Villas-Boas: "Queremos roubar o título ao campeão" | Relvado

Villas-Boas: "Queremos roubar o título ao campeão"

Apesar de não considerar uma obsessão conquistar o título contra o Benfica, o treinador do FC Porto
 

André Villas-Boas admite que ser campeão em pleno Estádio da Luz "teria um sabor diferente".

Apesar de não considerar uma "obsessão" conquistar o título contra o Benfica, o treinador do FC Porto não escondeu que a equipa quer ser campeã o mais rapidamente possível: "Queremos que aconteça o mais rápido possivel. Festejar na casa do rival teria um sabor diferente. Há esse sentimento mas não pode ser uma obsessão. O nosso objectivo vai acontecer mais tarde ou mais cedo".

Na conferência de imprensa desta sexta-feira, Villas-Boas descartou o cenário de "fazer as contas" antes do jogo: "Não há qualquer título atribuído. Sempre transmiti essa mensagem. O Benfica sempre teve essa esperança de ser bicampeão nacional mas nós queremos manter o nosso sonho: roubar o título ao campeão nacional".

Sobre o jogo em si, Villas-Boas espera um duelo muito emocional: "Serão 90 minutos de um jogo bastante emocional, com duas equipas a realizar uma época fantástica".

Se o FC Porto conquistar de facto o título em Lisboa, o mesmo será "festejado da forma mais natural possível", garantiu o técnico.

FC Porto:

Comentários [57]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

é só rir neste relvado

Os "coxos" continuam a tropeçar nas proprias palavras & respostas & .... nicks.. o nervosismo é muito... eheheh

Pessoal, Ajuda!

Muito boa tarde para todos.. O que se passa é o seguinte: em princípio eu arranjo 2 bilhetes (para mim e para um amigo) mas o gajo que nao conseguir,alguem aqui poderá conseguir?? Agradecia...

E se arranjar os bilhetes o pessoal do relvado vai se juntar para beber umas cervejas? Obrigado.

Tentativa de ....

Imitar o seu mestre, mas nao passa de uma imitacao barata, quando o mestre 'provoca" o adversario e respectivo treinador esta a ser agressivo, a quem lhe chame arrogante, mas nunca com comentarios a margem da lei cheios de faciosismos de quem sabe que as costas estam 'quentes", e um talento ser provocador mas ao mesmo tempo elegante, nunca arruaceiro como esta imitacao barata...tambem nunca vi o mestre a chegar de helicopetro a uma prova de rally, sao formas de estar na vida e no futebol, 'arrogante, agressivo, mas bem sucedido e querido pelos portugueses portugueses, ou facioso, arruaceiro, show off, bem a manaira do clube a que esta ligado, falaremos daqui a uns anos quando deixar de ter uso e for "encostado" como foram tantos outros..

a descrição que vocês fazem de AVB..

...peca por defeito relativamente ao que vocês diziam do "filho do dragão".

Aliás a recepção que mourinho teve na luz no tempo do fc porto, não será sequer comparável à recepção que AVB terá amanhã mesmo em clima de enorme crispação entre os 2 clubes e os adeptos.

Penso que VB não podia ter

Penso que VB não podia ter escolhido melhor as palavras que utilizou ao dizer que, queria roubar o titulo ao campião!
Aliás, bem vistas as coisas se fossemos analisar todo o que se passou até hoje, não podiamos estar mais de acordo com o roubo que toda a gente viu...

Dói não dói...

..parolo de merda???
Um puto de 33 anos a dar um cheirete tremendo.

O que vos custa é que foi preciso um parolo como o JJ,para voltar a colocar o benfas no mapa. Ninguem sabe quem são,até o mister do PSV vos compara ao Rangers.

Fodido....lava a cara arruaceiro.

Para quem disse..

... que nunca insultava ninguém, tás em grande, depois os outros é que são parolos, e mal educados.

Bonito...

...que é como quem diz merdoso.

