, na vossa memória facciosa só existe o último momento de jogo com o golo em fora de jogo... tenho novidades para ti se a arbitragem fosse perfeita nesse dia, tinhamos saído de lá com uma vitória mais folgada e sem precisar desse último momento...

Tal

como o vosso? Ai não? Mas não acabaste de falar no cardozo? E vocês não se desculpabilizam do campeonato perdido falando em túneis e golo em fora-de-jogo do saviola? Ah, mas isso já é válido, ao contrário do golo em fora-de-jogo do maicon! E os vossos jogadores que não foram expulsos? A sério? Não são nada facciosos!

Uma coisa

é falar que era penal´ty... que o era... outra coisa é dizer que o árbitro estava comprado... a única coisa que como portista me irrita é alguém que foi mais beneficiado num jogo estar aqui armado e vítima...

Em relação aos túneis foi vergonhoso o que o Benfica fez,. mas no futebol não existem virgens arrependidas, eu sei bem que aquilo que fizeram era possível ter acontecido com o Porto... mas manipulação de câmaras, provocação de jogadores esmeraram-se mesmo!!! Agora vieste bater à porta errada, eu sempre disse que o Benfica esse ano não precisava daquele triste espetáculo para ser campeão... agora a partir daquele momento, com aquela patifaria toda, com aquela manipulação dos orgão da Liga, não me venham mais defender a santidade futeboleira de sua excel~encia Vieira...

Pois,

foi uma vergonha, não é? E o golo em fora-de-jogo?

Bem, com sorte, sem sorte,

Bem, com sorte, sem sorte, com mérito, sem mérito, eis a 10ª Jornada do Campeonato!

Sem a mesma ser jogada, as contas são faceis de fazer:

O Benfica já ganhou de forma confortavel ao Olhanense!

O Porto já perdeu perdeu pontos em Braga!

E à 10ª Jornada, finalmente o Benfica é líder isolado!

Entretanto, se uns justificam que a sorte é a "mãe" do sucesso, outros há que justificam que a sorte dá muito trabalho. E há quem nos garanta que o treino será um elaborado e complexo "processo cientifico", eu "acardito" no processo intuitivo, mas por vezes a coisa dá "azar" ...