"Villas-Boas não vai para o Inter" | Relvado

"Villas-Boas não vai para o Inter"

Foi a garantia deixada pelo diretor técnico do Inter Milão, Marco Branca, que esclareceu a situação
 

André Villas-Boas não vai sair do FC Porto para orientar o Inter de Milão, garante o próprio clube italiano.

Em declarações à agência Ansa, Marco Branca, diretor técnico do Inter Milão, quis esclarecer a situação: "Villas-Boas não virá para o Inter. Penso que era minha obrigação esclarecer esta situação que nasceu através de rumores da imprensa".

"Todos sabem qual é a ligação entre Villas-Boas e o FC Porto e não é só a elevada cláusula de rescisão que exclui a hipótese de se sentar no banco do Inter", reforçou Branca.

O Inter continuará assim a procurar um substituto para o brasileiro Leonardo.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

FC Porto:

Comentários [54]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

noticia?

isto nao é nenhuma notícia. todos sabiam que ele n vi a lado nenhum para já.

"Meste André "Villas-Boas

apresenta-se amanhã no Olival, iria agora enfiar-se no Internacionale?

Tem um plantel coeso, onde irão sair 2 ou 3 jogadores dos mais rodados, tem um Título Nacional para revalidar, tem aspirações na Liga dos Campeões, estando inserido no Pote 1 - outro clube Português conseguiu tal façanha? Já não é a 1ª vez do FC Porto -, tem jogadores referenciados e em caso das saídas de Rolando, Sapunaru ou Fernando serão devidamente colmatadas com jovens promissores com ânsia de vencer neste clube.

Se não está no paraíso anda lá perto!

Ps: Recordando a pré-época da última temporada, as más-línguas eram tantas que davam como derrotado antes de Dezembro. Afinal o "jovem" limpou esta merda toda.

L I N D O !

Pode-se complicar...

tudo bem, tudo bem.. o pior é se para o ano o campeonato não lhe corre muito bem e se falha a passagem da fase de grupos com o FCPorto..
tal aconteça, aí pode-se arrepender de não ter saído este ano...
Mas nada melhor que aguardar para ver o que vai acontecer.

Abraços desportistas.

como bons mouros...

... a arrogancia já está a vir ao de cima :) continuem assim. por favor. a vossa azia é como musica para os nossos ouvidos.

orgulhoFCPorto

desculpe mas deve-se ter enganado no remetente desse comentário pois decerto que não se deve estar a dirigir a mim, pois de mouro, tenho 0% :)

A conversa do

SE,SE,SE,SE, e mais SE´s, que mais dizer da vossas ideias de futebol.
E é verdade, o Jesus tb deve estar arrependido...

pmmc17

o mesmo que disse ao orgulhoFCPorto, não sei porque se deve a chamada do Jesus a esta conversa visto que não existe nenhuma relação minha com ele, nem clubistica.. ;)

eu diria que fica, porque

quer tentar fazer uma boa champions. Para alem da sua lealdade para com o Porto.

Pelos vistos a lealdade já

Pelos vistos a lealdade já era lolol que vontade de rir que me dais.

Eu diria que

quando houver uma oferta real pelo Vilas-Boas, esta terá de ser comunicada à CMVM.

É esperto..

Sem um sitema de corrupção em teu favor ganhas é pilas.

o sartor já disse tudo

O Mourinho era outro que quando cá estava era corja, era uma fraude, era uma farsa, era o gajo que só ganhava com "corrupção" e .. voilá! Conquistou a Europa não uma, mas duas vezes incluindo a champions. Depois saiu do Porto e lá deve ter corrompido tudo e todos no Chelsea e no Inter. No real ainda não voltou a "corromper" mas já deve estar a prepar-se para isso.. é o sistema!

O AVB com o sistema "corrupto" lá ganhou uma taçita da uefa, lá deu baile a lagartos e lampionagem. É fod*** Daqui a 1 anito quando sair lá teremos os submissos da 2ª circular e da CS a lamber-lhe os pés..

O Marselha também não comprou o jogo com o Valenciennes

Porquê? Porque ganhou a Champions.

Boa lógica.

Atenção à Mauser do Góis Mota

diziam que o gajo quando sacava, era para matar.
Sorte a do árbitro, que aparentemente lá na cabine, o braço direito de Salazar só levou a mão ao coldre!

E, quando, em plena ditadura

os regulamentos do campeonato tiverem sido alterados para que um clube de Lisboa pudesse disputar a principal divisão nacional, avisa-me, se faz favor.

