Villas-Boas não quer defrontar o FC Porto | Relvado

Villas-Boas não quer defrontar o FC Porto

Dragões podem cruzar-se com ‘spurs’ nos 16avos de final da Liga Europa.
 
André Villas-Boas no banco do Tottenham

André Villas-Boas, treinador do Tottenham, admitiu ontem à noite que não gostaria de defrontar o FC Porto nos 16avos de final da Liga Europa.

"Eu sei que equipa não gostaria de enfrentar. É o FC Porto", disse o técnico aos jornalistas, após vencer o Anzhi por 4-1.

"Há muitas boas equipas e com aquelas que chegam da Champions o grupo fica ainda mais forte. Esperemos um bom sorteio para nós", acrescentou.

FC Porto:

Comentários [20]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Juventus, Napoles,Fiorentina,

Juventus, Napoles,Fiorentina, Swansea, Tottenham, Shakthar, Benfica e porto....daqui vai sair o vencedor...

Meu caro...

... Porto, é com maiúsculas... LOLOL :-)

Aprendi com o Curva ;-)

Aprendi com o Curva ;-)

lol

lol

Pois acho que o vencedor vai sair de entre estes...

Juventus, Tottenham, Nápoles, FCPorto e enfica.

benfica nao pode ser

benfica nao pode ser vencedor. "nem daqui a 100 anos o benfica ganhará um titulo europeu sem mim" by guttman LOOOOL e que é mesmo verdade, desde ha mais de 50 anos que o benfica nao ganha nada lá fora. E so ganha ca devido á corrupção que em Portugal existe

É verdade... nem me lembrei

da maldição do B. Guttman. Realmente não queria estar na pele dos enfiquistas.

É di´fícil, dizer quem vai ganhar, porque as equipas mais

fortes olham numa fase inicial para esta competição como pouco acima da irrelevância... contudo, se tiverem a sorte de passarem até aos1/4 1/2 aí começam a olhar para ela com outros olhos, enquanto, equipas mais fracas olham para ela como um grande objectivo de aparecerem... e isso percebe-se como é que motivas jogadores de Cl como Tevez ou Higuain para uma competição destas?!?!?

só vejo uma equpa que se

só vejo uma equpa que se enquadra no que dizes Inside, que é a Juventus. As restantes nao sao equipas da alta roda europeia. vao olhar para a Liga Europa com vontade de a conquistar.

Se estivessemos a falar de Man Uts, Citys, Arsenal, Liverpool, entre outras (sobretudo Inglesas) concordava contigo.

e claro Porto e Benfica, este ano querem também é

campeonato, sinceramente como portista, veria com bons olhos a saída imediata desta competição, digo-te isto, porque ambas as equipas estão mal, e se LC compensa financeiramente e desportivamente o esforço de lutar em várias complicadas frentes, esta LE não... e o Benfica aprendeu isso da pior maneira ano passado, sinceramente, acho que ambos os clubes, até pela existência deste Sporting que poderá colocar em risco um deles na Champions do próximo ano, irão deixar cair esta competição...

O Napoles este ano, e o Tottenham têm objectivos muito

mais importantes que a Liga Europa, o Napoles quer lutar pelo campeonato, fez investimentos para isso, contratou jogadores para isso, o Tottenham é o tudo ou nada, na Premier League, VB mesmo que ganhasse a Liga europa se não conseguir ficar acima do 4º lugar (que é muito complicado este ano) no campeo´nato é despedido na mesma, estas duas equipas querem é campeonato, e esta competição é menor para eles...

benfica? lol

Jogam muito pouco.

Ja te tinha dito companheiro,

Ja te tinha dito companheiro, nao estamos a jogar nada, mas nao andamos atras do Porto no que toca a desempenhos.

Este campeonato este ano esta nivelado por baixo. E aqui admito que esta pior o benfica que o porto, por um motivo...Mentivemos tudo o que tinhamos a epoca passada, e ainda conseguimos suprimir lacunas. O Porto mudou por completo. Perdeu um treinador que embora nao jogasse bom futebol, era um futebol eficaz, e perderam dois grandes jogadores. é normal o declinio do Porto, no caso do Benfica, tinha a obrigação de mais.

Tudo bem...

..mas não acho que o FC Porto(este ano) seja candidato.

Agora tu apostas fichas no benfica.

Bem ver AVB...

..no banco adversário, e olhar para o nosso e ver Fonseca, minha nossa.

Nem é bom.

Pois, mas este nunca mais deveria sentar-se no nosso

banco, a partir do momento que tem aquele comportamento vergonhoso com o dito clube do coração... mas, já deveria lá estar sentado Domingos isso é verdade...

AVB fez o que tu fazias...

..acabas de ganhar tudo pelo teu clube do coração, e vais fazer carreira no estrangeiro.

Longe destes invejosos vermelhos.

Pois, até poderia fazer, mas se tivesse na disposição de o fazer

não deixava a minha direção descansada, com juras que ninguém me pediu de amor eterno, nunca me viste a dizer mal de Mourinho por ter saído, cada um faz o melhor que tem a fazer pela sua vida, agora quando juras amor eterno blá blá blá e depois te comportas daquela maneira, és um merdas... que é aquilo que Villas-Boas provou ser.

E fez o que o Jesus estava

E fez o que o Jesus estava mortinho por fazer a epoca passada, ganhar tudo para se ir embora para um grande Europeu. Correu-lhe foi mal! Isto do Renovar só em Julho teve que se diga.

é verdade, mas como já disse, nunca viste JJ dizer que era

benfiquista desde pequenino nem que estava na cadeira de sonho... e isso que tu agora reconheces, é aquilo que eu te disse muitas vezes ano passado, lembras-te?