Villas-Boas paga os 15 milhões da cláusula | Relvado

Villas-Boas paga os 15 milhões da cláusula

Fonte oficial do FC Porto informou que o treinador anunciou que vai rescindir contrato e, para isso,
 

Os 15 milhões de euros da cláusula de rescisão de André Villas-Boas serão pagos... por Villas-Boas.

Fonte oficial do FC Porto informou a agência Lusa que o treinador anunciou que vai rescindir contrato e, para isso, irá pagar a sua própria cláusula de rescisão para rumar ao Chelsea.

O FC Porto já recebeu inclusive, esta terça-feira, um fax em nome de Villas-Boas que confirma a sua saída.

André Villas-Boas, após um ano no FC Porto, já terá compromisso assumido com o Chelsea.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

FC Porto:

Comentários [115]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

diesel mens jeans

Top women Diesel and men Diesel jeans for sale on Diesel uk outlet. Hundreds styles of Diesel jeans are available for you . They come in various styles, designs and finished with top quality. Believed you would love them. Save 40% off by ordering fashion Diesel jean . Menwhile, Diesel sale jeans with free shipping and no sale tax. Come to choose your favourite Women Diesel jeans or Men Diesel denim now.

SEMPRE ACREDITEI QUE A PAIXAO

SEMPRE ACREDITEI QUE A PAIXAO SE SUBREPUNHA AO DINHEIRO MAS PERECE QUE ESTOU ENGANADO .
VILAS BOAS CABRAO ESPERO VERTE NUM CAIXAO .

...

A novela continua, depois do endeusamento... só não lhe tiram a tosse porque não podem lol
É só rir no reino do Dragão

a vida dos portugueses era um bocado monótona

sem estes corruptos de merda para animar o pessoal...
muitos anos de vida a estes boçais para nos divertirem!

Desilusão...

Depois desta atitude que o miúdo (sim, JJ tem razão, este cabrão não passa de um miúdo) teve, só posso dizer uma coisa, Special é apenas o Mourinho!
Nunca houve um "Special two", porque quem tem atitudes destas, não pode ser especial...

Estou muito agradecido ao AVB por tudo o que fez a época passada, mas este nunca vai ser por mim recordado como um "filho do dragão", como assim considero Mourinho, Domingos, Vitor Baía, Jorge Costa, Pedro Emanuel...

Abandonar um projecto a meio, ao fim de um ano, ja é de pouco carácter. Deixar o clube que lhe deu tudo, à "deriva" sem treinador a poucos dias do arranque da temporada, é de muito baixo nível... Agora nem o Domingos podemos ir buscar para treinador... Enganar os adeptos e dar-lhes falsas esperanças, deixa-me enojado.. Mas atraiçoar quem lhe deu tudo e sempre o defendeu (refiro-me a Pinto da Costa), bem como deixa-lo à mercê das bocas mesquinhas e do gozo que vamos levar, é de um GRANDE FILHO DA PUTA!
Comunicar a sua decisão por fax?! afinal esta personagem não passa apenas dum fedelho mimado...

Peço desculpa se ofendi alguém com o palavreado menos apropriado, ou se acham que sou mal agradecido, mas é o que me vem à alma, e que acho que vai na alma de todos os PORTISTAS (onde AVB não se inclui).

Abraço

novas clausulas de rescisão...

a partir de agora... jogadores 50M e treinadores 30M. Nao podem haver clausulas inferiores a estes valores.

CMVM

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR34462.pdf

Nem os títulos perdidos me doeram tanto, isto é uma traição a grande escala, do pior que já vi.

Agora lembremo-nos de algo importante, as pessoas passam, o clube fica! Nós adeptos estaremos sempre presentes, não trocaremos de clube nunca!! Vamos continuar a apoiar o nosso clube, os nossos jogadores e o nosso Presidente.

Se não tivesses dito...

...a parte do Presidente, tinhas levado um pontinho. :)
Ele é claramente um daqueles ao qual não tenho pena nenhuma de que isto lhe tenha acontecido.
Ja a adeptos como tu...acredito que esteja a ser penoso até à quinta casa, meu caro.

