Villas-Boas: "Regressar ao FC Porto será um grande orgulho" | Relvado

Villas-Boas: "Regressar ao FC Porto será um grande orgulho"

Treinador do Chelsea diz contudo que não encara a hipótese "num futuro próximo" e admite ainda o int
 
André Villas-Boas e Pinto da Costa no City-FCP
Lusa

André Villas-Boas fala de um possível retorno ao FC Porto, mas salienta que não espera que isso aconteça em breve. "Regressar ao FC Porto e a casa será sempre um grande orgulho para mim, se algum dia tiver o direito a essa possibilidade, mas não a encaro num futuro próximo", sustenta em entrevista à Rádio TSF.

O técnico do Chelsea nota que neste momento se sente "completamente motivado" com o trabalho que está a desenvolver no clube inglês. E depois repara que Vítor Pereira, atual treinador dos dragões, "é um grande amigo" e refere que "é com satisfação" que o vê no comando do emblema do Dragão.

Quanto ao facto de ter assistido ao Manchester City-FC Porto (4-0) da Liga Europa ao lado de Pinto da Costa, Villas-Boas revela que foi "convidado pelo presidente para estar ao seu lado a ver o jogo com grande orgulho".


Na TSF o treinador assume ainda que o Chelsea poderá avançar para a contratação de Hulk, atestando que na próxima época "haverá seguramente um lugar para preencher" face ao fim de contrato de Kalou e de Malouda. "Vejo espaço para um jogador como um ala explosivo, forte no um-contra-um, perfil que encaixa no Hulk", admite.

Villas-Boas também fala de João Moutinho e de Alvaro Pereira, considerando que têm qualidade para jogar "no campeonato inglês e no Chelsea".

FC Porto:

Comentários [25]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Por mim

era já hoje a tempo do clássico, farto de palhaços a treinar o Porto estou eu este ano, estava a ver que ontem lá ficavam em branco.

Está a dizer ao Pinto da Costa

deixas-te saudades aos gajos do benfica, tais foram as lições que lhes destes hahahahahaha, vai daí que o AVB responde e aqueles 5 a 0, e na luz às escuras e na Europa e a reviravolta na taça foi mesmo fantástico foi à Bobby Robson, e os gajos a comentarem na benfica tv hahahahahahaha

Tadinho..

..em bico dos pés!!!

pedrojorgecas

então pá quem te viu e quem te vê na semana passada estavas mais alegre, mais efusivo, mais optimista, esses comentários revelam insegurança, eu compreendo, Guimaraes nos loros, Academica bruxaria, FCP lá se vai a luz e com o Zenit levam do Medvedev

Estás enganado..

Continuo optimista, acredito é que vou lutar jogo a jogo pelo titulo... com o Braga!!

Com o Gumarães não jogaram nada, com a Académica a bola não entrou e o autocarro tinha dois andares, com o porto.. é só continuar a deixar o James no banco.. e com o Zénit.. seja qualquer coisa, menos 20 minutos que só deu porto... piada!!

Ok

confesso que agora estivestes bem, já vejo mais do teu estilo um enfatizar das palavras e surrealismo hahahahaha

ahahhahaha

surrealismo... é as substituições do Pereira??.. ou o jogar à porto durante 20 segundos???

também também

sabes na posso com esse marreta do VP quanto a jogar à Porto foi a referir-se ao Porto à Vítor Pereira não foi à FCP, vamos separar as coisas, a verdade é que mesmo assim na vejo ninguém à frente hahahahaha

não brinques comigo..

se é para mandar umas bocas a provocar eu consigo..

a sério.. até eu sou treinador do porto.. é só não inventar... o porto, é o porto.. não é o pereira.. esse é o menos culpado.. e isso, tudo tem muito que ver com o "a verdade é que mesmo assim na vejo ninguém à frente hahahahaha"...

Tu sabes porquê!!... na verdade os planteis são muito identicos.. Tu não sei, eu estou bem mais preocupado com o Braga.. não parece mas eles jogam à bola e bem.

