Villas-Boas: "Não falo com Mourinho" | Relvado

Villas-Boas: "Não falo com Mourinho"

Treinador portista diz que cada um seguiu o seu caminho e volta a dizer que 'El Especial' é o melhor
 

André Villas-Boas assume que a sua relação com José Mourinho já viveu melhores dias. E mais uma vez, refuta comparações com o seu antigo chefe de equipa.

"Não falo com José Mourinho. Não tem nada a ver com a nossa separação enquanto profissionais, porque enquanto estava na Académica falava muito com ele. É assim que as coisas são, é normal", considerou, em conferência de imprensa.

Villas-Boas não quer entrar em competição com o técnico do Real Madrid. "Rival? Não posso ser rival daquele que, na minha opinião, vai ser o melhor treinador de todos os tempos", frisou.

E explicou porque decidiu trilhar um caminho diferente do de Mourinho. "A separação aconteceu porque senti que poderia dar um pouco mais e que podia começar a treinar. Se eu pudesse dar mais a Mourinho tinha dado, mas percebo perfeitamente que ele não tenha sentido necessidade disso. Por isso, decidi arriscar", revelou.

Mas não será o seu início de carreira semelhante ao de Mourinho? "Uma coisa sei: eu e o Porto não fazemos escolhas consoante o que José Mourinho escolheu antes. São apenas coincidências. Só porque alcançámos as meia-finais da Liga Europa, as pessoas começam a pensar que eu sou o seu sucessor...", referiu.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

FC Porto:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mentirooooooso

Trabalhador na TAP desde 1974, garanto, afirmo e juro a pés juntos que o FC do Porto na Tap teve sempre um número insignificante de adeptos, quanto mais uma delegação. Poderia ser numa cabine telefónica mas na Tap nem cabines telefónicas há. Existem sim alguns telefones da rede pública. O Pinto da Costa até para aqui veio mentir. Está-lhe no sangue. O que sucede é que os Benfiquistas da Tap resolveram criar a casa do Benfica na empresa tendo a Tap disponibilizado uma sala no Hangar 4. Os adeptos do Sporting e do Porto também quiseram uma sala. A administração da Tap fez-lhes a vontade. Agora o P. da Costa dizer que foram os primeiros a ter uma delegação só mostrar que o velho está velho e caquéctico. Que Deus lhe dê o eterno descanso antes que o alzheimer tome conta dele.

"Estou no clube que adoro"

Mais nada!

Ainda bem que não fala com Mou,a ideia de ver o FC Porto com 3 trincos não me agrada.Já bastou o tempo do Octávio.......

:)

Helton, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Sereno, Maicon(adaptado a trinco), Fernando, Guarin, Moutinho etc... que 11 que Mourinho colocaria em campo contra este Villareal...

Abola e Record = Paródia

Já notaram a quantidade de notícias referentes ao FC Porto e ao SC Braga?

Falcao, Rolando, Fernando e Villas-Boas estão vendidos..

Viana, Alan, Sílvio estão de partida.. Sem esquecer a capa da "Abola" de hoje que é absolutamente vergonhosa, é do mais reles que há..

Oxalá que o Artur Moraes os foda com o caralho coberto de areia.

Mas o que raio está de mal na

Mas o que raio está de mal na capa de a bola de hoje??????

Tambem não percebo...

qual é o problema de hoje com a capa d'A Bola (que por acaso, como todos os jornais, aliás, dá todo o destaque à vitória do sporting)? Tambem não percebo o Gumball81, quando este afirma que prefere Villas Boas a Mourinho... Enfim...rezem é para não perder o vosso grande jogador (concelho de arbitragem)
Saudações desportivas