Um abraço.

Um abraço para ti também... e

penoso é favor...... e hoje não comento mais, não estou em condições...

Obrigado por tudo AVB

Bom dia.

A um homem que nos deu tudo o que o Porto ganhou no ano passado, lamento mas não lhe posso desejar qualquer mal. E não falo apenas das derrotas, falo da valorização de imensos jogadores e acima de tudo por ter instaurado novamente uma mentalidade ganhadora, que espero que os jogadores consigam manter mesmo com a alteração da estrutura. Perante uma proposta desta dimensão, não tenho dúvidas de que a razão se sobrepôs ao coração (meus caros, quantos de nós recusariamos um salário 4 ou 5 vezes maior, ainda para mais quando estamos a falar de milhões e não de milhares?).

André, obrigado por tudo. Embora o timing da saída não seja o melhor, a partir deste momento passo novamente a torcer pelo Chelsea, à excepção obviamente, dos jogos contra o Porto.

Cumprimentos.

Uma dúvida.

Alguém (ligado à psicologia, talvez) me conseguirá dizer qual o verdadeiro significado de ser o Villas-Boas a "pagar" os 15M€? É o Chelsea que os paga, mas há uma intenção clara de ser Villas-Boas a dar a cara e a pedir a rescisão, dizendo que paga do próprio bolso. Qual é a mensagem subentendida nisto?

Abraço,
JC

...

A mensagem é clara, até paga do bolso dele para sair do clube do coração ;)
Para quem é adepto do porto desde pequenininho não está nada mal, olha se não fosse.
E assim se vê, quem é homem e quem não é. Vai levar outros com ele, e então aí vai passar a odio puro.

simples burocracia

Não é nem a primeira nem será a última vez que tal acontece.

Terá talvez a ver com o

Terá talvez a ver com o sentir-se menos puta, mas a mim parece-me mais aqueles putos que no café pedem ao pai para serem eles a pagar (com o dinheiro do pai) para se sentir grande.

Conseguiste fazer-me sorrir

e sim tava dificil. Acreditei até ao ultimo momento confesso... :)

Estupidez

E ainda para mais se saísse que fosse no inicio da época de transferências que assim contratávamos outro portista que é o Domingos Paciência agora quem é que vamos contratar para treinador? O Fernando Gomes? esse gaijo que se foda paneleiro(ainda tenho fé de que o AVB fique, tal como o Moutinho e o Falcao e se o AVB não ficar que fiquem os jogadores a não ser que queiram ir embora, não quero antes que tudo, jogadores contrariados)

Estupidez

é uma estupidez dizer que ele faz bem porque 5 milhões por ano é muito mas só se ele não for portista ele já ganha 1 milhão por ano e há pessoas que vivem bem com muito menos eu se fosse treinador do F.C.Porto que é o meu clube de coração não ia para outro clube passar a ganhar mais dinheiro sem ser preciso para ter caprichos como mansões e outras coisas do género. E ainda mais ele que vá para a porcaria do chelsea mas que não tire os nossos melhores jogadores que assim pró ano não temos hipóteses nenhumas de ganhar a Champions que já esta na cabeça de vários jogadores do F.C.Porto muito menos o Falcao que o nosso único ponta de lança de jeito nem o patrão do meio campo que é o Moutinho é que estes jogadores no chelsea não têm hipóteses de jogar Falcao concorrência com Drogba, Anelka e Fernando Torres e Moutinho com Essien e Lampard, não têm hipótese e vão-se estragar

Naaaaa........

Não consigo.... Não aguento... É mais forte que eu.... Vou ter que postar.

É que este grande sr. desfazer-se em juras de amor pelo fóculporto e pela "cadeira de sonho" e depois rescindir por fax já era em si........ Delicioso!

Agora pagar para bazar.... Meu Deus... Nem nos meus sonhos mais rebuscados pensaria numa maneira tão sublime de largar uma valente poia na testa dos andrades!!!

