Vítor Pereira: "Benfica queixar-se dos árbitros? Esperavam o quê?" | Relvado

Vítor Pereira: "Benfica queixar-se dos árbitros? Esperavam o quê?"

"Ficava admirado se nos fosse reconhecido mérito por parte deles", analisou o treinador do FC Porto,
 
Vítor Pereira (FCP) em conferência de imprensa

Vítor Pereira apareceu esta quinta-feira na sala de imprensa no Olival, para abordar o duelo do FC Porto com o Rio Ave, mas o primeiro tema da conversa com os jornalistas foi o Benfica.

Nas últimas semanas Jorge Jesus, João Gabriel e Artur apontaram as exibições de arbitragem como um fator fundamental para o facto dos "encarnados" não terem conquistado o título.

"Ficava admirado se nos fosse reconhecido mérito por parte deles. Estávamos à espera exatamente disto. Neste clube está-se preocupado em melhorar já no próximo ano, em vez de discutir coisas que não existem", respondeu o treinador dos campeões nacionais.

O técnico português garantiu que, no FC Porto, há pouco espaço para lamentos e os seus elementos preferem valorizar o trabalho: "Aqui não nos lamentarmos. Quem quiser compra esse discurso, compra, quem não quiser, não compra. Nós não compramos. Acreditamos no valor do trabalho e é assim que temos ganho.Neste clube acredita-se no espírito de conquista, de união e é assim que vamos conquistando títulos".

Passado e futuro - Vítor Pereira tornou-se mais um treinador campeão nacional ao serviço do FC Porto. É tarefa fácil para quem chega ao Dragão? "Nós aqui podemos ser treinadores porque nos transmitem confiança para sermos treinadores. Pergunta-me se qualquer treinador é campeão neste clube? Basta ir à história e ver que não é assim", respondeu.

"Vou continuar a ganhar títulos e a ter conquistas na minha vida", acrescentou o treinador, antes de apontar a eliminação da Liga do Campeões e a derrota em Coimbra que afastou o FC Porto da Taça e Portugal como os momentos mais complicados desta época. No entanto, o desaire por 3-0 contra a Académica foi benéfica num sentido: "Trouxe também o momento em que todos percebemos que tínhamos de arrepiar caminho", contou.

Sobre o futuro: "É assunto que não tem assunto. O presidente não diz mais porque não há nada para dizer. Para mim não faz sentido, para ele também não. A dúvida são vocês (imprensa) que alimentam. Vamos trabalhando".

FC Porto:

Comentários [38]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Melhor maneira de ganhar

Melhor maneira de ganhar dinheiro na internet. Eu já ganhei 380€!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vê como é fácil: www.ganhas-dinheiro-online.blogspot.com

Melhor maneira de ganhar

Melhor maneira de ganhar dinheiro na internet. Eu já ganhei 380€!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vê como é fácil: www.ganhas-dinheiro-online.blogspot.com

até esta merda mal cagáda

já fala , como é possivel , um cagalhão

Sinceramente a min

Sinceramente a min ..............tanto me faz...............ficar ou nao ficar. O pintinho garantiu antes da epoca acabar que ele ficava os dois anos, portanto se isso nao se verificar, alem de tudo que 'e , tmb e' mentiroso.
Criticaram o jj das suas entrevistas, mas este.........lol................................O Rui Cerqueira nem o deixa ficar sozinho na sala de imprenssa.

Caga neles Vitor

E vai emborinha por "motivos pessoais".

Logico...

,,,se fosse o Benfica a ganhar o campeonato queixava-se o Vitó das arbitragens...nao o fez quando empatou ou perdeu?
Todos os anos é a mesma coisa...nestes ultimos 10 o Porto perdeu 2 campeonatos e os que perdeu foi um Ai Jesus!

OOh, Vitor, eleições

Ohh, VP, deixa-os andar a fazer a lavagem cerebral.. afinal as eleições estão ai á porta..

Há que arranjar desculpas para a incompetência e insucessos do clube..

Em 3 anos, uns ganharam campeonatos, taças de Portugal e europeias, outros não. Por isso, têm que arranjar um culpado..

