Vítor Pereira: “Nem todos os treinadores ganham no FC Porto” | Relvado

Vítor Pereira: “Nem todos os treinadores ganham no FC Porto”

Técnico do Fenerbahçe comentou os últimos dois anos dos Dragões.
 
Vítor Pereira no Fenerbahçe

Vítor Pereira comentou esta quarta-feira o facto de o FC Porto não ter voltado a ser campeão desde que ele saiu, tendo passado os últimos dois anos sem erguer o troféu. Para o treinador do Fenerbahçe, este facto vem deitar por terra um mito.

“Serve um bocadinho para desmistificar a teoria de que todos os treinadores ganham no FC Porto. Não é fácil ganhar títulos em Portugal”, sublinhou Vítor Pereira à RTP.

FC Porto:

Comentários [29]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

dongdong

20151219dongdong

michael kors handbags

ralph lauren

air jordan pas cher

canada gooses outlet

michael kors outlet

air jordans

jordan 4

tiffany and co

louis vuitton handbags

nike air max 90

michael kors outlet

mcm handbags

coach factory outlet

coach factory outlet

michael kors outlet

nike trainers

fitflop uk

michael kors outlet

coach outlet

coach factory outlet

coach canada outlet

gucci belt

jordan 13

gucci borse

new balance outlet

cheap jordan shoes

coach outlet

ghd straighteners

michael kors handbags

adidas superstars

ralph lauren outlet

prada outlet

coach factory outlet

air jordan 13

louis vuitton handbags

air max

rolex replica watches

mizuno running shoes

ed hardy uk

micahel kors

coach outlet

jeremy scott shoes

ugg boots

uggs on sale

canada goose jackets

ghd hair straighteners

nike air jordan

longchamp bags

louboutin pas cher

nike roshe runs

nike uk

ralph lauren uk

nike outlet

sac longchamp pliage

jordan 3

michael kors

sac longchamp

louis vuitton handbags

coach outlet

true religion jeans

soccer jerseys

longchamp outlet

ed hardy outlet

jordan 6

coach factory outlet

cheap jordans

fitflops

oakley sunglasses

caoch outlet

michael kors handbags

north face outlet

nike store

louis vuitton bags

mcm

christian louboutin shoes

jordan 8

oakley sunglasses

christian louboutin

canada gooses jackets

coach outlet

nike free runs

coach outlet store online

ralph lauren pas cher

chaussure louboutin

louis vuitton

pandora jewelry

michael kors handbags

nike blazers

jordan retro 3

polo ralph lauren

michael kors outlet

cheap jordans

basketball shoes

louboutin

louis vuitton

canada goose uk

kate spade outlet

snapbacks wholesale

cheap jordans

nike store uk

ugg boots

michael kors

tiffany jewelry

coach factory outlet

louis vuitton outlet

oakley sunglasses

canada gooses

michael kors outlet

michael kors

coach outlet

michael kors outlet

jordan 4 toro

juicy couture

coach outlet

michael kors outlet

michael kors

toms outlet

ray ban sunglasses

hermes uk

mulberry bags

toms outlet

michael kors handbags

louis vuitton outlet

ugg boots

louis vuitton outlet

ugg boots sale

michael kors outlet

true religion outlet

michael kors outlet

christian louboutin shoes

ray ban sunglasses

kate spade uk

ghd

adidas originals

tory burch outlet

moncler outlet

michael kors outlet

louis vuitton handbags

louis vuitton uk

christian louboutin uk

michael kors uk

michael kors outlet online

air force 1

ray bans

cheap oakley sunglasses

sac longchamp pas cher

nike roshe run women

timberland boots

air max 95

canada goose jacket

true religion outlet

moncler jackets

cheap ugg boots

michael kors

fitflops clearance

michael kors handbags

coach factorty outlet

sac longchamp

michael kors outlet

gucci outlet

true religion outlet

kate spade outlet

hermes belt

jordans shoes

louis vuitton handbags

coach factory outlet

michael kors uk

nike air max

cheap ugg boots

coach factory outlet

louis vuitton pas cher

coach outlet

coach outlet

michael kors handbags

louis vuitton outlet

gucci outlet

michael kors outlet

oakley vault

kate spade

gucci outlet

burberry outlet online

louis vuitton outlet

