Vercauteren: "Izmaylov deu um grande passo" | Relvado

Vercauteren: "Izmaylov deu um grande passo"

Ex-treinador do Sporting ficou surpreendido ao ver o russo como titular do FC Porto.
 
Franky Vercauteren dá indicações no relvado

Franky Vercauteren não esconde que ficou surpreendido por ver ontem Marat Izmaylov jogar a titular pelo FC Porto na Liga dos Campeões, frente ao Málaga. Mas o ex-técnico do russo no Sporting diz que o jogador pode fazer melhor.

“Sim, fiquei surpreendido por o ver no onze titular. Acho que esteve bem, mas ele consegue fazer melhor. Só precisa de jogar regularmente para voltar à sua forma”, disse o treinador belga à rádio Antena 1.

A mudança para o Dragão foi muito benéfica para Izmaylov, salientou Vercauteren: “É bom para ele. Deu um grande passo. É sempre diferente estar num Sporting em grandes dificuldades e poder dar um salto para um FC Porto na Liga dos Campeões. Ele mostrou hoje que tem bom potencial”.

FC Porto:

Comentários [61]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mais uma vez

Os directores do Sporting mais uma vez ficam mal na fotografia, um jogador que nao rende, nao joga, muito pouco utilizado e agora no Porto, joga bem e rende?
Ja' havia dito aqui, que so' havia duas razaoes para o Porto comprar o passe deste jogador, evitar que o Miguel Lopes fosse para o Benfica a custo zero, ou entao o russo andava a fazer fita ha' mais de 3 anos, inventando uma falsa lesao. A ser verdadeira esta ultima tese, como irao o Godinho Lopes e tecnicos justificar tal atitude?

Perfeitamente naturais...

estas declarações do Vercauteren...

Jogar no Porto é sempre um grande passo na carreira de um jogador ...

coitados...

até o vercauteren faz troça deles...

Coitado do Jesualdo...

onde o homem se foi meter...

este merda do belga

diz do izy quando no sporting que não percebia o que ele tinha treinava tudo bem á noite tudo mál de manha tinha de sair da convocatória ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, e agora vem aqui dizer isto , que cara tem este palhaço que agora se desdiz ,, isto é uma merda de homem

izy e a morte tenho de falar assim

õs relvas vão criticar mas tenho de dizera verdade , a coisa que mais me mete nojo e repugna e que desejo a morte a essa gente do fundo do coração , é LADRÕES , VIGARISTAS E HOMENS SEM PONTA DE CARACTER E DIGNIDADE...... E ESTE IZYMAIPORCO ESTÁ NO LOTE QUE A MORTE SERIA UM BOM APRÉMIO PARA ELE , , de resto os PC E VIEIRAS que continuem por cá a alimentar pessoas como este izy

Sabes que a vacina contra a

Sabes que a vacina contra a raiva é uma realidade, não sabes?

raiva da raiva , tens tu

eu tenho raiva e nojo de tudo que seja do teu clube não duvides , se me fosse dár a escolher digo isto sem qualquer mágua, digo com muita ráiva , ser rico , ou ser um extreminador preferia esta , logo vias o teu destinho . tenho nojo e ráiva de todos os portistas que falam como tu , nota bem os que falam como tu . porque ´ há portistas que merecem todo o meu respeito e consideração

A diferença

Sou sócio do Benfica e digo assim:
A diferença maior na via actual do Izmaylov é que ele agora tem que se justificar. Antes estava na bandalheira e fazia o que queria, qual bom ou mau profissional.
Agora já não, agora passou a ter que justificar o "estar ali".