Incrivelmente~os culpados são os mesmos que até fevereiro eram os maiores.

benfiquices..

marogui

nao sejas tão duro

Super-árbitros - heróis!

Deseja-se que o aplauso seja unânime aos "homens" com super-poderes, inabaláveis, inalteráveis... resistentes intemporais a uma imagem que não possuem.

http://tv1.rtp.pt/noticias/index.php?article=472743&tm=29&layout=123&vis...

Gustavo Sousa desde da sua gaiola (APAF), agradece:

http://www.youtube.com/watch?v=usEY8wCJauQ

Saudações

Eu, Carlos, presidente vitalicio do SLB...

( http://www.cash-platform.com/futebol.html )

^^ Nesta página está um parágrafo numerado 35) que será a regra no SLB no futuro em relação a comentários de arbitragens,etc,etc...

Tenho escrito...
Carlos

?

o porto queixa-se pouco, queixa-se...

A choradeira na Luz...

...o caneco no Dragão.

Nada de novo.

O que esperavamos??

Esperavamos que o Benfica se viesse queixar dos tuneis.

é preciso ter lata ó vitó.

É verdade, Vítor...

...e as faixas? Estão bem?

Acho que estão um pouco

Acho que estão um pouco desbotadas... É difícil tingir azul por cima de vermelho... ;)

...

...eheh...acho que o gajo não se importa muito. Ainda não sabe como é que elas foram lá parar.
Ou se calhar até sabe... :)

Achas que alguém da direção

Achas que alguém da direção se digna a dar-lhe satisfações do que é feito nos bastidores?
;)

...

...então não?! Vê lá bem que agora até dá entrevistas apaziguadoras. É um bonequinho...só lhe faltam é os fios...

depois dos ditos e desditos do jj...

considerar a análise do treinador campeão e o mea culpa do mesmo, perante alguns maus momentos, como um bonequinho...talvez vos animasse mais os ataques à personalidade de outros. Isso é que era de homem. Enfim...

...

...mea culpa? :)

Man, é isso que tu vês? Deixa-o ficar com os tomates num torno outra vez...
De qualquer das formas, já deu para ver que AGORA Vítor Pereira já é um homem de carácter...isto segundo vários utilizadores aqui do tasco...
Mas focaste num ponto interessante: o ataque pessoal e evidente a um colega de profissão. Nunca tinha visto tal coisa...e é muito fácil a retracção de tais palavras agarrado a, olha, faixas de campeão, as tais que ele dizia que já estavam entregues.
Nesse particular, Villas Boas o ano passado penitenciou-se um dia depois. Não após segurar um caneco...

Já agora, o que entendes por "ditos e desditos"?

Labrego

Vai te deitar homem, vai fazer uma soneca, n percebes um caralho disto, faz como os outros, carolina salgado por exemplo, ta a pagar por falsas declarações.
Se tu e os outeros labregos que aqui andam sabem das falcatruas, façam uma queixa crime, denunciem o rei, senhor, Jorge Nuno, dass.
Já n pega repetirem as mesmas coisas muitas vezes ate os restantes acharem que é verdade, o homem teve em tribunal, ta solto, e o vosso vale e azevedo (vale tudo) ta de cana.
Vai te masturbar e fecha a matraca Boi de ramalde

...

...LOL...

A formiga pensa que já tem catarro...:)
Chavalo...escusas de tentar...

ditos e desditos...

jj depois de Rio Ave, antes da chusma de imberbes lhe comunicar que foram os árbitros a prestar homenagem ao Porto. Como cereja ainda lhe encomendaram o discurso do "top que não anda para trás(lol). Folclore todos o fazem, o vitó, para mim, não é melhor nem pior do que os seus congéneres.
ps: fui o primeiro a condenar o infeliz, mas não desconexo, ataque a jj. Subscrevo tb que foi mais fácil ao vitó retratar-se depois de ganhar o campeonato. Porém, antes assim do que nunca o fazer .

...

