Vítor Pereira: "Não podemos jogar ao nível da última época" | Relvado

Vítor Pereira: "Não podemos jogar ao nível da última época"

Treinador do FC Porto queixa-se da comunicação social, dizendo que a sua equipa não é tratada da mes
 
Vítor Pereira (FCP) em conferência de imprensa

Vítor Pereira garante que não sente o seu lugar como treinador do FC Porto em perigo. "Tenho a confiança dos jogadores e da estrutura e por isso não me sinto minimamente fragilizado com o que se diz externamente", referiu, na conferência de imprensa de antevisão do jogo deste sábado com o Olhanense (20h30, TVI).

O treinador dos campeões nacionais diz que a sua equipa é tratada pela comunicação social de maneira diferente de Benfica e Sporting. "Há um critério diferenciado e os jogadores sentem esta injustiça na apreciação que fazem dos jogos do FC Porto. Quando batemos o Nacional por 5-0 falaram das coisas más que fizemos e não valorizam as dificuldades impostas pelo adversário. Quando os outros adversários ganham com dificuldade, o que se valoriza é o que fizeram e não o que não fizeram. Isso no balneário revolta-nos e dá-nos força para continuar a lutar", referiu.

Vítor Pereira fez um pedido aos adeptos do FC Porto "para não irem nesta onda criada, até porque não há nenhum clube à frente no campeonato, nem com mais golos marcados".

É impossível jogar tão bem!

O técnico dos dragões pronunciou-se ainda sobre a receção hostil que a equipa sofreu no Aeroporto, após o regresso de Chipre. "Os nossos adeptos merecem-nos todo o respeito, é para eles que trabalhamos. Temos de perceber a sua insatisfação, mas eles também devem perceber que esta época as dificuldades são outras. Não podemos jogar ao mesmo nível do final da última época, o nível exibicional não pode ser o mesmo. É preciso paciência", defende.

Vítor Pereira acrescentou que "quando as coisas não correm bem, é natural que o lado emocional se faça sentir, mas o que se passou não deve ser valorizado".

FC Porto:

Comentários [43]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Falta guita

Ainda não perceberam que os gajos estão com ordenados em atraso????? Seja quem fôr o treinador, os gajos não correm, porque não recebem! Ou há dinheiro para o cadaver ambulante se covernar com putedo, ou há para pagar aos jogadores! Não há receitas que cheguem! E o cadáver ambulante quer é viver mais uns meses e depois, que se foda....

...

Não peças ajuda extra para o balneário e eles vão-te fazer a caminha num instante.
Dá uma ligadela à Carolina, ela anima-te o balneário num instante, arranja meia duzia de amigas e prontos lol.

e nem vale a pena tentar????

e nem vale a pena tentar????

olha lá

kitoso, calou.

tu a mandar-me calar....

tu a mandar-me calar.... AHAHAHAHAHA ouve lá eu felizmente posso dizer o quiser e comentar aquilo que quero.... men tu és o maior merdas que conheço.... vês a merda que eles tao a jogar e ainda os defendes.....

Falta de Estofo

Falta de estofo,falta de capacidade de liderança,falta de um discurso mobilizador é o que tem caracterizado Vitor Pereira.As dificuldades são evidentes na construção e ligação do jogo do F.C.Porto e o que mais me surpreende é que a equipa é a mesma da época passada (tirando Falcão ).A equipa faz golos é certo mas os setores estão desligados,muitas perdas de bola e também muita desconcentração.
Vitor Pereira tem muito trabalho pela frente para mostrar que a opção feita pelo presidente do Porto foi a mais correta.

O grande presidente Jorge

O grande presidente Jorge Nuno Pinto da Costa tem urgentemente que fazer demonstração cabal de plena e absoluta confiança no treinador do FCP: renovação de contrato com Vítor Pereira, já!

http://www.facebook.com/FCP.deve.renovar.contrato.VitorPereira

É sempre engraçado...

...ver um gajo com os tomates num torno...a pensar que a manivela daquilo está estragada.

olha lá

Quem és tu para falares em tomates men. havia-te era de te partir todo. esburraxar-te a tomatada nessa fronha.

vitores pereiras, és um

vitores pereiras, és um estrumalho aparbalhado de primeira. num dizes uma pra caixa, só toléria nessa cabeça

POIS

Cabeça pequena acabou a janta. Vem ai merda ja de caminho.

olha lá

biomerdasz. calou

Men, parto-te a cara toda.