true religion jeans

canada goose outlet

longchamp handbags

cheap uggs on sale

nike air max uk

burberry outlet

adidas uk

coach factory outlet online

nike tn

jordan shoes

instyler max

north face jackets

ugg boots

adidas shoes uk

cheap toms

coach outlet

ray ban sunglasses

cheap uggs boots

michael kors uk

pandora charms

nike sb

air jordan 8

cheap uggs

nike cortez

coach outlet

ugg outlet

toms outlet store

barbour uk

nike outlet

kate spade handbags

louis vuitton borse

nike blazer

michael kors handbags

nike air max

jordan pas cher

michael kors outlet

michael kors uk

coach factory outlet

louis vuitton handbags

true religion

moncler jackets

toms outlet

nike huarache

adidas shoes

nike outlet store

louis vuitton outlet

michael kors

michael kors outlet online

ray bans

running shoes

air jordans

fake oakley sunglasses

mont blanc pens

nike uk

cheap ugg boots

adidas trainers

toms wedges

burberry outlet

ugg boots

burberry scarf

tommy hilfiger outlet

nike trainers

christian louboutin outlet

christian louboutin outlet

ugg sale

ray ban sunglasses

jordan 3 white cenment

adidas gazelle

nike sb shoes

o bruxo com a nova camisola

o bruxo com a nova camisola do fcp nem se distingue o corpo da camisola, ele é merda e camisola é castanha
ahahahahaha

sabem qual a semelhança entre

sabem qual a semelhança entre o bruxo e o pinheiro de natal??' Em ambos os casos as bolas são só para efeitar!!! ahahahahaha

Vítor Pereira: “Nem todos os

Vítor Pereira: “Nem todos os treinadores ganham no FC Porto”

Fica-te mal essa presunção, deixa que os outros te qualifiquem, ou então a humildade que apregoavas no FC Porto era falsa, e abomino a falsa humildade!

Com isto, não vou contrariar a minha opinião: o excelente Treinador que V Pereira é de facto, mas não precisa de andar em "bicos de pès...", aliás, se assim é, prefiro o puro egocentrismo de JJ á tal falsa humildade de VP!

Raramente vejo humildade que não seja falsa, no entanto, o

que é que querias que o homem dissesse depois de ter sido despedido do Porto sendo bicampeão nacional contra o Benfica de JJ? Ele até se tem aguentado muito bem, e nunca lhe vejo a fazer comentários ressabiados contra a direção portista.

Um tipo ter a opinião, que não é qualquer um que é campeão, eu acrescentaria, muito menos nas épocas de JJ em que o Porto teve um rival muito forte pela frente, não me parece ser falta de humildade, parece-me só ver a coisa de forma muito realista.

Em baixo tens a resposta... O

Em baixo tens a resposta...

O Vítor Pereira fez mais que o brasileiro Carlos Alberto Silva que tambem foi Bi Campeão no FC Porto?

Sim, e o Carlos Alberto Silva foi Bi Campeão, e contra o benfica de Erickson!

O V Pereira foi despedido? Estás-me a dar uma novidade...

Quantos Treinadores foram Campeões no FC Porto? Quantos não foram Campeões? (isto nos ultimos 30 anos)

Claro que não é facil ser Campeao em lado nenhum!

Pá, ele só disse que não era qualquer um que ganhava o campeonat

mesmo no Porto, onde é que tu discordas dele?

E ganhar como Jesulado ganhou, terás que concordar que é bem diferente de ganhar como ele ganhou, ou não?

Jesualdo Tri e o benfica a reforçar-se muito, factos!

Na 1ª temporada 2009/10 de JJ foram investidos 29 M€, foram Campeões e alcançaram os Quartos da Liga Europa, e Di Maria entre outros foram potenciados, e geraram encaixe! ( O Porto de Jesualdo perde o Campeonato)

E os antecessores de JJ não tiveram qq investimento? E em termos desportivos, quais os resultados que conseguiram?

08/09 Com Quique : Sidney 6 M€, Ainar 5 M€, Balboa 4 M€, C Martins 3 M€~, Reyes 3 M€ 30% do passe, Urreta 1 M€, Yebda custo zero mas com premio de assinatura 1/2 M€, Amorim 1 M€, Suazo emprestimo 1 M€ TOTALIZA 25/26 M€!

Desportivamente, o benfica de Quique foi 3º, superado pelo Sporting de tostões de Bento, e na Liga Europa não superou a Fase de Grupos na L Europa, e humilhado na Grecia pelo Olimpiakos por copiosa derrota de 5-1!