Da próxima vez que te dirigires à minha pessoa com um "enxerga-te" ou algo do género...lembra-te que há quem tenha memória das barbaridades que aqui escreves.

Foste enrabado.
Parabéns. És igual a todos aqueles que tanto criticas...

...

É só estupidez, não passas de um triste.

UI..

que alguem acusou a tacada...

Vocabulario..

.....A condizer com a clube, sem surpresas, mas da para sentir o cheiro a Nestle. A doutrina do p.c. no seu melhor, ja deves ter feito a primeira 'comunhao' na estacao de servico de Pombal?..

Pobre coitado...

..falas como a Leonor Pinhão.

Pensa pela tua cabeça azeiteiro!!

Vocabulario..

... Resposta bem ao sestilo de doutrina praticada pela maioria dos seguidores do p.c.
Sem surpresa, porque eu sei que por norma o insulto e uma arma de arremesso daqueles que teem uma "visao" mais curta.
O futebo e lindo, quando bem discutido e apreciado, sem fanatismos ou insultos, mordacidade e sempre bem vinda, o humor quando presente, alivia a aclara muita coisa.
Regerssando ao insulto, por norma define e encobre certos "short commings"

Que tenha um dia fantastico.

P.S. o AVB continua a nao chegar aos calcanhares da pessoa que ele tanto se esforca por imitar.

Vocabulario..

Sousa Tavares, Leonor P. Rui Santos, tudo gente bem sucedida, com opinioes bem proprias e definidas,que nao ofendem nimguem.

Mas certos seguidores de certas doutrinas sentem-se mais fortes, mais inteligentes, se ofenderem o proximo, o insulto para eles funciona como um escudo da para encobrir certas deficiencias.
Terei gosto em discutir futebol sem insulto, sem faciosismo, mordacidade e bem vinda, mas tem que fazer sentido.
Amigo sou o primeiro a reconhecer fanatismo em todos os clubes, mas o insulto por norma e uma defesa dos mais "curtos".
Que tenha um dia fabuloso.

Gente bem sucedida...

..por carneiros como tu.
Dizer que o L.Pinhão não ofende ninguem,é de alguém instrumentalizado.

Passe bem.

Tenta esta...

Escrever sem estar em frente ao espelho, vais ver que nao sai tanta asneira, a serio, tenta.
se o porto ganhar e for um jogo sem casos dou-te os parabens.
Sera que consegues fazer o mesmo? Mas eu creio que pertence ao grupo que quer ganhar a qualquer custo... a la pintinho..

Vocabulario..

Sousa Tavares, Leonor P. Rui Santos, tudo gente bem sucedida, com opinioes bem proprias e definidas,que nao ofendem nimguem.

Mas certos seguidores de certas doutrinas sentem-se mais fortes, mais inteligentes, se ofenderem o proximo, o insulto para eles funciona como um escudo da para encobrir certas deficiencias.
Terei gosto em discutir futebol sem insulto, sem faciosismo, mordacidade e bem vinda, mas tem que fazer sentido.
Amigo sou o primeiro a reconhecer fanatismo em todos os clubes, mas o insulto por norma e uma defesa dos mais "curtos".
Que tenha um dia fabuloso.

Grande AVB!

Prepara-se para conquistar o seu 2º titulo ao serviço dos Dragões e o mais desejado por todos os adeptos: o 24º titulo de campeão nacional de futebol!

Amanhã na luz será recebido na linha do que foi o seu mestre, e tal como Mourinho espera-se que o Porto de AVB demonstre a sua inequivoca superioridade e que faça da animosidade do público a força para ganhar!

Só é pena não termos uma invasão de 15/20 mil dragões como seria possível se abrissem a venda de bilhetes ao público, mas os que não estiverem no estádio estarão um pouco por todo o país e por todo o mundo a festejar o titulo de campeões!

SOMOS PORTO!!!

...

lol triste

Que mestre?

