Vídeo: Afinal o que se passou entre Casillas e Mourinho? Saiba tudo. | Relvado

Vídeo: Afinal o que se passou entre Casillas e Mourinho? Saiba tudo.

A 5 dias do FC Porto- Chelsea, veja o que o relvado preparou para si.
 
Casillas e Mourinho

Até o que acontece por acaso, pode não ser por acaso. No dia 29 de Setembro, mais do que um reencontro entre o FC Porto e o Chelsea de Mourinho (algo que não acontece desde 2006/2007) e que o relvado já recordou, um dos reencontros a que os media têm dado mais destaque é o de Iker Casillas com José Mourinho. Ora, diz-se que "não vão à bola um com o outro". 

Como tal, o relvado decidiu explicar a novela em torno de Mourinho e Casillas. Ora veja

FC Porto:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O que se passou é que Casillas nunca foi o guarda redes

que todos pensavam... nunca na sua vida foi um guarda redes seguro, nunca foi um guarda redes que soubesse sair, foi sempre um guarda redes que deixou os seus defesas levar com as culpas, colocando-se na linha, e se levasse golo, a culpa era do defesa, se defendesse, era mais uma grande defesa do grande Iker... depois, é um guarda redes com a mania que sabe jogar com os pés, e comete calinadas atrás de calinadas...

Mesmo neste jogo, em que esteve bem, foi uma exibição à Iker:

1º numa das bolas não se sai, e como tal, leva com o remate, e aí, na linha demonstrou que os reflexos continuam lá.

2º outra grande defesa

3º bola com os pés, coloca-a direitinha para o contra-ataque da equipa adversária...

No jogo contra o Dinamo:

1º sai mal da baliza, não é golo por causa de Maxi

2º grande defesa, grandes reflexos

3º colado à linha, deixa o Dinamo roubar-nos dois pontos, e perdemos 1Milhão de euros...

E nos outros jogos de cá, tem cometido sempre erros, no entanto, não têm sido materializados com golos.

Mourinho, teve que levar com isto vezes sem conta, lembro-me do ano em que ganham o campeonato, de lances em jogos seguidos que custaram pontos, que enervaram a equipa, frente aos Villareais desta vida, e a imprensa sempre a andar com ele ao colo...

Este guarda redes é o maior fruto do marketing pessoal e não só que tenho memória, não é melhor que um Beto desta vida, aliás, são muito idênticos... os reflexos tornam-nos em bons guarda redes, mas nunca mais que isso, Casillas nunca foi dos melhores guarda redes do mundo, podem-me dizer que Casillas defendeu isto e aquilo em finais, e eu respondo que também Ricardo defendeu muito nos jogos contra a Inglaterra, também Beto defendeu muito em vários jogos, até Patrício defende muito em muitos jogos, e ninguém fala nestes guarda redes como os melhores do mundo... porque não o são, tal como, Casillas nunca o foi, grande marketing.

exatamente

o que muita gente pensa e não tem coragem de dizer

O relvado agradece sua opinião Inside

Só ressalvar que ninguém está a defender nem Mourinho nem Iker. Aliás, há declarações de Mourinho a defender a sua tese, de outros jogadores e ainda a perspetiva de Casillas. Mais uma vez, obrigado por comentar. Se gostou do artigo, agradecíamos a partilha. Cumprimentos.

Não, o meu comentário, é só a opinião que tenho

há muito tempo de Iker, como o assunto era sobre ele...

O vosso trabalho até está engraçado, então quando ele finge que está a chorar no banco para as câmaras é uma das imagens que ainda hoje, se alguém beber demais, em vez de colocar os dedos na garganta, pode ver essas imagens, e fica logo aliviado... :)

Cpts.