André, amigo, sócio, és grande, és ENORME!! O Ed está contigo!! Number one fan!!!

Escusado será dizer que me deu um praaaazzzzzeeeerrrrrrrr EENNNNNOOOORRRRMMMMMEE ver certos e determinados andrades a chiiiiiaaaaaaaarrrrrrr. Uiiii e o que eles chiaram!!

Até qualquer dia tinhosos, boa azia para todos!! E se se tornar insuportável, podem sempre equacionar o suicídio!!

Folgo em ver que estás feliz

como é "pimenta no cú dos outros é refresco!"

Sinceramente doeu, magoou e não estava à espera... mas agora mais a frio faço-te a pergunta:

E depois?

E depois nada Necrus...

Se há alguém qualificado para lidar com um "problema" destes é precisamente o vosso presidente e tenho a certeza que o fará habilmente. Aliás, não me admirava que viesse tentar dar uma bicada ao Benfica para animar as hostes.

A mim o que realmente me diverte é ver as actuais reacções de determinadas pessoas - que não tu obviamente - que escreviam coisas interessantíssimas, prosas intermináveis, dissertações profundíssimas, carregadas de dogmas, clichés, estereotipos e frases feitas, e que agora têm que morder a língua! Isso é que me dá um prazer imenso! ;)

Cumps.

Em relação ao teu primeiro parágrafo

concordo e até acho altamente provavel.
Ao segundo parágrafo não vou comentar, eles não precisam de advogados de defesa nem de mais promotores públicos :)

Ia morrendo a fazer medições na rotunda do areeiro...estes lisboetas são doidos :)

+1...

...e precisamente pelo último parágrafo.

Tem sido delicioso.Limito-me a estar sentado na cadeira (não a de sonho) e a simplesmente tirar notas para eventual estudo relacionado com a reacção humana perante a confirmação da sua falta de honestidade intelectual...

P.S: daqui a três dias ou algo do género, um qualquer jogador apontado ao Benfica está a caminho do FCP...isso então seria fantástico...

Danilo e o romeno pinguço...

Há muito relacionados com o P.S escrito.
.
Saudações

Não me supreende...

...de todo.
É o normal...

Saudações...

Tu e os teus Amigos vermelhos

Tu e os teus Amigos vermelhos que estão a delirar com a situação, ainda não perceberam que situações como esta são piores para o vosso clube e para todos os rivais...

No Porto existe algo incomum, quando surge alguma contrariedade e momento menos bom, no episódio seguinte surgimos mais fortes, mais capazes e com forças para lutar o dobro se for preciso.

O clube vive hoje um episódio pelo qual nunca passou a esta escala, ser traído por um "dos nossos" (pensávamos nós) mas isso foi apenas um tropeço, continuará de pé e a próxima época de certeza que será com mais sucessos para oferecer ao septuagenário.

Deixa de ser parvinho...

Não aprendes nada. Irra! Nem depois de terem apanhado uma desilusão gigante, de terem endeusado um tipo que vos encornou à grande e à francesa, que vos enfiou o punho todo pelo esfíncter acima, se mancam. Apendam palermas: Não há "algo incomum" coisíssima nenhuma. Vocês não possuem nenhuma superioridade genética ou intelectual, como tantas vezes parece que tantas vezes se convencem! Há um desporto e há pessoas, nem sempre se ganha, muitas vezes há desilusões e garantidamente as coisas não hão de correr sempre de feição. É tão simples quanto isso!

Deal with it!!!

Chamas parvinho

mas sais-te com uma destas
"Até qualquer dia tinhosos, boa azia para todos!! E se se tornar insuportável, podem sempre equacionar o suicídio!!"

Só nivel...

saíssem todos assim...

A render-nos 15 milhões ;)

Que doravante saiam todos assim "a mal", é sinal de que fizeram o trabalho deles.

Sem dúvida...

Espero que não leves a posta a peito. Tem destinatários específicos.

Cumps.