Villas-Boas expulso diz que só criticou dualidade do árbitro | Relvado

Villas-Boas expulso diz que só criticou dualidade do árbitro

 

O treinador do FC Porto, que acabou expulso, afirmou que se limitou a criticar duas vezes a dualidade de critérios do árbitro da visita ao Sporting (1-1), na 12.ª ronda da Liga de futebol.

“Apenas lhe disse que achava uma dualidade incrível de critérios. Disse-o duas vezes”, assumiu o técnico portista, elogiando ainda a “agressividade” imposta pelos jogadores adversários até ao ponto que “passou à agressão”, algo que considerou “exagerado” na entrevista rápida à SportTV.

O chileno Valdés inaugurou o marcador a favor dos anfitriões, aos 38 minutos, mas o colombiano Falcao empatou, aos 57. Aos 68, o brasileiro Maicon foi expulso e, pouco depois, seria o seu treinador a ser igualmente mandado para os balneários pelo árbitro Jorge Sousa.

“Se tivéssemos mantido a equipa com 11 jogadores na segunda parte, podíamos ter dado volta ao resultado. Tivemos mais fluidez de jogo”, continuou Villas-Boas, defendendo que um empate perante uma equipa como o Sporting, “que luta pelo título, e fica a 13 pontos de distância à 12.º jornada, tem de ser considerado um resultado positivo”.

Por seu lado, o guarda-redes brasileiro Helton sublinhou o “empenho” e “união” da sua equipa.

“Há que realçar o empenho da equipa, que mais uma vez mostrou união e um balneário muito bom”, disse o “capitão” dos “dragões”.

Helton considerou ainda que o tento do Sporting, marcado pelo chileno Valdês, foi precedido de fora de jogo e agradeceu aos adeptos “azuis e brancos” pelo apoio em Lisboa.

“A bola não bateu em ninguém e ele estava à frente (adiantado)”, disse.

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico ***

Foto: Lusa

FC Porto:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Que falta de vergonha e honestidade... um treinador à porco...

O descontrolo mental foi patente perante o facto de o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL ter outclassed toda a máquina da propaganda, manipulação e frutebol dos corruptos.

Andrezito, O SPORTING SOMOS NÓS!!! E hoje levaste banho, e de vergonha fizeste uso de mais vergonha, e preferiste enfiar-te no balneário e sair de lá com desculpas esfarrapadas, o bico virado ao prego e "caça ao Montinho"... mas eu vou relembrar-te:

Não foi o Judas o primeiro a entrar rispidamente às pernas de um jogador do SCP? Não se lembra? Não gravou? Apagou? Já esqueceu? Não viu? Não quer ver? Pois, deve ter sido do desespero...
Não foi o Varela o segundo jogador a entrar às pernas de um jogador do SCP, talvez e novamente procurando a impunidade e conivência do super-dragão escolhido para apitar o jogo? Já não lembra? Apagou? Pois, deve ter sido do descontrolo emocional que revelou, pois sentiu o baile de bola que levou em Alvalade!
Querem branquear? Querem enganar quem, cortejo de corruptos bafientos?
Foi preciso o Pedro Mendes fazer uma entrada SOBRE A BOLA, para sair o primeiro cartão amarelo do jogo, como de costume, e ainda vêm falar em impunidade e caças ao homem?
Mas querem branquear o quê? Isto não é o curral!!!
AQUI CHEIRA BEM, E CHEIRA A LISBOA!!!
AQUI, É SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, corruptos!!!
O SPORTING SOMOS NÓS!!!

Mais um comentário de merda

Next