Villas-Boas: "Jogadores fizeram grande partida" | Relvado

Villas-Boas: "Jogadores fizeram grande partida"

Treinador do FC Porto satisfeito com a resposta das habituais segundas escolhas. Reconhece que a épo
 

André Villas-Boas estava naturalmente satisfeito com mais uma demonstração de superioridade do FC Porto, desta vez em Setúbal (vitória por 4-0). "Mais tarde ou mais cedo poderia acontecer o nosso primeiro golo, felizmente aconteceu cedo... Fomos sempre dominadores e com grande qualidade de jogo, sempre a criar oportunidades", considerou, no 'flash interview' da Sport TV.

O técnico dos azuis e brancos explicou que só apresentou três habituais titulares porque "as equipas deste clube que entram em campo dão sempre as máximas garantias e estes jogadores fizeram uma grande partida".

Villas-Boas garante que no próximo jogo, no terreno do Villarreal "a equipa vai gerir a partida com a sua identidade e não irá jogar defensivamente".

Uma época de sonho

A temporada de estreia de Villas-Boas no FC Porto dificilmente poderia estar a correr melhor, como o próprio reconhece. "Se sonhava com isto no início da época? Bom, este é um clube de grande sucesso, que nos permite reunir grande talento entre presidente e administração, staff técnico e jogadores. Por isso, é mais fácil chegar ao sucesso", considerou.

Ainda assim, o técnico mantém a exigência habitual e lembra que "é importante adicionar mais dois troféus [Liga Europa e Taça de Portugal".

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

FC Porto:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Agradável surpresa

Antes de chegar ao Porto so era conhecido por ter sido treinador da Académica e pela polémica que o levava para os lados de Alvalade.
Villas Boas tem feito uma epoca fantastica em que so perdeu 4 pontos para o campeonato, deu a volta na eliminatória da taça de Portugal no Estádio da Luz, venceu a Supertaça e garantiu quase de certeza a presença na final de Dublin.
Qualidades impressionantes de líder e teve a ajuda de Pinto da Costa que sempre o apoiou e das grandes contratações como João Moutinho. Vai de certeza ficar na história do futebol português e europeu

Êxito

Penso que o sucesso do FCP, está na estrutura montada em termos de organização do clube, não tirando o mérito ao Villas Boas, sempre fui da opinião que qualquer treinador que vá para o dragão arrisca-se a ser Campeão! Villas Boas tem o seu mérito, mas além da estrutura directiva tem uma grande equipa que joga como tal!