Ou, então, avisa-me quando, em plena ditadura, um clube de Lisboa jogar a final da Taça de Portugal no seu estádio.

avisa-me quando

alguém do Porto entrar com uma pistola na cabine do árbitro a ameaçá-lo.

Avisa-me quando fizeres as contas dos títulos conquistados pelo teu clube dentro e fora do regime ultra centralista de salazar. A seguir podemos continuar a conversar.

Bom

Em relação à primeira, nenhum dirigente fez isso, logo, não percebo o alcance.

Na segunda, claro que é fácil estabelecer paralelismos entre factos sem qualquer relação. Associar os maiores títulos do Sporting ao facto de estarmos, na altura, em ditadura, faz tanto sentido como associar o facto da Amália cantar bem ao facto de estarmos em ditadura. Havia, claro, uma pessoa do Porto que cantava melhor, mas foi silenciada em detrimento de uma rapariga, a Amália, que cantava bem pior.

Seja como for, que eu saiba, o Sporting, em plena ditadura, nunca disputou um campeonato nacional por terem alterado os regulamentos, já que, se assim não fosse, não o teria disputado. E, no mesmo sentido, nunca, mas nunca, jogámos finais da Taça de Portugal em casa. Curiosamente, ambos os casos favoreceram o clube de quem os seus adeptos querem vender a ideia de só não ganharem porque se estava em ditadura.

Eu já te aconselhei antes: investiga e lê um pouco sobre o assunto. O regime estava-se marimbando para o futebol, até ao momento em que este lhe surge como um exemplo do sucesso da miscigenação (que tanto jeito dava à manutenção de um Império colonial). E, a partir daí, colou-se, sobretudo ao sucesso europeu do Benfica. Nada mais.

Das duas, uma

Ou gostas de fingir que não sabes que isso é tudo treta (já desmentido várias vezes por quem, de facto, já era nascido) ou precisas desses pequenos nadas (sabes, sequer, quem ganhou o jogo?) para validar esse novo tipo de argumentação do "afinal-todos-faziam-e-nós-tivemos-de-fazer-também".

desmentido por quem?

é treta porquê? Porque te apetece?

vai aos fóruns do Sporting! Os próprios adeptos confirmam-no!

Não é porque me apetece, não

O Pôncio andava sempre com essa da pistola, lá no programa da TVI, até que decidiram ir investigar minimamente e falaram com quem presenciou o facto.

Este excerto é duma crónica do Ernesto Ferreira da Silva:

“Não conheci o presidente do Sporting Carlos Góis Mota, mas conheço os resultados do seu mandato (1953 a 1957). No total, Góis Mota serviu o Sporting durante 12 anos, período em que só o futgebol ganhou 7 campeonatos e 3 taças de Portugal. Em 1954, foi adoptada a legenda Esforço, Dedicação, Devoção e Glória: eis o Sporting, e em 1956, foi inaugurado o Estádio José de Alvalade.

Ouvi falar na inacreditável narrativa da pistola apontada à cabeça do árbitro Clemente Henriques, ao intervalo de um jogo na Tapadinha, jogo esse , vejam bem, que o Sporting perdeu por 3-1. Ouvi igualmente falar da sua filiação na Legião Portuguesa de má memória.

É verdade que Góis Mota foi reclamar, findos os primeiros 45 minutos, junto daquele árbitro do Porto, da injusta expulsão do avançado leonino Aparício, na altura em que o Sporting já perdia por 1-0, devido a um golo irregular reconhecido como tal pelos próprios alcanterenses. Pistola é que não houve, como o confirmaram Álvaro Cardoso (adjunto do treinador Szabo e antigo capitão dos Cinco Violinos) e Faustino José Rodrigues (delegado do Atlético ao jogo), que acompanharam Góis Mota à cabine do árbitro, para quem falou com a porta aberta.

Mais recentemente, um sócio e ex-atleta e dirigente do Atlético, Eduardo Martins de seu nome, que junto ao balneário presenciou os factos, viu Pôncio Monteiro afirmar na televisão que antigamente o sistema era apontar a pistola à cabeça do árbitro. Revoltado, dirigiu-se ao Sporting para confirmar a ausência de qualquer arma. “É mentira, mentira”, disse Martins, para logo acrescentar: “Não sou sportinguista e não navegava nas águas políticas do dr. Góis Mota, antes pelo contrário”.

