Villas-Boas: Se o FC Porto quisesse Salvio, ele «estava no plantel» | Relvado

Villas-Boas: Se o FC Porto quisesse Salvio, ele «estava no plantel»

 


Villas-Boas: Se o FC Porto quisesse Salvio, ele «estava no plantel»
Confrontado com as questões relacionadas com o alegado interesse do FC Porto no argentino Salvio, André Villas-Boas disse apenas que se o clube quisesse contratar o jogador, este não teria ido para o Benfica e «estava no plantel» dos "dragões".

O treinador falava após a vitória desta quinta-feira sobre o Genk, a contar para a primeira mão dos play-off da Liga Europa. Em conferência de imprensa, o técnico fez questão de salientar que «se o Porto tivesse entrado na corrida pelo Salvio, o Salvio estava no plantel».

André Villas-Boas justifica esta teoria, referindo que quando o FC Porto entra em disputa, seja por jogadores importantes, seja por treinadores, seja por jogadores de outros clubes, com o clube de Lisboa, com o Benfica, o historial diz que o Porto leva a melhor».

Recorde-se que o argentino Sálvio foi esta quinta-feira apresentado como reforço do clube da Luz, por empréstimo do Atlético de Madrid.


Foto: Lusa

FC Porto:

Comentários [139]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Só lhe fica mal!

Se ambiciona ser uma cópia de Mourinho, Villas-Boas poderia, pelo menos, tentar filtrar as coisas menos boas do seu ídolo, a arrogância e a prepotência desmedidas. Até porque, num wannabe falhado, a arrogância e prepotência rapidamente se transformam em ridículo... Ainda é um principezinho em busca de trono e já vem com estes discursos de rei maioral. Cuidado, Andrézinho...

Re: Só lhe fica mal!

Disse alguma mentira? E com isto não estou a dizer que concordo com o que ele disse mas a nível de arrogância se compararmos com o Mourinho ou até o Jesus ainda é um menino.

Re: Só lhe fica mal!

Boas, meu caro! Primeiro que tudo, para o Jesus conseguir ser arrogante, coitado, teria que ser um pouco mais inteligente, convenhamos... :p Mas não gosto nada desta postura do vosso treinador, pá... Fala com o rei na barriga e como se já estivesse no FCP há muitos anos e tivesse um longo currículo de conquistas e troféus. Vai ter tempo para falar assim, se tudo correr conforme vocês desejam... ;) Agora, se disse alguma mentira ou não, eu não sei, como deves compreender. Foi mais a maneira como o disse do que propriamente o conteúdo do discurso... Abraço!

Re: Só lhe fica mal!

Não me lixes, Cold, o Jesus tem sido um arrogante de primeira nas últimas conferências que tem dado. Só aquela de “eu não sou de ses, ou é ou não é”. A forma como o disse puta que o pariu. E depois teve uma outra que já não me lembro sobre que foi. Podes ter uma concepção de arrogância diferente da minha, mas para mim isso é arrogância ate dizer chega, misturada, naturalmente, com muita burrice à mistura. É um homem que perdeu a noção completa da realidade. Criou um personagem sem se dar conta. Julga-se nesse momento um Deus, qual filho que quer tirar o trono ao pai. E como diz ali o Vingador, julgo o Jesualdo bem mais arrogante que este André. O rapaz até que tem tido discurso engraçado, e não raro é vê-lo a rir-se nas entrevistas etc. Não é, se calhar, tanto arrogante quanto se diz. Se é bom treinador isso é uma outra história que o futuro dirá.

Re: Só lhe fica mal!

É como tudo, meu caro. Eu pessoalmente não vou à bola com este André, embora lhe conceda o benefício da dúvida de vir a melhorar de feitio ou então de o fazer acompanhar de um sucesso equiparado ao de Mourinho, por exemplo, porque aí já combinará um pouco melhor a cara com a careta. Do Jesus, olha, é como te digo: não é arrogante quem quer, atenção. Aí já temos um conceito de "arrogância" diferente, então. É quase como a diferença entre considerares que aquele rapazito que caiu hoje de pára-quedas no fórum "te insulta" ou "tenta insultar"...

Re: Só lhe fica mal!

Mas como consideras Jesus e que dizes sobre essa afirmação na conferência?

Re: Só lhe fica mal!

Considero o Jesus um chico-esperto com a mania que é bom, mas sem conseguir sequer ser arrogante, como ele gostaria de ser. No caso do Villas-Boas, considero que foi arrogante, na medida em que escolheu minuciosamente as palavras e conseguiu integrá-las num discurso coerente e bem construído. Olha, vou-me... ;) Bom fim-de-semana!

Re: Só lhe fica mal!

Cold é engraçado que eu achava o Jesualdo muito mais arrogante e isto no futebol todos sabemos que as opiniões mudam em questão de segundos. Ainda há pouco tempo li por aqui Benfiquistas e Sportinguistas a elogiar o discurso do homem, humilde, pés bem assentes no chão, agora só porque disse isto já é arrogante LOL Desculpa mas não deixa de ter piada.

Re: Só lhe fica mal!

Também acho o Jesualdo muito mais arrogante.

Re: Só lhe fica mal!