Men, parto-te a cara toda.

Deixem lá o homem em

Deixem lá o homem em paz...está com os mesmos pontos do Benfica no Campeonato e só na Champions é que está um bocado mal...

O plantel vai despedi-lo

Já tentaram, sem êxito, mas vão conseguir.

Conversê de um tansinho totalmente mansinho, é isto que o papa

mafiosi o flatulento em total definhamento, escolheu para treinador, o "homezito", parece o roupeiro dos da Palermo two vulgo Bimbolândia, mas que atrasado-mental e os "calimeros" eram outros???

Os BIMBOS, andam mesmo de cabeça perdida, agora é os "media" que os tratam de forma diferenciada do «MAIOR o SPORTING CLUBE de PORTUGAL» e dos Índios/Lampiões, pudera quem são os CORRUPTOS os verdadeiros vígaros da bola???

Só TRETALOLANDO, continua por aí BIMBO, que vais ter um belo enterro, o gajo é mesmo um songo-mongo é MORCANDADE do CARALHO!!!

Eis...

O início da linguagem marbere!.... Não te dar uma semelhante tendinite nesses "garfos"

olha lá

queres ir para o deserto comigo. parto todo e ponho-te ao lume com os tomates do GFV

Nunca vi...

Nunca vi, bem com Couceiros, nem Jesualdos, um treinador tão inseguro e tão amedrontado como este!!
Honestamente não o acho propriamente um incompetente, longe disso, mas é sem dúvida um treinador sem estofo para equipa grande e provavelmente o posto de adjunto assenta-lhe que nem uma luva.

Mas, espero que fique lá muito tempo e leve na boca como se não houvesse amanhã!

Não batam neste burro sem

Não batam neste burro sem óculos, batam antes no cadáver ambulante do presidente dele.

Por mim já tinhas ido...

...mas, infelizmente a direcção raramente tem este tipo de atitude e lá teremos de te gramar...

Cumps

Se calhar com razão,

Se calhar com razão, lembra-te que das ultimas vezes que o PdC sacou do chicote a meio da época, as coisas foram de mal a pior...

Com Mou até funcionou...

..mas duvido que se encontre outro :).

melhorou na época seguinte! O

melhorou na época seguinte!

O resto da época foi de arrastão. Lembro-me dele numa conferência de imprensa (creio que depois do jogo com o belenenses) a dizer que o próximo jogo era a ultima hipotese para alguns jogadores. Depois começavam a jogar os juniores.

Vitor Pereira sempre a surpreender-me

pela negativa.

Numa altura de alguma insegurança a nivel de resultados esperava-se palavras de confiança e até algumas palavras para espicaçar os jogadores, mas não mais uma vez temos um discurso algo derrotista e uma fraca tentativa de se desresponsabilizar.

O Porto pode não jogar a 100% a nível de processos de jogo como na época passada(Falcao faz muita falta) mas poderia jogar parecido com Walter que é o avançado mais parecido com Falcao que temos, a nível de mobilidade, Kleber poderia ser um jogador importante com 2 extremos diferentes, Hulk não é propriamente um jogador de ir à linha e cruzar, Varela é PÉSSIMO a cruzar e James não é um extremo puro.

Logo como é que na Champions só se inscreve um jogador que curiosamente é o avançado que encaixa pior neste sistema? Incompetência.

Vitor Pereira deve olhar mais para si, para o que tem falhado e porra, passar outra imagem ao grupo, uma imagem de confiança e não esta imagem cinzenta, o porque não contratar um bom preparador fisico porque esta equipa está de RASTOS FISICAMENTE(uma das grandes qualidades da época passada era a parte fisica).

Cumprimentos

Ó Bitor, pede para cagar e

Ó Bitor, pede para cagar e vai embora.

VP

Failing Like a boss...e tá td dito

Pois. São os jornais.

Os jornalistas agora é que tem culpa.

Porra têm que começar a marcar mais golos senão...

Fala menos...

..e apresenta trabalho/resultados.

+1

+1