Vítor Pereira, assim não! | Relvado

Vítor Pereira, assim não!

Mesmo não sendo um adepto do FC Porto, choca-me ligeiramente e toca-me no orgulho o fato de um clube
 
Vítor Pereira preocupado, conferência de imprensa
Lusa

Mesmo não sendo um adepto do Futebol Clube do Porto, choca-me ligeiramente e toca-me no orgulho o fato de um clube português fazer o que anda a fazer.

O Porto, que o ano passado não sabia fazer mais nada senão ganhar, este ano não sabe o que isso é há quatro jogos seguidos. E a Europa começa a estranhar como uma equipa destas ganha uma Liga Europa.

Falam muito de Falcão. Eu acho que o problema está no banco. Chama-se Vítor Pereira, e é muito fraquinho. O que falta ao Porto é um treinador. Que diga aos jogadores (que são dos melhores em Portugal) o que têm de fazer. Que seja claro, e que os jogadores o percebam. Que o meio-campo não ande perdido, e que a defesa não se abra tão estupidamente como o anda a fazer. E que rematem à baliza.

Está à vista de todos que com Vítor Pereira no comando, o Porto não ganha nada. Está no topo mas vai deixar de estar, se assim as coisas prosseguirem.

Não que eu me importe. Mas façam só o favor de ganhar um jogo lá pelas Europas, por amor de deus.

Cristiano Lopes Frazão

FC Porto:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ranking da fifa......

Quando o fc Porto Perde na Europa Portugal Desce no Ranking da fifa.Então não a positivos para Azulinhas verdinhas ou vermelhinha.

é simples.....

Não é líder.

tanta tinta já foi

tanta tinta já foi derramada... eu pessoalmente estou numa de " deixa andar "...
os jogos do porto já não têm a mesma estrelinha que tinham :´(
enfim... dar tempo ao tempo é a melhor solucção

Tu bem tentas.

Mas não consegues enganar ninguém. Essa dor tem cor.

eu bem tento.

é vermelhinha.