Na temporada anterior a Quique, 2007/08, o benfica teve 3 Treinadores, Fernando Santos (despedido na 2ª Jornada), depois Camacho, e Chalana termina a temporada. O benfica foi o 4º classificado, atras do Sporting de Bento, do V Guimaraes de Cajuda, e do FC Porto Campeão. Na Europa o benfica foi eliminado na Fase de Grupos Champions!

Contratações investimentos na época 2007/08 : Cardozo 11 M, Di Maria 8 M€, Makukula 3,5 M€, Maxi 3 M€, Bergessio 2,5 M€, Sepsi 2 M€, Ed Carlos 2 M€, Fredy Addu 1,5 M€, Coentrão 1 M€, C Rodriguez (emprestimo), o G Redes Butt do B Leverkusen custo zero, mas com premio de assinatura 1/2 M€, Zoro a custo zero, ,mas com premio de assinatura de 1/2 M€! INVESTIMENTO TOTAL 37/38 M€

Recordando investimentos :

2009/10 com JJ investimento de cerca de 29 M€, foram Campeões!

2008/09 com Quique, investimento de cerca de 26 M€, foram 3º classificados!

2007/08 com F Santos, Camacho e Chalana, investimento de cerca 37 M€ e foram 4º classificados!

Estes registos provam, que Jesus teve investimentos de 25/30 M€ /época, mas os antecessores tambem tiveram, e Jesualdo foi Tri Campeão no FC Porto, contra boas equipas do benfica, se foram incompetentes, apontem o dedo aos Treinadores escolhidos, ou à tal "Estrutura"!

Mas, eu concordo com tudo o que dizes aqui, só que uma coisa

é verdade, vendo do prisma do treinador portista, é bem mais difícil competir contra um Benfica de JJ do que antes dele, tu próprio concordas que ele foi o homem que mudou tudo no Benfica, aliás, isso que agora apontas, e que eu li no outro artigo, poupou-me trabalho de pesquiza, para desmontar a ideia do Jass, já tinha essa ideia, mas com esses dados que apontas, ela fica completamente clara, JJ foi o homem que mudou o Benfica, outros tiveram aquilo que ele teve, e não conseguiram dar a volta naquele contexto, ou se quiseres, naquela estrutura.

Resumindo:

1º tu próprio dizes que o Benfica ficou mais forte com JJ

2º Se o competidor é mais forte, a vitória será mais complicada de se conseguir.

Sim ficou mais forte pela

Sim ficou mais forte pela competencia do Treinador, mas não deixa de ser verdade que o Jesualdo foi Campeao contra planteis fortes do benfica, o que merece ser tambem relevado!

O Jesualdo em 4 temporadas na Champions superou sempre a fase de Grupos, isso tambem merece ser relevado. E nao superou o MU e atingiu as Meias pelo pontapé do CR no Dragão, e isso tambem merece ser relevado!

Completamente, aliás, já relevei várias vezes no relvado

essas 4 passagens, julgo eu, até em artigo... aliás, até já referi, que foi ele, e não Jesus, que fez realmente crescer o Braga, tendo em conta o contexto que ele encontrou, claro que o dinheiro ajudou, mas quando ele chega ao Braga, no seu primeiro ano, ele teve que lutar nesse meio ano, pela permanência, e depois, nunca ficou abaixo do 5º lugar, conseguindo finalizar dois campeonatos, salvo erro mas tu poderás ajudar-me nisso que são estatísticas, em 4º lugar andando em determinadas alturas perto dos grandes... ou seja, Jesus fez um bom trabalho em Braga, mas se tivesse que dizer quem foi o treinador mais marcante do Braga nós últimos largos anos, teria que dizer Jesualdo Ferreira.

Agora, relevo mais, os dois campeonatos conquistados por VP no Porto, que os 3 de Jesualdo Ferreira, acho que se Jesulado tivesse apanhado o Benfica de JJ nesses dois anos de VP, teria perdido os dois campeonatos. Mas que fique bem claro que Jesualdo não é qualquer um.

Recordo que o Jesualdo esteve

Recordo que o Jesualdo esteve perto de eliminar o Chelsea de Mourinho e em Inglaterra, só a uma "barraca" de Helton anulou o golo de Quaresma!

Estão equiparados a importancia do Tri de JF e o Bi e VP (se acrescentarmos as Champions e 2 T Portugal, JF esteve melhor), a unica diferença é que a competitividade aumentou no legado de Jesus, mas em contraste, falhou na Champions ...

