Vítor Pereira: "Contem a história do ceguinho a quem quiserem" | Relvado

Vítor Pereira: "Contem a história do ceguinho a quem quiserem"

Treinador diz que o FC Porto ficou com o título e o Benfica com a "conversa da nota artística".
 
Benfica-FC Porto (13/01/13): Vítor Pereira

"Há jogos do Benfica sem qualidade"

A edição mais recente da revista 'Dragões', que destaca o título conquistado pela equipa de futebol do FC Porto, inclui uma entrevista a Vítor Pereira - que não terá sido realizada nos últimos dias.

O treinador dos campeões nacionais, ao recordar o campeonato ganho em 2012, falou sobre a "nota artística" do Benfica, preferindo a consistência da sua equipa.

"Mesmo não jogando um futebol que me orgulhasse do ponto de vista estético, fomos sempre uma equipa consistente e por isso é que ganhámos o campeonato e eles ficaram mais uma vez com a conversa da nota artística", analisou. 

"Isso é muito bonito, mas eles fazem três ou quatro jogos de grande nível, contra equipas do fundo da tabela, mas fazem durar tanto essa propaganda, que depois até parece que jogam sempre bem e eu às vezes vejo jogos que de qualidade aquilo não tem absolutamente nada", acrescentou o técnico.

O treinador português abordou aquilo que chama "propaganda" benfiquista, ao afirmar: "As pessoas não se deixam enganar dois anos consecutivos. No primeiro ano foi sorte e demérito deles, no segundo ano foi outra vez sorte e demérito deles? Não, podem contar a história do ceguinho a quem quiserem, mas a mim é que não enganam".

FC Porto:

Comentários [114]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Vítor Pereira foi melhor que Jesus nos dois últimos anos

foi mais inteligente, foi mais arrojado, foi mais forte, teve maior inteligência emocional para aguentar o barco nas horas H, e isto parece-me que é tão óbvio que não percebo como é que benfiquistas que viram e sentiram na pele a pouca força de jesus nos jogos entre os dois, podem dizer as barbaridades que dizem de VP.

Acabou o contrato, digo obrigado, e espero que o Porto não tenha feito uma asneira similar àquela que o Benfica fez quando mandou Toni embora, e contratou o mais elegante Artur Jorge para treinador.

...

...nos últimos dois anos? Muito bem...

Vê com olhos de ver...e vê lá quem foi melhor, no sentido puramente estatístico:

FCP 2011/2012 até 2012/2013: http://www.zerozero.pt/equipa.php?grp=1&ond=&epoca_id=142&compet_id_jogo...

Benfica 2011/2012 até 2012/2013: http://www.zerozero.pt/equipa.php?grp=1&ond=&epoca_id=142&compet_id_jogo...

Não quero alongar muito a conversa

mas o que vi foi um homem que perdeu os títulos que é o que interessa por ter sido mais fraco em todos os sentidos ao seu opositor nos confrontos que dão títulos... o resto é conversa.

...

...LOL...é isso. :)

Aqui no retângulo o que dá títulos não é a inteligência, nem sequer o arrojo, pá...os números estão ali, bem escarrapachados. A não ser que agora a estatística já não seja factual e dependa da apreciação de cada um...
Já agora, o Vitor Baía era um mestre a sair aos cruzamentos?!! :) Meu, desde o Damas que não tens nenhuma guarda redes com jeito para sair aos cruzamentos...

Como já disse, a conversa acabou

porque quando uma pessoa só sabe dizer barbaridades, sempre para o mesmo lado, e não consegue ser imparcial, só fará a outra perder tempo... passe bem.

...

...LOL...estás a falar de mim ou de ti? É que isso soou a projeção...

Tenrinho...tenrinho...foge, bandido, foge. A estatística só vale quando convém. Típico de quem só sabe dizer barbaridades...

Búfalo azulado

É evidente que a entrevista decorreu antes, da espécie de treinador, saber que ia levar um valente chuto no traseiro. Nesta fase ainda estava a usar a pomada Búfalo. Agora pode mudar para uma mais económica - Roseta; também dá muito brilho ao calçado. Tanto engraxou o presidente da fruta, mais parecia um capacho, mas não conseguiu comover o velho. Talvez o cunhado o queira lá para utilizar a pomada nas chuteiras dos jogadores. Prática tem ele.