Ainda há pouco tempo li por aqui Benfiquistas e Sportinguistas a elogiar o discurso do homem, humilde, pés bem assentes no chão, agora só porque disse isto já é arrogante Obviamente que não posso responder por um conjunto de pessoas, apenas por mim. A mim sempre me pareceu que o AVB poderia ter alguma dificuldade em lidar com o sucesso/insucesso. Não estou a deitá-lo abaixo, até porque, se reparares, refiro-me apenas a estas declarações dele, não à sua maneira de ser, que se revelará com o tempo, não assente apenas numa conferência de imprensa.

Re: Só lhe fica mal!

Acho que a forma como ele lidou com a constante pressão "Mourinho" revela que tem estofo para lidar com a pressão a ver vamos se esse estofo se mantém aquando tiver que lidar com resultados negativos.

Re: Só lhe fica mal!

Essa é a grande dúvida que - espero que não me leves a mal - anseio ver respondida o mais breve possível... Eheheh... ;)

Re: Só lhe fica mal!

Se as coisas começarem a correr muito mal inventamos um "inquérito" qualquer para o afastar do cargo...

Re: Só lhe fica mal!

Boa ideia! Inquérito ao Paulo Sérgio, já!

Re: Só lhe fica mal!

Concordo contigo. Mas ao que parece os Portistas deste forum adoram este discurso! cumps

Re: Só lhe fica mal!

A verdade é que recentemente isto era bem verdade como podemos comprovar com os casos de Falcão, Alvaro Pereira, James Rodrigues e O outro Rodrigues. No entanto neste momento o factor liga dos campeoes pesa na decisão.

aleijadinhos não, obrigado.

fiquem lá com o refugo. Se já ficam com o do Real, como os balboas, podem ficar tb com os do Atlético

uma boa oportunidade...

para ficar calado... Se o FC porto não está interessado num jogador porque vem o seu treinador falar dele numa conferencia de imprensa de um jogo da UEFA? Já sei que foi em resposta a uma pergunta da imprensa, mas... só respondeu porque quis. Enfim... a necessidade de auto-justificação dá nisto... Já diz o povo e com razão: "não cuspas para o ar, que te pode..."

O gajo é mesmo bom!!!

Começas com ironias e arrogâncias e vê lá se nem ao Natal consegues chegar! Cantas de galo porque andas a ganhar, quando o vento mudar, quero ver se falas assim do alto do poleiro!!!

Re: O gajo é mesmo bom!!!

Épa também quero esses óculos!! Tu vês a maioria dos Portistas eufóricos com estas declarações? Se achares 5 dou-te um chocolate. Olha que é Milka!!

Re: Villas-Boas: Se o FC Porto quisesse Salvio, ele «estava no p

Nem que seja o maior merdoso, basta chegar ao FCP e mandar umas bocas ao Benfica que é logo um ídolo. Esta escumalha azul e branca é mesmo inacreditável. Merecem bem os dirigentes que têm.

LOL

Tantos nervos seu cara de cu!!! LOL

És daqueles cabeçudos que adoro

Adoro cabeçudos como tu :) Não passam de pobres coitados mas adoro :) Cuidado com a Madeira...eu bem sei que o Amigo Proença vai lá dar uma ajuda mas cuidado sempre.....

Re: És daqueles cabeçudos que adoro

entao a Liga Europa, sabe bem? sai mais barato o bilhete de época, não é?

Re: Villas-Boas: Se o FC Porto quisesse Salvio, ele «estava no p

Não me digas que estas palavras quem nem ferem um mosquito, foram incómodas para ti? Que sensíveis. Calma, da Madeira vêm boas notícias.

Re: Villas-Boas: Se o FC Porto quisesse Salvio, ele «estava no p

incomoda-me é ter vergonha de ver a minha cidade conhecida lá fora por putanheiros e corruptos pahh até malta do méxico e panamá me mandou bocas quando estourou o apito dourado.

Re: Villas-Boas: Se o FC Porto quisesse Salvio, ele «estava no p

Estás atento á América Latina. Deve ser do negócio do Kikin Fonseca. O Vera Cruz adiantou que o jogador saiu a custo zero, mas o LFV disse que custou 3M. Mete no bolso, ó Lui! Não deves estar lembrado dos teus últimos títulos. Eu reavivo-te a memória. Lembraste como ganhaste a Taça Carlsberg? E o Nacional de Juniores? Já na época passada, apesar de reconhecer que jogaram bem a par do SC Braga, os penalties em mergulho de Aimar e Saviola fizeram moça. Este ano, os homens de preto já aprenderam. Cair no mesmo erro no ano seguinte daria muito nas vistas.

Re: Villas-Boas: Se o FC Porto quisesse Salvio, ele «estava no p

deixa que te diga que logo à nao espero de ti qualquer reconhecimento de mérito do SLB. no vosso caso é genético. sem o Benfica como némesis simplesmente nao existem. assim como nunca ouvirás da minha boca um louvor que seja ao FCP, enquanto aquele presidente lá se mantiver as vossas vitórias serão de papel e estarão sempre sob suspeita, nunca terão o reconhecimento que esperam. É isso que vos dói. venderam a alma ao Diabo, têm que aceitar as consequencias. e andamos neste ping pong fica bem

Re: Villas-Boas: Se o FC Porto quisesse Salvio, ele «estava no p

Costumas dar o proio nas margens do panamá?

Re: Villas-Boas: Se o FC Porto quisesse Salvio, ele «estava no p

mas tenho um belo charuto se quiseres dar umas baforadas