Vítor Pereira diz que há cinco candidatos ao título | Relvado

Vítor Pereira diz que há cinco candidatos ao título

Treinador fala nos habituais FC Porto, Benfica, Sporting e Sporting de Braga. E ainda "em outra equi
 
Vítor Pereira (FCP) em conferência de imprensa

Vítor Pereira espera dificuldades para o FC Porto no jogo de domingo com o Feirense, apesar do mesmo se disputar em Aveiro. "O adversário será  complicado. Tem feito um bom campeonato para uma equipa promovida... É uma equipa organizada e que explora bem os ataques rápidos. Mas são dificuldades que vamos ter de ultrapassar", referiu, na conferência de imprensa de antevisão da partida.

A conferência de imprensa era de antevisão do jogo da quinta jornada com o Feirense, mas por momentos parecia que o jogo que se segue é o da sexta ronda, com o Benfica. Sobre as águias, Vítor Pereira disse tratar-se de um adversário que "já deu provas que está a organizar um bom jogo e a evidenciar bons comportamentos dentro de campo".

O técnico dos azuis e brancos acha que "este ano, a luta pelo título vai andar à volta de quatro equipas, mais outra que se revelará ao longo do campeonato".

Mais uma vez, Vítor Pereira falou no objetivo de chegar só com vitórias à partida com o Benfica. "O triunfo é importante com o Feirense, pois antecede um jogo de grande importância com o Benfica. Queremos somar pontos para chegar ao fim na frente", referiu.

E será que vai haver alguns jogadores poupados em Aveiro? "Quando projetamos um encontro, tenho sempre em consideração o jogo que se segue, a nível de gestão emocional, física e motivacional. E quando planeamos um jogo projetamos sempre o desafio que se segue, para fazer a melhor gestão possível", sublinhou.

James de nível mundial

Vítor Pereira deixou muitos elogios a James Rodríguez, antevendo um futuro brilhante para o colombiano. "Nesta altura, nem sabemos bem até onde poderá evoluir. Mas penso que vai evoluir para um nível mundial, porque gosta de trabalhar, mostrando-o todos os dias. Acredito que irá disparar para níveis de tal forma elevados, que eu nem consigo perspetivar que jogador está ali!", sublinhou.

Kelvin (emprestado ao Rio Ave) e Iturbe são outros dois jovens com grandes potencialidades, neste momento ainda um pouco abaixo do nível de James. Vítor Pereira pede calma. "Precisam de mudar do chip sul-americano para o europeu. Na Europa o andamento mais rápido.... Estão em adaptação e têm de perceber que colectivamente há diferenças", frisou.

FC Porto:

Comentários [53]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

so lamurias e xoroes sera ke

so lamurias e xoroes sera ke conseguem ser adeptos de futebol para alem de terem os vossos clubes do peito??
Temos um campeonato no seu todo pa comentar e dar opinioes etc etc nao sao so dois clubes ke existe em portugal pois nao egoistas???
sem os outros clubes da liga vcs nao sao niguem.
ha um campeonato brilhante pela frente e nao nos vamos por so com os olhos postos nos grandes mas sim vamos tambem por os olhos e falar dos outros talvez assim passe a haver mais seriedade competivismo e mais equilibrio... so axim se fazem os grandes campeonatos cmo em inglaterra por exemplo.....
onde la dentro do pais tdos sao vistos por igual.
ligo mais ao futebol ingles do ke o portugues sabem porque e???
porke no futebol ingles nao se faz tantos cambalachos e se diz tanto blas blas blas e tantas tretas como no futebol portugues etc...
so especulacoes fds..

Edição

Tanta bacorada ao mesmo tempo... mais uma vez a equipa do relvado troca umas palavras e distorce as palavras de vitor pereira... começa a ser usual por aqui... e melhor ainda, a malta digladia-se por aqui sem conhecimento de causa... espectacular...

Boa Vítor Pereira

Este bebeu nessa tarde..

sim, de acordo

o principal candidato é a equipa titular do Porto, em 2º lugar vem a equipa de suplentes do Porto. Depois vem o Braga seguido de perto pelo Benfica e finalmente o joker poderá ser o Sporting.

O Benfica à frente do Sporting?

Isso não. Bem se calhar tens razão, os cães ladram pelo passivo de 200 milhões do Sporting SAD(nais 140 do clube), mas alguém já olhou para os que ladram?

Não?

Passivo de 600 milhões, o dobro do sporting, o triplo do FCP e nada.......

Adorava ver essas contas, ui, adorava mesmo. Como sou ROC até me podiam contratar.

Debes ser debes, mas em vez de R.O.C. deves ser é adepto do ROCk

eVarius, ou do avariado..., este Filipino que aqui deu à Costa, só TRETALOLANDO!!!

Será que já aceitam qualquer um para REVISOR Oficial de CONTAS, no antanho era quase como ser médico, era uma Ordem que só aceitava a excelência, agora você, pertencer a tal só TRETALOLANDO...???!!!

Sim... grosso modo.

