Vítor Pereira novamente alvo crítica dos Dragões | Relvado

Vítor Pereira novamente alvo crítica dos Dragões

Lesão de André Silva e ambiente entre árbitros em causa.
 
Vítor Pereira, presidente do CA da FPF

Mais uma semana que passa, e mais críticas do FC Porto ao líder da arbitragem, Vitor Pereira. Uma vez mais, o canal utilizado para veicular as críticas, foi o "Dragões diário".

Os azuis-e-brancos queixam-se da grave lesão do seu atleta André Silva, na partida entre o FC Porto B e o Atlético CP. O adversário faltoso, Duarte Machado, foi admoestado apenas com o cartão amarelo, mostrado pelo árbitro João Bento.

Entre as críticas, realce para as seguintes afirmações: "Estas coisas só acontecem porque o responsável máximo da arbitragem, de seu nome Vítor Pereira, criou um ambiente que impede os próprios árbitros de renderem, prejudicando as competições, os árbitros e até a integridade dos jogadores, como neste caso. Até quando? André Silva vai obviamente parar durante algum tempo. Sofreu um entorse traumático de média gravidade no tornozelo direito. Quanto mais tempo será preciso esperar para a arbitragem portuguesa entrar nos eixos?.

FC Porto:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Os protegidos

Falta por trás, extremamente grave. Onde ficou a expulsao? Nao houve porque jogadores de equipas de lisboa tgozam de estatuto especial por parte dos arbitros, segundo "ordens superiores" e preferencias da FPF e associaçoes de lisboa, como tal, e especialmente contra o Porto podem e devem fazer faltas destas que passam IMPUNES.
Neste caso o jogador deveria ser alvo de sumarissimo e ficar sem jogar ate o jogador que sofreu lesao voltar a jogar.
Estatutos especiais apenas para equipas de lisboa. Relembro quando Katsouranis PARTIU a perna ao Anderson no dragao e o arbitro nem falta marcou. A VERDADEIRA VERDADE DESPORTIVA.