Villas-Boas desvaloriza ausência de Falcao | Relvado

Villas-Boas desvaloriza ausência de Falcao

Treinador do FC Porto lembra que o avançado esteve ausente durante alguns jogos esta época e a equip
 

André Villas-Boas não se mostra apreensivo com a ausência de Falcao na final da Taça de Portugal. "Não é nada que não tenha acontecido já. Recordo que ele esteve um longo período ausente esta temporada... Vamos com a mesma confiança porque temos talento suficiente para manter máximas aspirações em conquistar a Taça", considerou, em conferência de imprensa.

O treinador dos azuis e brancos elogia o rival. "O Vitrória de Guimarães será o nosso último grande desafio. É um grande adversário, que passou a semana concentrado e não vai querer perder a oportunidade de conquistar um troféu que já lhe fugiu", referiu.

Villas-Boas não quer que os seus jogadores se deixem levar pela euforia: "Não podemos pensar que a época já foi grandiosa. E juntar três Taças de Portugal em três épocas consecutivas seria muito importante".

O técnico portista lembra um dos jogos mais emblemáticos da sua equipa esta temporada: "Temos de nos inspirar no jogo da Luz. Foi uma reviravolta estrondosa!"

Villas-Boas está consciente que as duas equipas não prepararam o jogo da mesmao forma. "A motivação do Vitória de Guimarães é extrema. Teve uma semana de estágio e concentrou totalmente o plantel nesse objetivo. Nós jogámos na quarta-feira e decidimos dar dois dias folga, por causa do cansaço dos festejos", reconheceu.

O treinador do FC Porto confirmou a titularidade do guarda-redes Beto.

FC Porto:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Vai meter o Walter

Não!

Daqui a poucas horas....

..estaremos no Jamor.Os benfas cobardes,que recolham as pedras todas que conseguirem,porque nós DRAGÕES não temos medo!!!!!!!!!!!!!!!

O grande Falcao não vai jogar,nenhuma novidade,já em Dublin se notou que não estava na posse de todas as suas capacidades.Tremendo jogador!

Espero uma grande final,mas principalmente uma grande festa como o Jamor não merece.

Esperemos

Confio plenamente na minha equipa, ainda que uma das suas mais influentes figuras fique de fora da final.

Contudo, apenas espero que Villas-Boas não cometa o que é, para mim, um dos poucos erros que cometeu ao longo da época: deixar o Walter no banco e colocar o Hulk a ponta-de-lança, uma função cujas características não vão ao encontro das de Hulk. É muito preferível ser Walter o ponta-de-lança, sendo os extremos Hulk e Varela/James.

Em relação ao Beto, nem encontro motivos para não lhe dar a confiança de uma baliza que ele tem capacidade para defender em todas as competições disputadas pela sua equipa. Esperemos é que as poupanças do Villas-Boas não sejam feitas em excesso, algo que tiraria força à equipa.

Ora foda-se!

Lesões ou bebedeiras? Ontem não treinaram..

Lá terei que ver o Hulk a ponta-de-lança e o Maicon a dar-me calafrios.

James---Walter----Hulk Eu jogaria assim!

Espero bem que

Seja uma boa maneira de enganar o adversario!

Ausencia de Falcao

Será que está lesionado?