Deves estar esquecido do que disse José Mourinho sobre VB e desse Porto! Mas, eu relembro-te. No porto qualquer um se habilita a ser campião...
E neste ano então percebeu-se bem porquê!!!! Arbitragens escandalosas que só beneficiaram o clube que tanto honram dizer que é o melhor à conta de subornos e coisas afim...
Palhaços....

Loll

Que azia..

É claro que no Porto qq treinador arrisca-se a ser campeão, pois e relembro-te o que disse o mestre, temos o «presidente perfeito».

Por isso ainda não foi preso

Por isso ainda não foi preso

Esta coisa das claques ilegais é a conversa mais idiota...

... depois daquela do Futre. Nós somos do Benfica, não somos das claques. Associamo-nos ao clube, não nos associamos a mais porra nenhuma. Vamos à bola com quem quisermos. Qualquer dia, ainda se lembram de criar uma associação de adeptos de um clube sem perceberem que uma associação de adeptos de um clube... é um clube. O nosso clube é só um. É ecléctico, mas não tem golfe. Vão legalizar o caralho, que é para não levarem no cu à margem da lei!

http://bnrb.blogspot.com/

amanhã é dia de retribuir

http://www.youtube.com/watch?v=jG7b0UaRlGg&feature=player_embedded

http://www.record.xl.pt/storage/ng1056221.jpg?type=headline

http://www.record.xl.pt/storage/ng1024915.jpg?type=headline

http://4.bp.blogspot.com/_84RbI0mlsII/TIqoYj2JTuI/AAAAAAAABb0/UO61CEKViF...

https://lh6.googleusercontent.com/-G6S-z3LILos/TXroX8HIBOI/AAAAAAAAAmg/x...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Y8AcDU8k-FI

Este domingo temos uma (primeira) oportunidade de mostrar que também sabemos receber, que não somos indiferentes a tudo o que se tem passado neste campeonato (desde as arbitragens como grandes responsáveis pela actual classificação, às habituias jogadinhas de bastidores da porkalhada, os compadrios que adulteram a competição, etc) e provar o porquê de sermos o maior pesadelo dos provincianos complexados dos fdgp do fóculporko.

Como diz um cantor brasileiro muito conhecido numa das suas musicas:

"chega de ser prego, é melhor ser o martelo, rapaz"

BENFICA, o maior de Portugal, maior que Portugal!

POR TI, TUDO!!!

http://oantitripa.blogspot.com/

Concordo contigo!

Temos que fazer ver aqueles presidiarios e bando de labregos que o Benfica, é uma intituição que sabe receber os outros! Por isso, é e será sempre o maior clube/instituição de portugal!

Pragal Colaço és tu?

Pragal Colaço és tu?

eu concordo, o porto nao

eu concordo, o porto nao ganha titulos, o porto rouba titulos..

Admiro o AVB, ao menos nao é hipocrita, ja tinha tido uma celebre frase. "Queremos ganhar o jogo de qualquer forma, nem que tenha de ser com um golo com a mão"

Nao o censuro por ser sincero, AVB espelha o tipico adepto portista.

AVB.

Sem duvida o AVB espelha a maiotia dos adepto do clube condenado por corrupcao, mas o AVB esta tal como o seu antecessor a cuspir para o ar, por onde anda o que dizia que para ele ganhar erea como lavar os dentes? O AVB devia dar atencao as palavras do seu mestre: 'que no porto e facil ser campeao'.... bom entendedor.. AVB mais tarde eu vou-te recordar certos comentarios teus.. para ja estas no clube certo...

Estava a lêr esta

Estava a lêr esta noticia:
http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/fc-porto-melhor-clube-marco-iffhs-...

e lembrei-me desta:
http://relvado.aeiou.pt/benfica/oficial-benfica-melhor-mundo-fevereiro-2...

Sabem qual é a diferença? É que uma foi destaque no relvado, a outra foi destaque em todo o lado menos no relvado...

Dispensável...

...passaste por pequeno.
Vales mais que isso...

Abraço...e bom jogo para amanhã.