Vítor Pereira: "Alvaro é um grande profissional" | Relvado

Vítor Pereira: "Alvaro é um grande profissional"

Treinador do FC Porto diz que lateral uruguaio "tem treinado de forma exemplar".
 
Vítor Pereira (FCP) em conferência de imprensa

Vítor Pereira abordou este domingo a situação de Alvaro Pereira, para referir que o lateral uruguaio é “um profissional exemplar”.

“O Alvaro tem treinado de forma exemplar. É, aliás, um profissional exemplar. É natural que os jogadores naquela fase recebam propostas, e isso mexe com eles, pois são seres humanos. Mas a proposta era abaixo da cláusula. A vontade dele era para ficar e cá o temos a treinar a um nível altíssimo. Não posso revelar se vai ser convocado ou jogar, mas está disponível e a trabalhar muito bem. Amanhã decidiremos”, disse o treinador do FC Porto, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com a União de Leiria, na terça-feira.

O técnico ficou satisfeito com as movimentações do FC Porto no mercado. “Estou satisfeito com os jogadores que tenho, temos um plantel com soluções para todas posições. O plantel tem grande qualidade e vai dar uma grande resposta esta época, no campeonato e nas outras competições”, disse.

Jogo difícil com a União de Leiria

Relativamente ao jogo na Marinha Grande, em atraso da terceira jornada da Liga Zon Sagres, Vítor Pereira não está a contar com facilidades.

"Espero um jogo complicado. Já vi a União de Leiria em Paços de Ferreira, é uma equipa que privilegia a posse de bola, joga à imagem do seu treinador. Aprecio o seu trabalho e, além do mais, é uma equipa que precisa de pontos. Esperamos dificuldades mas estamos preparados", explicou, citado pelo jornal A Bola.

FC Porto:

Comentários [20]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O palito queria ficar, como

O palito queria ficar, como queria o falcao e o outro que tinha chegado à cadeira de sonho.. Todos querem ficar até à primeira oportunidade.. e ai, que se lixe o porto.

Agora que acabaram as TRANSFERENCIAS

Os jogadores vao assentar ideias e ganhar na boa ao LEIRIA e ao SETUBAL.

Para começar-mos a CHAMPIONS em grande estilo...........FORÇA PORTO......FORÇA CAMPEAO...

Claro que profissional.

Por isso é que queria ir para o Chelsea porque ía ganhar o quintplo. Que profissional não queria? E não é isso que qualquer profissional faz?

Off - mais uma pérola

http://www.youtube.com/watch?v=EZ-_AKEc_V8&feature=player_embedded

será que não conseguem arranjar um único gajo a trabalhar naquele canal que não mostre sinais de deficiência mental?

Depois de Josés Carlos Soares e seus comentários circenses, depois de entrevistas a gente ligada ao clube a apelar à violência, depois de anormais em fase de puberdade a desejar a morte a presidentes de outros clubes, eis mais uma pérola que nos faz ver a todos até que ponto é que vai a doença de alguns.
Estão doentes...

este rapaz vê .. tudo quanto

este rapaz vê .. tudo quanto é jogo do benfica..

comentadores assim de um programa de humor

Eu acho o canal benfica o maior canal de humor em todo o planeta (dos que conheço). Estes tristes comentários a um jogo que eu por acaso vi só reforçam a ideia que estes senhores estão ali não para comentar o que quer que seja mas para fazer rir a malta, em especial aquela que não segue a religião deles. 3 jogadas consecutivas em que os defensores do SLB saltam com os braços abertos e o que é que queriam que a equipa de arbitragem marcasse ? E os erros gramaticais ? São do melhor, expressões fantásticas como "o homem ia explodindo" são humor do mais requintado que há e que podemos escutar nas nossas tvs. Continuem a deliciar-me com as vossas expressões e já agora continuem a perder, seja nos juniores, nos seniores, no que for pois quanto mais perderem mais refinado fica o vosso humor.

Lol Nem sei que dizer.

Lol Nem sei que dizer.

o que há para dizer, Tom?

é o que vemos nas imagens. Coitada desta gente...

"pérola"...

...foi a arbitragem nesse jogo (que deduzo que não viste).

Dos comentadores da Benfica TV já nada se espera. As semelhanças com a tua pessoa são inequívocas...

Mas que se passou?

Neste vídeo, só se vêem dois histéricos a achar que as mãos, pelos vistos, não devem ser marcadas ao Benfica. Aliás, a segunda mão, que é clara, até é dentro da área.

Mas, como não vi o jogo, fiquei na dúvida: que raio se passou?

Basicamente...

...uma arbitragem vergonhosa (para os dois lados) protagonizada por uma amostra de árbitro que conseguiu deixar ambas as equipas (inclusive a dos comentadores rascos da Benfica TV) com os nervos em franja.

Foram 90 minutos deploráveis, onde um rapazito (claramente incompetente) estragou o que tinha tudo para ser um bom jogo.

Curiosamente, o do costume (que até está atento a jogos dos iniciados de clubes que não o seu) lá aproveitou a oportunidade para demonstrar (mais uma vez) o que o move...

Enfim...

.

desampara a loja, fedelho.

A vontade dele era para ficar

A vontade dele era para ficar e cá o temos a treinar a um nível altíssimo.

Ali para os lados do Porto devem julgar que o restante país é tolinho. Enfim!

Pois

Este rapaz nao esteve nas 4 humilhações ao Benfas recentemente?
Nos 5 a Ò esteve de certeza.............................

A conversa ia muito boa...

ao dizer que ele é um excelente profissional e que está a trabalhar muito bem mas dizer que o jogador queria ficar no Porto é mesmo para enganar tolos... Perde muito em relação aos seus antecessores na arte de comunicar o VP...

POIS

Este rapaz nao esteve nas 4 humilhações ao Benfas recentemente?
Nos 5 a Ò esteve de certeza.............................

Estas com grande poder de argumentação...

visto isto nada ter a ver com o tema do artigo...

Á POIS É

EHEHEHEHE
Este rapaz não era do FCP no ano passado?
Então esteve nas 4 humilhações ao Benfas recentemente?
Nos 5 a Ò esteve de certeza.............................
.

As bananas

São amarelas e os limões também

POIS

Este rapaz não era o PRESIDENTE no ano passado?
Então esteve nas 4 humilhações ao Benfas recentemente?
Nos 5 a Ò esteve de certeza.............................