Villas-Boas: "Conseguimos algo que não voltará a acontecer" | Relvado

Villas-Boas: "Conseguimos algo que não voltará a acontecer"

Treinador do FC Porto acha que esta será a última vez que um campeão português chega ao fim da prova
 

André Villas-Boas estava obviamente satisfeito com a vitória do FC Porto, o que permite aos dragões terminar o campeonato sem derrotas, algo que acontece pela segunda vez na história.

"A estratégia passava por vencer o jogo. Antigimos esta noite algo extremamente difícil, que seguramente não voltará a acontecer. Conseguir terminar o campeonato sem derrotas, nos dias de hoje, é muito difícil", realçou.

Mas o treinador do FC Porto não quer os louros para si. "Não vejo isto a título individual... Conseguimos ainda a maior vantagem de sempre sobre o segundo classificado e infelizmente, só não conseguimos o recorde de pontos", lembrou.

Agora, falta apenas um jogo para terminar a época. "Na Liga Europa, tudo pode acontecer. Será um jogo muito especial... O Sporting de Braga tem muito desejo de vencer, mas nós também. Sapunaru? Saiu por precaução, mas na segunda-feira treinará normalmente", assegurou.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

FC Porto:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

GRANDE porte

PORTO foi sorte e muita vontade de ser melhor com que o benfica esta é a historia de

1 jogo para terminar a época?!

A taça de Portugal não conta?