Vítor Pereira: "Estoril não vai conquistar pontos na Luz" | Relvado

Vítor Pereira: "Estoril não vai conquistar pontos na Luz"

Jogo contra o Nacional será "complicado", mas FC Porto tem "obrigação" de vencer.
 
Vítor Pereira (equipamentos FC Porto)
Lusa

Vítor Pereira deixou a sua antevisão ao encontro entre Nacional e FC Porto, marcado para o próximo sábado, num duelo que será "complicado" para os portistas, na Madeira.

"Vamos enfrentar um jogo difícil mas vamos com o sentido de conquistar os três pontos", disse o treinador, em conferência de imprensa realizada nesta quinta-feira.

Para o técnico, as contas do campeão nacional são de "obrigação e responsabilidade", explicando porquê: "As contas que se fazem é ter a obrigação e responsabilidade de honrar o nosso trabalho e aquilo que temos feito ao longo de toda a época. Temos de honrar os nossos adeptos e isso faz-se com vitórias".

Estoril não derrota Benfica - Quando faltam apenas três jornadas para o final da I Liga, além dos compromissos da sua equipa, Vítor Pereira está certamente atento aos resultados do líder Benfica.

A próxima partida da turma lisboeta será frente ao Estoril, em casa, e o treinador portista não acredita numa vitória dos "canarinhos", apesar do "mérito da equipa, do treinador e da qualidade de jogo" do quinto classificado.

"Sinceramente, por aquilo que tenho visto, e de uma maneira ou de outra, o nosso adversário ganha. A leitura que faço é que o nosso rival ganha sempre o seu jogo. Numa altura destas, não vejo o Estoril a conquistar pontos na Luz", confessou.

Campeonato "sujinho" e mercado benfiquista - Vítor Pereira comentou ainda as alegadas aproximações dos responsáveis do Benfica a jogadores que pertencem a equipas que defrontam nos dias seguintes a turma da Luz.

"Do ponto de vista ético e moral não fica bem. Lembro-me que, há dois anos, isso aconteceu com o Jardel (Olhanense). Nesta época, antes do confronto com o Paços de Ferreira foi também notícia a contratação do Vítor Silva. Não digo nem quero julgar ninguém mas a mulher de César não tem de sê-lo. Eu não devo nada a ninguém. Esta é só a minha opinião, não é a opinião do clube. São coisas que não dignificam o futebol português", afirmou.

As críticas às arbitragens do dérbi entre Benfica e Sporting ainda não foram esquecidas: "O campeonato fica manchado. Vai ser sujinho, sujinho. Gostava que este título fosse atribuído por mérito desportivo, mas pelo que tenho visto isso não vai acontecer. Há duas jornadas diria que o FC Porto tinha tudo para lutar pelo título até à última jornada. Neste momento, já não acredito". 

FC Porto:

Comentários [108]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

jordans for sale

Welcome to jordans for sale at cheap prices online, buy retro jordans 2013 on sale, Enjoy shopping and Cheap jordans from http://jordansforsale.handbags-shoes.net/, Every year we started in November at Eastbay some matching clothes for the upcoming release of the classic "olive" air Jordan 9 retro.Several is scheduled for this month announced the iconic air Jordan shoes, air Jordan 9 retro "olive" will accompanied by a large number of matching pieces such Jordans for sale, retro cheap jordans wholesale online as universal short sale Eastbay today here. Universal short use of Nike dri-fit technology water management, as well as jacquard and air side panel. The classic "olive" color scheme need in universal short, full of classic Jumpman brand above the knee.With any other life changing decisions you can make new Jordan shoes, you should understand the property before you jump in head first cheap authentic Jordan. Look at this article useful information about buying real estate.Always perform your due diligence before purchasing a property. When you don’t have sufficient knowledge retro jordans,You can come up with a bad choice, it will eventually result in damage to property of money cheap Jordan shoes for sale. Before buying any property, therefore, the real Jordan Retro Air Jordans, cheap retro jordan sneakers, authentic kid jordan shoes sale, it is important to survey the area, crime rates, how old is your home, in a lot of other things.

Vamos todos unir forças e

Vamos todos unir forças e espalhar este descontentamento por todas as redes sociais, sites, blogs e principalmente inundar o site e o mail da UEFA, com a verdade desportiva deste campeonato.
O Porto ganhou este jogou com ajudas da equipa de arbitragem, segundo golo em claro fora de jogo e no terceiro um penalti marcado a favor do Porto escandalosamente, repito ESCANDALOSAMENTE, é vergonhoso o que está a acontecer.
Não podemos deixar passar em claro esta situação que se passou no Sábado passado, o jogo entre o Nacional - F.C.Porto deveria ter terminado com um resultado de 1-1 e com repartição de pontos, não com a vitória e os 3 pontos para o Porto.
Vamos todos desmascarar estes FALSOS defensores da verdade desportiva, é uma VERGONHA depois virem dizer que este campeonato é sujinho, sujinho.

