Vítor Pereira: "Faltou esclarecimento e paciência" | Relvado

Vítor Pereira: "Faltou esclarecimento e paciência"

Treinador do FC Porto queria uma segunda parte mais bem conseguida.
 
Vítor Pereira (equipamentos FC Porto)
Lusa

Vítor Pereira não gostou do empate em Alvalade (0-0), mas não criticou os seus jogadores: "Não posso apontar nada aos jogadores, mas faltou esclarecimento e paciência na segunda parte. O jogo acabou partido e desorganizado".

Antes, na primeira parte, o FC Porto esteve "muito bem", de acordo com o seu treinador, mas "não surgindo o primeiro golo, o cenário complica-se". Já no segundo tempo houve "ansiedade, um acumular de erros, que permitiram ao Sporting criar transições perigosas".

O técnico portista elogiou o Sporting que "bateu-se sempre bem e esteve organizado", recusando ainda que a ausência de João Moutinho tenha sido fundamental neste empate: "Não sou de me lamentar por faltar um jogador. A equipa vale como um todo".

Lucho González, médio do FC Porto, admitiu que este "não é um resultado positivo" para os campeões nacionais. "É uma lástima não termos ganho, faltou tranquilidade e faltou a bola entrar. Mas tentámos e ainda falta muito campeonato", comentou o argentino, também em entrevista rápida à Sport TV.

FC Porto:

Comentários [14]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Segunda parte ridicula...

..o que deve levar a equipa técnica a rever diversas situações. Incrivel como fomos deixar 2 pontos em Alvalade,não podia ter acontecido.

Que me perdoem alguns Portistas,mas em muito jogos Lucho...é um zero.

Força Porto.

moutinho faz muita falta

naquele meio campo, quando contra uma equipa de putos e helton foi eleito o melhor jogador em campo, está tudo dito...segundo li o mangala e o muotinho não devem jogar na sexta contra o estoril, o vitor pereira vai poupá-los para Málaga...para mim( na minha opinião) é um erro, o estoril é uma das equipas sensação do campeoanto e vai colocar muitos problemas ao porto, mesmo o jogo sendo no dragão...

CALA-TE cara-de-APALERMADO, nãon perdeste pela ineficácia do

pseudo abançado-de-centro Leonino e pela ajuda do P.B. o bigarista que beio de Portalegre,que CEGO do CARALHO e aquele correr meio apaneleirado, mais um Jacinto Paixão a dar o CU ao manifesto à BIMBALHAGEM!!! LOL, só MERDA

P.S. - Só por curiosidade os Super-Dragounhes ontem em Alvalade, eram tãon poucochitos, andam com falta de grabeto, a droga nãon está a dar..., é macacagem da ribeira.

Seja qual for o final

Vitor Pereira está a lutar pela sobrevivência, como um naufrago em alto mar. Seja qual for o resultado no final da época Vítor Pereira está com guia de marcha. Pode ele andar agora a gritar com o Jesus, que este não lhe passa pívia,
É que o Vitinho sabe que o P. da Costa tem uma admiração pelo Jesus e não sabe se consegue travar o padrinho, como o conseguiu no final da época passada. O Vitinho só é campeão no clube condenado por corrupção desportiva. Tal qual como o Jesualdo ou o Vilas Boas. De certa maneira é como a pujança fisica apresentada pelos seus jogadores enquanto jogam no clube do café com leite. Ao irem para a estranja falta-lhes a amarelinha. E o Dr. não divulga a receita.

duvidas

Tenho dúvidas quando um treinador sabe quê os adversários vão jogar com o autocarro a frente tem ue alterar a tática
Porquê continuar a jogar da mesma forma???????
É mesmo quê contra o Porto fechan se todos é inacreditável ,também acho quê será do medo de levarem goleada
Porque se jogarem olhos nos olhos o Porto não da chances é verdade quê é a única equipa em Portugal quê não sabe jogar em contra ataque dito por alguma sábios do futebol português dito de outra forma (transição rápida é a mais bonito)

Já digo isto desde o início da época... N adianta insistir VP!!!

O Porto NÃO tem plantel para 4-3-3...
E com Izmaylov e Liedson na equipa, ainda mais cristalino fica!
Temos muitos e bons médios, bons defesas e um bom PdL, mas não temos extremos de topo!
Varela e Atsu são apenas de confiança, Izmaylov e James nem sequer são extremos.. Quanto a Iturbe, Kelvin e Sebá, não têm a maturidade para acrescentar algo de novo à equipa.
Lucho tem de se aproximar mais de zonas de decisão e James tem de ser titular e deixar de vez a ala!
Este Porto não tem profundidade... Alex Sandro não consegue alargar o jogo sozinho e Danilo muito menos, visto k kuando sobe, procura sempre (e desesperantemente) zonas interiores do terreno!
É um futebol bonito e dominador, mas que passa sempre por enormes dificuldades quando se depara com equipas fechadas... Que verdade seja dita, tem acontecido em TODOS os jogos! Seja cá dentro ou na CL!
Este Porto mostra-se mais eficaz contra equipas k jogam o jogo pelo jogo, do k contra equipas inferiores e sobretudo k têm a humildade para se mostrar inferiores no relvado!
Encontramos uma selecção Grega de 2004 em todos os jogos e isso só se ultrapassa dando velocidade e largura ao jogo... Ontem não foi diferente e as dificuldades foram novamente por demais evidentes!
Se Moutinho fez falta? Claro k sim, mas não foi por falta dele k não ganhamos. Podíamos e deviamos ter ganho, somos melhores, mas não o demonstramos e a humildade do Sporting, garantiu-lhes 1 ponto... Jesualdo sabia k não podia dividir o jogo e isso fez crescer a equipa e quem sabe aumentar o capital de confiança para os próximos jogos!
Resumindo o resultado aceita-se, mas não podemos enfiar a cabeça na areia e deixar tudo na mesma... Sem extremos não pode haver 4-3-3 e apesar de não ser prudente abandoná-lo de repente, um 4-4-2, ou um 4-5-1 já deveriam estar bem mais trabalhados!
Haja coragem...

diz antes assim.. Faltou a

diz antes assim..

Faltou a amarelinha....

Quarta feira ha competicoes europeias...

Quem paga putas a arbitros não tera problemas de consciencia de tomar doping!

Pois foi

É isso mesmo. O Póvoas não quis arriscar não vá o jogo de quarta- feira ter análises ao xixi.

SO SE FOR AOS TEUS

SO SE FOR AOS TEUS

Cala-te,

seu nabo.

Quê? Como disse?

Faltou foi saber.