PAH!

EXCELENTE Vítor, meteste de novo os cabeçudos de São Domingos a mandar perdigotos para o ecrã......... eheheeh.

"Mesmo não jogando um futebol que me orgulhasse do ponto de vista estético, fomos sempre uma equipa consistente e por isso é que ganhámos o campeonato e eles ficaram mais uma vez com a conversa da nota artística", analisou.

"Isso é muito bonito, mas eles fazem três ou quatro jogos de grande nível, contra equipas do fundo da tabela, mas fazem durar tanto essa propaganda, que depois até parece que jogam sempre bem e eu às vezes vejo jogos que de qualidade aquilo não tem absolutamente nada", acrescentou o técnico.

O treinador português abordou aquilo que chama "propaganda" benfiquista, ao afirmar: "As pessoas não se deixam enganar dois anos consecutivos. No primeiro ano foi sorte e demérito deles, no segundo ano foi outra vez sorte e demérito deles? Não, podem contar a história do ceguinho a quem quiserem, mas a mim é que não enganam".

Na mouche!! Subscrevo por inteiro o que disse nestes 3 parágrafos.....

GRANDE portista e treinador competente........... conseguiu mais do que NINGUÉM aguentar 2 anos com a crítica, inclusive de adeptos do próprio clube....... Não é para qualquer um!!

Boa sorte Vítor, da minha parte tens as portas do clube abertas para voltar um dia!!!

Fermento...

...Bem mais importante, do que ter as portas abertas para um dia regressar, seria ter as portas fechadas para a saída...Um tiro no pé da parte da direção do Porto...
E para perceberes ate que ponto eu tenho razão na competência do Vítor Pereira, basta veres o que o "bicharoco" ainda continua a zurrar contra o Vítor Pereira...

Este gajo não se enxerga?

Não foi o FCP que ganhou o campeonato. Foi o Benfica que o perdeu.

Tanto quanto sei, só se perde

Tanto quanto sei, só se perde aquilo que se tem... Uma vez que o campeão em título era o Porto, o Benfica perdeu exactamente o quê?!

É isso tudo

O FCPorto ganhou os jogos quase todos e empatou alguns. O Benfica ganhou os jogos quase todos, empatou alguns e perdeu um. Ganhou quem contabilizou mais pontos.
Cumprimentos

Mas a reviravolta no

Mas a reviravolta no campeonato não foi no Dragão? Quem ganhou esse jogo? Ou vais dizer que foi o Proença?

Estou como o outro

Só perdes o que ganhas. O slb ganhou o quê para perder?

E que tem o cu a ver com as calças?

O campeonato, depois do jogo na Madeira, estava ganho, pois bastava ao Benfica ganhar os dois jogos em casa, e podia perder no Dragão que era campeão na mesma.
Foi o ter jogado uma miséria contra o Estoril que os fez perder o campeonato juntamente com o depois vir ao Porto jogar para o empate.
Mais uma vez: Não foi o VP que ganhou o campeonato. Foi o JJ que o perdeu.

Ai meu Deus...então o

Ai meu Deus...então o campeonato estava ganho na Madeira??? Lá está a vossa arrogância ao mais alto nivel! Então cabe na cabeça de alguém subestimar uma equipa que luta para não descer e outra que luta pela Europa e que joga bom futebol?! E mesmo perdendo pontos, seria impossível o benfica ganhar no Dragão? Só pela postura como entraram no Dragão já mereciam ter perdido o campeonato. O benfica não quis mostrar que era melhor que o Porto porque sabe que não é...já na Luz se viu quem é a equipa dominante. Foram ao Dragão jogar para perder tempo e empatar.

Por isso é que perdem e voltam a perder. Pensam que os campeonatos se ganham com o numero de adeptos e com a propaganda que se faz nos jornais. Iludem-se muito e depois...ficam com o melão! Não sabem ser realistas...mas eu compreendo. A falta de títulos faz-vos querer aproveitar estes momentos do "quase" para festejarem, porque depois já sabem que não têm nada para festejar...este ano até dispensaram a Taça da Liga porque para quem ia ganhar o triplete, a Taça da Liga é uma tacinha insignificante. Vai aqui um conselho...mais vale um pássaro na mão do que 3 áboar! XD

Não consegues perceber?