Ainda há dias andavas a pedir

Ainda há dias andavas a pedir penaltis contra o Porto no jogo contra o Setúbal. Obviamente ou não sabem as leis de jogo ou não querem saber. O objectivo não é atirar a bola á mão dos adversários. Fica-vos tão mal ganharem campeonatos e ainda terem hipocrisia para reclamar arbitragens quando as 2 maiores roubalheiras (não confundir com erros) foram o Benfica - Porto e o Benfica - Sporting. João Ferreira foi o arbitro do jogo do Porto, e após ter numa primeira instancia incriminado o Hulk nos casos do túnel, acabou depois por admitir que não estava em condições para acusar o que quer que fosse. Mais tarde apita um jogo escandaloso entre Benfica e Porto na supertaça em que perdoa 4 expulsões claríssimas a jogadores do Benfica e ainda mete a mão no pescoço do Álvaro Pereira. Este ano, como despedida arbitra outra roubalheira. Outra vez os mesmos clubes e Matic e Maxi não são expulsos inacreditavelmente e contra as leis, já para não falar dos 3 foras de jogo nos minutos iniciais que desanimam qualquer jogador. Contra o Sporting foi o que foi e ainda está tudo fresco na memória de todos.

Para além disso ainda temos este jogo do Marítimo em que o Presidente do marítimo, á imagem do Gil Vicente, vem dizer publicamente que nada fará para impedir o Benfica de ganhar o jogo. Dito e feito.

Foram boas nomeações, boas arbitragens, alguns falsos adversários e falsos castigos (agressão de Cardozo ao Proença). Tudo o resto que se possam queixar é pura hipocrisia!

.....................

Man mostra qual é a lei que manda que o MAtic fosse expulso......bora trabalha bem meu zeca, procura isso bem procurado, mas cuidado com os tiros no pé.............Topal teve uma entrada idêntica à de Matic na Turquia e apenas viu o Amarelo, o árbitro era estrangeiro, logo se calhar não sabia tão bem as regras como tu, como tal envia mail para a FIFA para alertar esse árbitro tb...

Sujinho...

sujinho sujinho....

Não esperava que o

Não esperava que o reconhecesses, mas só te fica bem e ganhas o direito de discutir futebol em situações futuras.

cambridge bag sale

So a friend of mine recently commented that she’d no longer be able to carry her cambridge satchel when she got older. While it’s true the cool-girl style is often associated with the younger set, it’s not like it has some sort of expiry date – and women certainly don’t have to follow any fashion rules, certainly not ones dictated by age. That said, cambridge satchel company does offer a more conservative silhouette in the leather cambridge satchel. It’s all about clean lines, with a fuss-free design that’s appropriate for both work and weekends. While I still stand by the cambridge satchel fluoro as a timeless bag that doesn’t discriminate, this is a great alternative for my friend who disagree. Available at www.salecambridgesatchel.com, cambridge satchel sale with $82

nesta imagem já menos sujinho

Já lavou o cabelo fez a barba está limpinho...deve ter sido depois da lição de futebol do jogo da luz de ontem espero que tenha aprendido alguma coisa

eheheh, tolinho bezes 3 !?

«O treinador do FC Porto é tolinho, tolinho, tolinho» - José Eduardo Moniz

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=399149

tolinho, tolinho, tolinho"

"Acho que o Vítor Pereira está a ser tolinho, tolinho, tolinho"

...

...este coitado é uma tristeza de treinador e uma merda de pessoa. Julgo que somente azulados atrasados mentais se poderão rever nesta criatura patética...

...

TOLINHO TOLINHO TOLINHO!!!!

...

TOLINHO TOLINHO TOLINHO!!!!

...

É o treinador certo para o fcp.
Quando se desce assim baixinho, baixinho, não é necessário dizer mais nada!

Não digas nada, vê apenas

Não digas nada, vê apenas estas imagens, elas tem legenda :

http://youtu.be/AuyeB3GASL4

Olha para essas imagens

e pensa no Casagrande.

...

Tu ainda és pior, ele desce baixinho, baixinho, mas tu és rasteirinho, rasteirinho.
Logo, nada mais a dizer a pessoas da tua laia.

eu nao diria melhor

somos porto, os abocanhamos ate ao fim

...

tu gostas de abocanhar é BARROIOS DAS CALDAS..

Inqualificavel tamanha

Inqualificavel tamanha brejeirice de vitor pereira. Que tremenda falta de respeito por todos, esta tao cedo de odio que nem mede as palavras ofensivas, ja nem digo pelo benfica mas pelo estoril.

Tem faltado acompanhamento medico ao vitor pereira, parece que tem carta branca para dizer o que quiser...

Ate quando a liga permite esta vergonha? Pode-se insultar tudo e todos todas as semana so porque esta a perder tudo numa epoca?!?!

O LFV, O RGS

foram castigados por menos...

è o que temos...

E assim vai o Reino do Dragão...

treinador de merda

para o ano está num santa clara ou nos juniores do fcp, everton diziam eles...só se fosse para roupeiro...ou o gajo dos mecos...

Porra...

..que agressividade.

Fica tranquilo e goza o momento do teu clube.

ó curva

tirando a minha excessiva linguagem da qual faço mea culpa, não acredito que te revejas neste treinador...o porto( instituição) merece melhor,,,

Já tinha deixado...

...a sua opinião bem vincada sobre o sombrio dia 21/04/13.

Era escusado voltar ao assunto.

para mim o 25/11/2012 e 23/09/2012

também foram sombrios, houve resultados adulterados...mas esses ninguem se lembra...

E o cúmulo

da imbecilidade é?

O treinador dos Corruptos a falar de comportamentos (de outros) que não dignificam o futebol português!!!

E o adepto dos dopadores de

E o adepto dos dopadores de jogadores a ladrar LOL