Perdoem-me se for ríspido

Perdoem-me se for ríspido excessivamente mas hoje li comentários de pessoas que parecem padecer de graves problemas a nível neurológico ou então o passatempo do futebol - sim, é um passatempo ou alguém faz parte de um clube? Nem que seja roupeiro -, afecta-lhes o raciocínio ou turva-lhes a visão!
Hoje eles falam (vocês sabem de quem estou a falar) do Puga (médico portista) que poderá - supostamente - injectar algo nos jogadores portistas porque estes correm como gazelas, chitas ou Francis Obikwelu (...)
Vocês vêem um jogo do Porto do primeiro minuto ao último?
O jogo do Porto centra-se na posse de bola (62% ontem) e serão os jogadores portistas que correrão mais?!
Quem corre mais à rabia? Quem tem a bola ou quem anda no seu encalço?
As barbaridades que se lêem por aqui!
Até li que um simples spray nasal funcionaria com suplemente (de qualquer coisa) para os jogadores portistas.
Se isto não é demência futebolística, só poderá ser sede de vitórias. É o que tem faltado aos não portistas.

Sabes, quem esconfia não é e confiança

A história doo Hernani ainda tem muito para ser explicado, o Mozer que o diga.

nestes meses

todos, finalmente o vercauteren descobriu que o izmailov é capaz de....correr!!

Não estou lembrado dessa

Não estou lembrado dessa história Hernâni/Mozer. Há link?
*suplemento acima.

http://vedetaoumarreta.blogspot.pt/2009/12/n169-hernani.html

Curiosidades:
- Médio possante, mostrou-se ao mundo do futebol com as cores do Vitória de Setúbal. Teve 2 internacionalizações AA e 2 pelas Esperanças.
- Na temporada de estreia no S.L.Benfica - após o jogo S.L.Benfica 2 - Sporting 0, realizado a 18 de Dezembro de 1988 na Luz - teve um controlo antidoping positivo. Acusou cocaína. 3 meses (em 6 previstos) de inactividade foi o castigo imposto pelas instâncias desportivas competentes.
Nos mentideros do futebol também se diz que o teste positivo seria de Carlos Mozer, que rumou a Marselha no final dessa mesma temporada.

Lembro me bem dessa história,

e sou da mesma opinião,penso que a análise seria do Mozer,assim como o Nuno Assis diz se que a análise era do Nélsom,mas faço uma ressalva,era tudo drogas para "diversão" e não para aumentar o rendimento desportivo.

Saudações,

Foge foge bandido já o Manel

Foge foge bandido já o Manel Cruz.
As linhas de campo após os treinos teriam que ser novamente colocadas.

se calhar há arquivos disso

Mas na época acho que todos se lembram.

Grande reforço....

...este Ismaylov. Estava com reservas,mas tem provado o enorme talento.

Ainda por cima,joga com uma garra que vai rapidamente conquistar o fantástico público do Dragão.

Caminha a passos largos para

Caminha a passos largos para ganhar o lugar ao Varela, ontem quanto a mim, depois de Moutinho e Sandro, foi o Russo o 3º melhor, e fez 4 jogos consecutivos a titular, repito, dou a mão à palmatória quando questionei a sua aquisição, não pela qualidade técnica, mas pelos 30 anos, e os problemas fisicos, e depois já dá sinais que já estará perfeitamente integrado!

Acredito que brevemente falará fluentemente Português, em 5/6 anos em Alvalade ainda se expressa em Inglês, essa não entendi!

Varela?

Respeito, mas trocava pelo Alex Sandro como 2º melhor. Ontem o rapaz jogou à bola.

Escreve-se Izmailov mas ler-se-á sempre Merda!

Desculpem lá os portistas do Relvado mas não estou a perceber...então o homem agora já é bom? Tiki-taka? Mas está tudo doido? Olhanense e Málaga?

Não percebo onde está a grande contratação do Porto...um mau profissional e sobretudo mais um futebolista que valores tem poucos ou nenhuns como provavelmente o seu empresário também não os tem.

Não vos cheira a mercenário? Porque corre ele, já se perguntaram? Não admira que sejam adeptos do clube das putas.

Se eu fosse do Porto e ele se chamasse Paulo Assunção talvez pagasse para que ele sentisse de verdade as dores que dizia que sentia...ou que se calhar ainda vai sentir...a ver vamos.