...achas que essa tirada do Jorge foi encomendada? :)
Olhe que não, sôtor, olhe que não...:)

Podias falar do Gabriel ou do Carraça, que eu subscrevia...agora essa estás muito longe.
Jorge Jesus não é do Benfica, mas fez-se benfiquista...e, tendo em conta a escola que o FCP tem nesse tipo de "fina ironia", até acharia que a malta portista até iria achar piada a essa bicada. :)

O Jorge aí só está a fazer o seu papel, nomeadamente no que a salvaguardar a sua posição neste contexto específico de fim de época concerne.
É óbvio que já teve momentos infelizes. Não subscrevo tudo o que ele diz, em particular a desresponsabilização de muitas coisas...mas essa gostei. :)
Matou 2 coelhos com uma cajadada...

Quanto ao Vitó, vamos esperar para o ver novamente com eles apertadinhos...

Caro amigo,

a tirada de JJ até poderia ser fina ironia se não fosse....uma grande parvoíce. Quando se ouve um sportinguista a treinar o Benfica dizer que chegou ao topo, nem sei o que possa dizer, talvez um repenicado "foda-se qu`é burro"....perdoe-me a sinceridade, mas a tacanhez do "catedrático", bem como a soberba de quem lhe oferece tão milionário salário. são uma combinação perfeita:)
Parceiro, sobre fina ironia, a verdadeira, leia/ouça as últimas declarações do mestre em exuberante agradecimento ao amontoado de folhas que se dá pelo nome de aBola. Ainda há quem queira rivalizar com o verdadeiro Dragão...:)
ps: é impressão minha ou as virgens para imolação na "catedral" já fazem fila?
Abraço

...

...Inocêncio (posso tratar-te por Inocêncio? :D)

Mas é parvoíce um funcionário defender a instituição para a qual trabalha, fazendo recurso do mesmo tipo de argumentação (que é tão válida como, p. ex., "ir ver o Benfica à morgue") que foi usada e abusada pelo teu clube, com a diferença de que não o hostilizou?

Tudo bem...estás no direito de achar que é uma parvoíce...mas esse epíteto vejo-o mais no rol de bujardas que mandou o Gabriel...

E essa do "mestre" não pactuo, desculpa lá. O teu clube teve presidentes que, esses sim, pela postura e dignidade, mereceriam de forma inequívoca esse epíteto. PdC não é um deles.

Mas criticas o Jesus...e depois teces loas ao que disse o Pinto da Costa? Não critico o que disse o PdC. Ele lá sabe o que faz...mas enquanto Jorge Jesus elogia o Benfica (e aí foi a dimensão do clube e não tanto o caractér competitivo atual), PdC fez questão de, do alto do poleiro, mandar mais uma ginja, caindo na velha táctica de deitar abaixo, de pisar, de denegrir. Já estava na altura de se deixar dessas merdas...só belisca a imagem do clube, sinceramente...

p.s: não faço a miníma ideia. Do que tenho recebido, o Jorge mantém a lucidez e a vontade de estar na Luz. É só isso que me interessa, ainda que sabendo que vai ser difícil, dada a quantidade de abutres que já sobrevoam o estádio...

Abraço.

...

essa do "ir ver o Benfica à morgue" é baixinha....não é fina ironia(o homem não é perfeito). Já o agradecimento ao evidente empenho do jornaleco para com Vieira e seus acólitos, assim sim. Em altas:)
Companheiro, bem sei que não nutres nenhuma estima pelo JNPC e aceito essa tua posição. Como defensor da moral e dos bons costumes também não o recomendo a ninguém. Mas isso é tema demorado e aqui o je tem de se ausentar, sem mais demoras !!!

Forte abraço

ps: Inocêncio....só de ler até me dá urticária:)

...

...confesso...não tenho estima por PdC, não tanto a figura dele em particular, mas o tipo de pessoa que é. Não me revejo em atitudes como a que ele e tantos outros perpetuam, não tanto na óptica do desporto, mas da definição mais lata de cidadania, do bem comum que nos deveria de reger enquanto sociedade...

Um abraço e bom trabalho.

P.S: O sr. Calabote...que estória tão mal contada, acredita...

slb

deviam era mudar o nome, para o clubes dos queiixnhas

e o vosso

e o sporting, também não? é que são precisamente os 3 grandes que mais se queixam!