MANDAR BOCAS

deves andar a brincar comigo pá, houve lá pá se o FCP tivesse o Domingos ou o AVB a treinar a equipa o FCP estava a milhas do benfica, é claro que a culpa é de uma manifesta falta de treinador na equipa, parece que não vês futebol, o facto de o FCP estar à frente só significa que vocês nem com um Porto "doente" se calhar lá vão, mas se quiseres desviar isso para "arbitragens" cuidado com o caminho que tomas, olha este o Braga, claro que pratica um bom futebol mas de longe ser esse o adversário do benfica pá, tu é que andas com bocas o Braga ainda não possui estofo para ganhar o campeonato, volto a repetir não vejo ninguém à frente e provavelmente este ano vai ter uma enorme surpresa no primeiro lugar.

e as pastilhas?

e as pastilhas?

isso é com..

o vitor pereira e o maicon

não..engano...

pastilhas é com o JJ, só a tira para o flash interview.....lool

looollll

é 20 segundos que só deu porto!!... loolll

claro....

bem bom..agora estamos mais descansados...lol......

Não gosto de te ver assim...

....estavas tão divertido na semana passada.

Espera deixa ver se me lembro...

"..desampara-me a loja.."....

Era algo assim, não era???

Quanto ao resto, qual é mesmo o stress??... Tenho melhor plantel, tenho melhor treinador.. e jogo mais futebol.. sabes que o meu clube está dependente das bolas que vão ao poste.. o teu, é que nem por isso.

Continuo com o marquês reservado, e acredito que vou lutar jogo a jogo para o titulo.. com o Braga!!

Cumprimentos,

ha ganda villas-boas!!!

ha ganda villas-boas!!! regressa menino! E anda limpar outra vez o sebo a estes meninos, que andam aqui cheios de peito por estarem em 2º com os mesmos pontos que nós. PORTISTA, a tua casa aguarda-te!!! :D

O gajo que rendeu 15 milhões....

..já pensa em voltar.Ainda colocam em causa o seu Portismo,lol.

Não guardo rancores

Um treinador portista como qualquer adepto, que erra como qualquer pessoa.
Se meritoriamente recebeu o dragão de ouro pela época fantástica que fez no FCP e o PdC, VP, AVB e restantes elementos da equipa mantêm boas relações entre eles com que direito temos nós, adeptos de emitir juízos de valor sobre ele?

Não sou cego ao ponto de negar a mágoa que provocou ao abandonar a equipa a uma semana do início dos trabalhos começar mas seria de uma ingratidão enorme não o receber bem quando regressar ao dragão, seja como treinador do FCP seja adversário.

Eu cá guardo rancor!

Não teria nada contra um qualquer treinador profissional que fizesse o que ele fez! Mas de alguém que se diz portista era de esperar algo mais! Pelo menos que desse tempo! Para mim é um traidor e não é por este ou aquele acharem o que quiserem que eu deixo de o considerar um traidor! E de não o querer ver no Porto! Não gosto de traidores e não gosto mesmo!

+1

Concordo totalmente contigo.

Está visto que um dia irá voltar, mas espero que seja daqui a muito muito tempo.. Para ver se a memória esquece o que o Libras nos fez..

Somos adeptos

Não temos responsabilidade directa no exito de uma época.
O comportamento de AVB pode não ter sido o mais correcto e não esqueço o que ele fez mas se quem manda no clube já sanou os problemas porque hei-de eu guardar rancor de quem deu tanto ao meu clube.

"Rancor" tenho eu a energumeros como o Octávio Machado que desde que sairam do Porto vivem de dizer mal do clube que lhe deu bem mais do que o inverso.

COMO PORTISTA

PARA MIM PODE SER JÁ PARA A PRÓXIMA ÉPOCA, mas antes compra lá o Hulk para o Chelsea.

Se fosse portista

Numca te aceitava de volta