Leva lá a bicicleta.

É por estas mentalidades

É por estas mentalidades tacanhas, que o Porto continua e continuará a vencer.
É por isso que dá piada gozar com eles.
O Melão este ano é do tamanho do mundo, nem com as arbitragens manhosas e os castigos providenciais se conseguiram safar.

Vai uma aposta, que quando o orelhas deixar de ser presidente da agremiação de carnide, vou todos falar mal dele. Já o Vale e Azevedo era o maior. Hoje todos dizem que não gostavam dele. São de chorar a rir estes lampiões...

PAH!

Realmente tens razão oh bufarogas..... por MUITO que me custe estás certíssimo.

O São Domingos tinha ganho o campeonato na Madeira, festejaram e tudo.............. depois perdeu e retiraram-lhe o título MORAL. Reservaram o Marquês para os outros festejarem....... impossível não simpatizar com estes ENCORNADOS............. LOL

E o da próxima época já está

E o da próxima época já está encomendado, e Marquês reservado!

Tou?

Vítor? É o Presidente.

Que Vitor?

o Bi campeão?

Antes

ganhar nicles que ser campeão num clube corrupto. Digo eu.

Voces então, nem comprando

Voces então, nem comprando arbitragens e jogadores adversários nas vésperas de jogarem com as suas equipas se safam.

algo repetitivo

o teu discurso, não?

DA PARA RIR

ALGUÉM ACREDITAVA QUÊ O FCP ESTAVA INTERESSADO NO J JESUS SAO MESMO TAPADOS ESTES VERMELHO
DEPOIS DO QUÊ O JJ DISSE QUÊ ESTAVA NO TOPO E QUÊ NÃO QUERIA DESCER QUANDO LHE FALARAM DO INTERESSE DO FCP ALGUÉM COM UM BOCADINHO DE INTELIGÊNCIA ACREDITAVA
DE SER DOS MELOES MAGREBINOS CONTINUAM COM O INTESTINO LIGADO AO CÉREBRO

AH AH AH AH AH AH ..COITADO DO Vitó

O FC Porto tentou, por todos os meios, afastar Jorge Jesus do Benfica. Segundo soube o CM, os dragões terão chegado a oferecer uma verba na ordem dos 7 milhões de euros/ano ao técnico, numa altura e que as águias lideravam o campeonato com quatro pontos de vantagem sobre os rivais. Quando os encarnados perderam o título, os números baixaram para 5 milhões.
O treinador do Benfica, contudo, invocou razões éticas para dizer ao empresário Jorge Baidek, emissário do FC Porto, que só aceitaria conversar com os dragões no final da época. E no domingo, 26 de maio, afastou essa hipótese, comunicando ao FC Porto que já tinha um acordo com Luís Filipe Vieira.
Os portistas, no entanto, não desistiram de Jesus e enveredaram por outra estratégia, e recorreram a outros empresários. António Teixeira acenou a Jesus com uma proposta do Anzhi, de 8 milhões de euros, enquanto António Arado colocou na mesa cinco milhões limpos do Fenerbahçe. De acordo com as fontes contactadas, Jesus explicou aos agentes que prefere ganhar 4 milhões de euros no seu país, do que ganhar o dobro em países cuja língua não domina.
Quem não gostou de saber os valores oferecidos pelo FC Porto ao treinador do Benfica foi Vítor Pereira, que sentiu desconsiderado pelo clube onde esteve nos últimos três anos (um como adjunto de Villas-Boas).

lolol

é isso tudo.....

»aos agentes que prefere

»aos agentes que prefere ganhar 4 milhões de euros no seu país, do que ganhar o dobro em países cuja língua não domina»

Fiquei a saber por ti que Jesus tem .a Licenciatura em Línguas e Literatura Clássica, e um Doutoramento Honoris causa em Português! lol

Que grande cromo! A Bola

Que grande cromo! A Bola sabia de fontes seguras que o PC ofereceu 5M€, e o CM sabe de fontes seguras que ofereceram 7M€. Só mesmo um burro é que acredita nisto. E chegas ao cumulo da imbecilidade ao não perceberes que o VP vai embora por causa das más prestações nas competições europeias. Os objectivos mínimos são os 1/4 final da Champions.