Parafraseando o "Maior" ...só mesmo Merda!

Valores??? Que valores é que

Valores??? Que valores é que tu ou o teu clube têm? Deixa-te de demagogia, e nestes dias, pós grandes exibições ou vitórias do Porto abstenham-se de demonstrar a vossa azia. Só passam por ridículos e no mínimo conseguem arrancar um sorriso aos portistas.

tem os valores que o teu clube

nunca terá e pode passar 1000 anos porque já passaram 1000 e a gente dessa zona do pais mostra sempre que não é digna de nada , são e tu és fraco como hmem , quando queres acomparar o teu clube a um clube que ganha com dignidade , tinha vergonha se fosse de um clube que tem ganho só com pagamento de infelizes e roubos escandalosos. tem vergonha , quero uma só e simples vitória do meu clube a todas do teu ,, assim nem uma quero

Diz-me lá tu. Vou deixar

Diz-me lá tu. Vou deixar espaços entre os seguintes vídeos para que possas opinar. Deixa-nos a tua legenda sobre o que vês nos vídeos.

http://www.youtube.com/watch?v=1_v_d36LfRY

http://www.youtube.com/watch?v=VXGte8AGWqU

http://www.youtube.com/watch?v=WJqOuGG-IqA

http://www.youtube.com/watch?v=y9eVe_bVLQ0

ó mariconço

tu , devias de apresentar , era o nevoeiro, o titulo do paços ferreira , isso sim ,, agora lançes de jogos que o campeão é o porto que roubam na hora certa , mesmo que fosse verdade os teus videos , vê lá bem quem é que tem os titulos ,,,,,,, a uns comem os figos a outros os lábios é que se arrebentam ,, é o melhor exemplo que podias apresentar , por acaso o pj é mesmo parecido com o ((((((((( apito azul )))))))))) é mesmo igual 20 campeonatos á conta da corrupção

Estás a dizer que o Porto é

Estás a dizer que o Porto é que é corrupto porque ganha titulos ou estás a lamentar por o sporting não ter mais dinheiro para o PPC distribuir por mais árbitros. Se puderes esclarecer....o relvado agradece. Agora mede bem o que vais dizer.

PS- Tenta fazer sem insultar

quando não insultares

caso cvontrário mariconço . PPC tentou pagar para não ser roubado , enquanto o PÁPA PAGOU PÁGA E PAGARÁ PARA SER BENEFICIADO ,,,,,,,,,, SÃO COISAS DESTINTAS , ISSO DE FALER EM DESTINÇÃO DAS COISA NÃO HÁ FORMA de um portista aceitar , o que quer é titulos a forma ou como nada conta , vái pró caralhino ,
não merece boa educação

não percebi. Afinal tomo em

não percebi. Afinal tomo em conta o ultimo comentário ou o penúltimo? Meu caro, se não estivesses tão furioso eu acreditaria que estavas orgulhoso do teu clube. Penso que já te mostrei isto:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?c...

Zangam-se as comadres, sabem-se as verdades. Passa-te ao aço. Primeiro deves-te olhar ao espelho, reflectir e depois sim, se não tiveres vergonha na cara criticas os outros. Anjinhos? Eu olho para o céu e não vejo nada....só passarinhos

homem que é homem

não ameaça diz prova não se fica por meias palavras ,, olha quem trazes aqui para exemplo de boa conduta , ,, um ex: sócio do f.c porto do sporting do alverca . do f.c furnas , do f.c sete rios , e sócio dos capitais do benfiac , que exemplo de sériedade e aprumo , é o mais parecido com o PINTO DA COSTA , SÓ UMA DIFERENÇA O pc NÃO HÁ UM QUE SAIBA QUANTO É ASUA FORTUNA , E DESTE TODOS SABEM JÁ VAI NOS 550 MILHÕES E UM AVAL DA BANCA para empriendimento no brasil de 550 . siga a banda que portugal não para todos ´só para lampiões e dragões ,, leão estão de folga até a revolução que vái acontecer