Eu até acho que são 6 candidatos

O 6º seria o SLB, este ano reforçou-se bem na equipa e no deficit. Ainda por cima empataram em casa contra a equipa B do NAITE.

Só queria dizer que, assim que soube

que o Feirense tinha o estádio em obras e iria jogar algumas das primeiras jornadas em Aveiro, pensei logo que seria certinho que o calendário obrigaria o Porto a ir à "Feira" (que afinal é Aveiro) precisamente nesse período.

Bom, mas, por outro lado, ainda bem que o Gil Vicente já tem luz no estádio. Caso contrário, lá ia o Gil Vicente x Porto ser jogador em Braga. Curiosamente, o Sporting jogou sempre no Adelino Ribeiro Novo.

Então..

Então, vais apresentar provas de que houveram ilícitos no sorteio que levaram á sua manipulação, certo?

Ou são só os bitaites habituais justificativos dos que habituamente vêem o primeiro lugar de óculos??

Mera contastação

de coincidências.

Coincidências..

Afinal temos é que manipular o sorteio para o FCP não ir jogar com o Feirense fora nas primeiras jornadas. Que sacana de sorteio..

Á muito que se sabia desta situação e as regras do sorteio, por isso, devias ter escrito uma carta a solicitar a manipulação do sorteio.

Sorteio?

Sorteio é uma coisa. Aquilo, por meio electrónico (como controlar?) e cheio de alíneas, é tudo menos sorteio.

Sorteio

Sim, tem algumas condiciontes, mas continua-se a chamar sorteio.

Mas como o FCP controla a CMVM, o IBEX, o CAC, também deve controlar o sorteio.. Que diga-se faz uma diferença tremenda!!!

Sei lá o que é o Porto controla

Sei é que é uma coincidência que favorece esse clube em particular. Como aqueloutra de ter jogado no Adelino Ribeiro Novo para aí 2 vezes em 10 anos.

sacana de computador!!

Realmente o computador é um sacana!!!!

Comentários depreciativos gratuitos e sem qualquer fundamento.. Conclusão, desculpas habituais de quem vence pouco..

POIS

A minha contatação é de me preocupar pela tremenda falta de visão que por ai anda. O corpo é que sofre e o pais é que paga.......

VP tem razao e EU CONCORDO.

5 EQUIPAS QUE LUTARAM PELO TITULO e passo a explicar

EQUIPA DE GUARDA REDES DO FCPORTO
EQUIPA DE DEFESAS DO FCPORTO
EQUIPA DE MEDIOS DO FCPORTO
EQUIPA DOS AVANÇADOS DO FCPORTO
EQUIPA TECNICA DO FCPORTO..

Vai ser uma luta renhida.....he he he he he he

Aahhahahaha!! Grande Vítor

Aahhahahaha!!

Grande Vítor Pereira, sempre bem disposto!
Se houver dois, já é muito, mas pronto...

Quem será o candidato

Quem será o candidato mistério que vai aparecer durante o campeonato?

Nacional? Rio Ave? quem será o candidato mistério?

Este pode muito bem vir a fazer parte da equipa dos gato fedorento, esta tirada está ao nivel do chinês do Futre.

Segundo um usuário que mandou para aqui um artigo é o

Gil Vicente, que além de poder vir a ser no futuro próximo "Cãopião" até pode vir a ganhar a Liga dos desditos cães...???!!!

Hoje contra o Olhanense viu-se a excelência, uma senhor equipa, comandada pelo meu amigo/conhecido Paulo Alves só TRETALOLANDO, sem espojamento ventral mas o lateral tem de ser...

Este homem não tem

Este homem não tem honestidade intelectual nenhuma. Então 5? Todos sabemos que há só um clube desde há anos. Em Portugal só esse clube pode ganhar títulos. Os outros quando ganham é por mero descuido. Ai ai ai, estás a desaprender.

Obrigada SCP por ajudares.

Obrigada SCP por ajudares.

Comentário absolutamente

Comentário absolutamente absurdo...Vitor Pereira com este tipo de comentários "politicamente correctos" está a tentar ganhar a simpatia das pessoas e da comunicação social, mas convenhamos...Dizer que há 5 equipas a lutar pelo titulo em Portugal é do mais rídiculo que já vi

E podiam ser 6 contando com o

E podiam ser 6 contando com o Beira Mar!

Se o araújo tivesse

mais tempo para ir à madeira... eram 7!

Que comentários interessantes!!!

Os comentários ao presnete artigo são ilustrativos do anti-FCP que circula neste fórum..

Muitos nem se dignaram a ler o que disse Pedro Emanuel .

Ódio, fanatismo doentio, anti-FCP, ect..

Viva o maior clube de Portugal, o Anti-FCP!!

?? LOL

Man... o pessoal tá-se a borrifar para o porto. Ódio? LOOOOL Até deu vontade de rir essa ; )

Traumatizado..

O teu único clube é o ANti-FCP.

Traumas..

O homem estava a referir-se ao nacional

que este fim-de-semana vai ter arbitragem do amigo dos corruptos.