São opiniões Bruxo,

eu acho que é diferente disputares a Europa lutando contra um rival muito forte que também faz muitos pontos, que não te dá grande margem para perderes pontos neste ou naquele jogo depois ou ante dum jogo europeu, do que quando o campeonato está mais ou menos controlado.

Eu acho que na primeira Champions, VP pagou o preço de ainda não estar preparado para tamanha empreitada, ainda para mais, que empreitada que ele herdou do rapazola AVB, com jogadores revoltados pela sua saída, depois de se comprometerem com o clube tendo a sua permanência como ponto essencial para isso mesmo... e ele pagou o preço da sua falta de preparação para aquilo... no meio disso tudo, nesses dois campeonatos, o erro pagava-se caro, por isso, não havia ali muita margem para err...

no segundo ano, a champions não foi má, ganhámos ao PSG, e só não ficámos à frente deles, porque Helton deu o seu habitual frango europeu da época na altura que não o poderia fazer, e frente ao Málaga, acho que pagámos o preço dum plantel sem grandes alternativas, em que Defour servia para tudo, e sem James e Moutinho a 100% era complicado, ainda assim, relevo um erro tático de VP ao não aceitar mudar o seu ADN, ao querer dominar uma boa equipa como era o Málaga no seu estádio, sem a equipa estar no seu melhor, por vezes, é preciso jogar com a realidade e ser-se menos romântico... no entanto, fez um campeonato, em que perdeu 12 pontos, sem derrotas, com 6 empates, um campeonato, fantástico... e tu não percebes o porquê do homem por vezes se auto-elogiar, que é que queres que o homem faça, toda a gente fez passar a ideia que ele só ganhava porque estava no Porto, que ele não era treinador, que ele era um nabo, pá, até me admira que ele tenha esperado tanto tempo para mandar uma bojarda destas... ainda ontem, aqui no relvado, tu viste o que um benfiquista disse dele num artigo, parece quase uma coisa impensável perder-se para VP, parece que ele nem sequer era treinador... repito, nem sei como é que ele aguentou tanto tempo, se fosses tu, não dirias nada?

Uma temporada classifico-a de

Uma temporada classifico-a de forma global, Campeonato em 1º lugar, Europa e T Portugal, o VP não convenceu em todas as provas, mas ganhou muito bem 2 Campeonatos!

Por exemplo VP foi eliminado pela Académica por 3-0 em Coimbra em 11/12, e em 12/13 voltou a ser eliminado precocemente.

Jesualdo superou sempre a Champions 4 X, foi Tri, e ganhou 2 T Portugal, globalmente esteve melhor que VP se observarmos títulos e Champions!

Ok, não há muito a fazer, estamos a navegar no campo da

subjectividade... por acaso, fui buscar umas informações à Net, ok, podes dizer que estou a copiar o teu "modus operandi", mas foi só uma excepção...

As épocas de Jesualdo no campeonato e seus rivais:

jesualdo fez 68 em 2010 o benfica fez 76 e o Braga 71

jesualdo fez 70 pontos em 2009 o sporting fez 66 o Benfica 59

Jesualdo fez 69 em 2008 o Sporting fez 55

Jesualdo fez 69 em 2007 o sporting fez 68

Eu sei que o campeonato mudou entretanto, e não é por acaso que em 3 anos tiveste duas equipas a fazer aquilo que uma ou duas fizeram em toda a história do futebol português, algo que nem Mourinho conseguiu, por isso, é que eu não gosto de números cegos, no entanto faço aqui uma excepção, afinal estamos a falar de 5/6 anos...

Jesualdo fez mais ou menos sempre, 70 pontos. A concorrência que teve nunca chegou a esse número chegando lá perto com Paulo Bento no primeiro ano, no segundo, o rival direto obteve 55 pontos... isto são números que revelam falta de concorrência, e no ano em que ele perde para JJ o campeonato, ele até faz uma época idêntica às outras com 68 pontos, o problema é que encontrou um rival que fez 76 pontos...

E é aí que entra VP, JJ manteve mais ou menos, essa pontuação, ou seja, foi sempre um rival mais forte do aque aquele que Jesualdo teve nos seus anos de Porto, mas encontrou em VP um tipo que fez dois campeonatos, com 78 e salvo erro 75/76...

Ou seja, mesmo tendo em conta que o campeonato foi ficando mais fácil ao longo da última década, no ano em que Jesualdo perde, ele faz praticamente os mesmos pontos que costumava fazer. Mas, isto é tudo no campo da subjectividade, na minha objectividade, prefiro o melhor VP ao melhor Jesualdo Ferreira para uma nova época, tu preferirás o contrário, lá está a subjectividade.