Sabe-se que a patranha da pistola dava jeito aos defensores da tese “no futebol são todos a mesma coisa, não há ninguém com as mãos limpas”. Infelizmente para eles, os testemunhos e a lógica dos factos desmentem-nos. Para a patarata ser completa só falta dizer que Góis Mota entrou a cavalo (a Legião tinha muitos) na cabine do árbitro e disparou meia dúzia de tiros de que de nada valeram, pois a valentia de Clemente Henriques permitiu-lhe dirigir a segunda parte e deixar o 1-0 do intervalo evoluir até aos 3-1 do final da partida. Com este toque do cavalo e tiros, a invenção fica mais catita. "

A entrevista com o tal ex-dirigente do Atlético, Eduardo Martins, passou na televisão. Portanto, não, não é porque me apetece. É porque é a verdade.

Mas, olha, usa a do "chinês" (a original, não a do Futre) ou a do Bigodes. Têm bem menos impacto, mas são as que te restam.

Conheço a sua laia. Até tenho

Conheço a sua laia. Até tenho conhecidos com igual percurso.

Avança para os 60 anos, os filhos já estão crescidos, não aguenta a sua mulher, refugia-se na bola e na bela cerveja. Vai ao Estádio da Luz mas não vê o jogo porque o coração não aguenta.

Hoje de manhã fui tomar café com o meu Pai, e vi um clone seu. Grande amigo do meu Pai. Falava-nos do Drenthe e do seu efeito no balneário. Sabe lá um gajo quem é o Drenthe? Um gajo que está apagado à 3 anos..

Lê a Abola, acredita na Abola, respira a Abola.

Agora diga-me lá, estou assim tão longe da verdade?

sempre a falar da corrupção

Porque os outros clubes são todos anjinhos, até este ano a vossa claque que ontem mais uma vez mostrou a vossa grandeza(na final do Futsal), vai mudar o nome para anjos vermelhos, e para os mais desatentos os senhores da FIFA e da UEFA, são muito falados em negócios escuros, e até tráfico de armas, e logo esse Platini cheio de moralismo.
É lógico que não aprovo nenhuma corrupção, e o q vos custa é sermos mais fortes, pq o nosso presidente preocupa-se mais com o clube e menos com o que o rival faz ou deixa de fazer.
Saudações...

Essa cassette nojenta...

...nunca mais se cala. Percebe-se quem são os despeitados que procuram bodes expiatores para as suas frustrações. è que este ano até no futebol dos miúdos (futesal) levaram na trombeta. Joguem à bo,a e calem-se. pá!!

já chateia essa conversa pá

eles ganharam tudo o que tinham para ganhar porque foram melhores que todos os adversarios que apanharam e nós que vinhamos de uma grande época tivemos o azar de ter um guarda redes que foi o melhor aliado que eles tiveram...

vês que não custa nada?

Pega lá um ponto :)

é como o Mourinho!

deixa lá, tens que perdoar a claque do teu clube por ter entrado pelas instalações do clube adentro aos socos e pontapés e ter vetado a entrada do Mourinho no Sporting! E, claro, num clube sem rei nem roque, a direcção curvou a cabeça a um bando de bandalhos quaisquer que tomaram de assalto as instalações leoninas e impuseram a sua vontade (LOL!!!)

Sonhaste com a parte de tomar de assalto, aos socos

e aos pontapés, mas, enfim, dá jeito à retórica.

E, por mim, continuava a não querer o Mourinho. Sou do Sporting também precisamente por não se fazer tudo para ganhar e por os fins não justificarem os meios. Nada contra quem opta pelo oposto, simplesmente não me revejo nisso. Da mesma maneira que Futres ou Figos, por exemplo, nunca serão defendidos por mim enquanto possíveis integrantes da estrutura Sporting.

eu sei que sim

preferes os Paulos Sérgios, e de queixo bem erguido!

Sim

porque, como se sabe, na altura em que Mourinho ia para o Sporting, em 2001, acabou por ir o Paulo Sérgio.

Ou então, no defeso da época passada, a alternativa ao Paulo Sérgio era o Mourinho. Faz sentido.

já dizia o outro, no filme "Canção de Lisboa"..

"Paulos Sérgios há muitos!"

o "Paulo Sérgio", é a personificação de todos os Luis Campas do nosso Pôrtôgal!

Quem foi o "Paulo Sérgio" que para lá foi por vez do Mourinho, anyway??