"Jesualdo fez 69 em 2008 o

"Jesualdo fez 69 em 2008 o Sporting fez 55"

No relvado fez 75 pontos em 2008, foram subtraídos 6 pontos ao FC Porto no processo apito final!

Bom, quando há 2 candidatos fortes, como foi o caso de FC Porto e benfica, em 2012, 2013 e 2015, nesses 3 Campeonatos. ambos perderam poucos pontos, porque jogaram jornada a jornada, qual prova de ciclismo, e isso implica maiores cuidados, maior concentração, e menos pontos perdidos, e num período em que a Liga Portuguesa perdeu qualidade!

No Tri Campeonato de Jesualdo, apenas num, o FC Porto teve a perseguição do Sporting. Daí com "almofada pontual" (mesmo com Adriaanse) foram perdidos alguns pontos inesperados, por exemplo em 2008/09!. Isto é, o FC Porto no Tetra não teve competidor altura, e naturalmente não acumulou tantos pontos, como em Campeonatos em que houve luta acessa entre Porto e benfica, os mais recentes com VP e JL!

Tens razão, no entanto, isso valida aquilo que tinha dito

anteriormente, os campeonatos foram fáceis, não existiu um real candidato à altura, mas no primeiro o Sporting ficou a 1 ponto e mesmo assim ele fez 69 pontos. O que isto quer dizer, é que é muito mais fácil cumprir objectivos europeus quando não tens concorrência interna que te obrigue a ser perfeito, e que Jesualdo na única época em que realmente teve concorrência perdeu.

Como é óbvio, o futebol não são estatísticas puras, existe o desgaste da vitória, o desgaste do treinador, o que leva a uma menor preparação para a dificuldade, por isso, essa época em que perdeu para JJ tem desculpas várias dependendo do ponto de vista.

Na minha opinião, tivesse VP comandado o Porto naquele ambiente de maior facilidade, e teria resultados idênticos ou melhores a Jesualdo, já JF, tenho muitas dúvidas que tivesse conseguido o que VP conseguiu em ambiente de muito maior dificuldade. Mas, como disse anteriormente, isto é o campo da subjectividade. Ambos são bons treinadores, só que na minha opinião, um deles é bastante melhor que o outro.

O FC Porto, com VP ou Jardim,

O FC Porto, com VP ou Jardim, em 13/14 (pós o desastre benfica da temporada anterior, arrancam mal e a tremer), um Porto consistente de VP ou Jardim, teria feito implodir o benfica, o Jesus e o Vieira, e no ano 0 da BTV, foi um tremendo erro estratégico de Pinto da Costa!

Não ligues o

Não ligues o complicometro!

Deixei-te o exemplo Carlos Alberto Silva, foi Bi Campeáo contra o benfica de Erickson!

O Jesualdo foi Tri Campeão, e ? Fiz uma analise ao investimento do benfica antes de JJ:

2009 Com Quique investimento de 26 M€ na equipa foram 3º a 11 pontos do FC Porto de Jesualdo!

2008 Com F Santos e Camacho, e um investimento em reforços de 37 M€, foram 4º, e a 17 pontos do FC Porto de Jesualdo!

O benfica não se reforçou nesse Tri Campeonato de Jesualdo? Não tinha boas equipas?

Eu é que liguei o complicómetro? :) eu tentei mesmo

"keep it simple"...

Tu já estás a trazer isto e aquilo, mas eu respondo-te:

1º Tu deste-me um exemplo, e por esse exemplo, já qualquer um pode ser campeão no Porto?

2º Tu próprio disseste, e eu concordei contigo, que JJ foi o tipo que realmente trouxe competitividade ao Benfica, dinheiro sem qualidade no banco, não serve de muito... por isso, relevo muito estes campeonatos de VP, que foram conquistados em ambiente de muito maior competitividade que os de Jesualdo Ferreira. Não achando que Jesualdo é qualquer um, nem coisa que se pareça.

3º Desde que JJ chegou ao Benfica, em 6 anos, tiveste 5 treinadores, só dois deles, foram campeões. Fonseca, Lopetegui e Jesualdo Ferreira falharam contra JJ.

Respondo a esses 3 pontos

Respondo a esses 3 pontos muito simplesmente.

Ultimas 40 Temporadas :

12 Treinadores Campeões no FC Porto :
Pedroto (Bi Campeão), A Jorge (Bi Campeão, mas ganhou 3), Ivic, C Alberto Silva (Bi Campeao), Robson (Bi Campeão), Oliveira (Bi Campeao), F Santos, Mourinho (Bi Campeao), Adriaanse, Jesualdo (Tri Campeao), Villas Boas e Vítor Pereira (Bi Campeão)!

(Desses 12 Treinadores, 1 foi Tri Campeão Jesualdo, mas 7 Treinadores do FC Porto foram Bi : Pedroto, A Jorge, CAS, Robson, Oliveira, Mourinho e V Pereira, todos foram Bi Campeões. Ivic, Adriaanse e AVB numa só temporada foram Campeões, apenas F Santos em 3 temporadas ganhou apenas um Campeonato, o menos eficaz dos 12 Treinadores Campeoes)!

Nessas 40 ultimas temporadas, apenas 6 Treinadores não foram Campeões no FC Porto :
Stessl, Quinito, Octavio, Fernandez, P Fonseca, e Lopetegui terá esta temporada para provar ter estofo tambem de Campeao. Destes 6 Treinadores que não foram Campeões, 5 deles foram despedidos!

Ponto 3, o JJ em 6 Campeonatos, ganhou 3, 50% de aproveitamento, perdeu para 2 Treinadores do Porto, mas ganhou a 3 Treinadores do FC Porto, e num quadro de estabilidade/longevidade/competitividade que foi importante!

Nos ultimos 20 anos: Robson,

Nos ultimos 20 anos:

Robson, Oliveira, F Santos, Mourinho, Adriaanse, Jesualdo, AVB e V Pereira. 8 Treinadores que foram Campeoes, alguns T Europeias!

Em igual período, Octavio, Fernandez, Fonseca e Lopetegui (este se a APAF o deixar ser Campeáo), vislumbro apenas 4 Treinadores que nao foram Campeões no FC Porto, e Lopetegui tem esta temporada para provar o que vale!

Isto é, a tendencia dita que quem treina o FC Porto, arrisca-se a ser Campeão, o que acaba por contrariar VP, afinal o brasileiro Carlos Alberto Silva foi bi Campeao no FC Porto na decada de 90, VP fez melhor que CAS?

-

-

vitor pereira é um grande treinador

viotr pereira é um grande treinador para mim o terçeiro melhor dos ultimos 10 anos a seguir a mourinho e villas boas, ainda vai provar que é um grande treinador a muita gente

os corruptos são notícia em Inglaterra...

The new Porto away kit might be the worst new strip of the summer

It's that time of the year when clubs release their new kits for the forthcoming season.

Gone are the days when teams would keep the same strip for two or even - God forbid - three seasons in a row.

June and July are now the months when new shirts and released annually and these are big dates in fans' diaries.

New kit designs are usually a strong talking point and analysed fully by supporters; and can split the crowd down the middle.

Porto's new away kit, however, hasn't split the crowd. Everyone has come together to agree that it is awful.

The New Balance design is some sort of chocolate bar-themed effort with a weird blue bar that just looks terrible, and everyone on the internet agrees.
Here's the strip...

http://twitter.com/FCPorto/status/612914047164530688/photo/1

http://www.mirror.co.uk/sport/row-zed/new-porto-away-kit-might-5932526

oh miguelix....

então o jorge joelhos já foi embora, chorastes muito?

PBX, Agora até me assustei...

PBX,

Agora até me assustei... Até pensei que o FC Porto teria no Belem 3 jogadores desvinculados, mas impedidos de defrontar o FC Porto, isto em nome da verdade anti-desportiva...

Ou então que o FC Porto fez pressão para despromover o 3º melhor arbitro Portugues, o Marco Ferreira, porque teria perdido dois jogos apitados pelo Madeirense. E o Capela afinal é o 4º melhor arbitro em Portugal, quem diria que está ali um verdadeiro talento do apito encarnado?

Não apontam o dedo ao FC Porto por tal, pois não?

PBX, tu não gostas de apanhar Sol para ficar com a pele castanha, cor de merda? Então és Albino?

ó paulo penedo

a camisola é bonita como o crlh...
estás satisfeito, vento lusitano.
fica bem manuel carroilas

Esse paneleiro

é um triste do crlh!! Faz cÚmentários e responde a si próprio!! A tentar lançar confusão em blogs benfiquistas... E há otários que vão na cantiga deste porco sujo!!!!!!

P.s. a camisola assenta-lhes mesmo bem, parecem uns cagalhões com olhos... Que brochistas dum cabrão!!