Vencer e Convencer | Relvado

Vencer e Convencer

 

Parece-me que Jesualdo já se apercebeu de que Ricardo Costa não tem a mínima qualidade para jogar no FCP e os próprios adeptos já constataram que, apesar de Bruno Alves não falhar muito neste momento, não inspira confiança! João Paulo ainda precisa de se adaptar e Pedro Emanuel ainda vai demorar...Como resolver este problema? Será que jogar com Ezequias sempre que o medíocre Cech se lesiona é a solução de um clube como o Porto? Jesualdo irá às compras já em Dezembro? E em quem apostariam se estivessem no lugar de Jesualdo? Ou vai o treinador conseguir trabalhar estes jogadores de forma a torná-los de confiança e úteis? Estará mesmo a questão na defesa?São perguntas que se colocam a este Porto que vence, mas nem tanto me convence...
bobas

FC Porto:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ó bobas...

Achas o M. Cech medíocre?!!! Se sim, percebes tanto de futebol como eu de matraquilhos debaixo de água!!!

Medíocre?!

S o Cech é medíocre o q vais chamar ao Ezequias, Ricardo Costa, Bruno Alves, Bosingwa, Jorginho, Alan..... Qt a convencer s acabar a época em 1o a mim já m convenceu!!!!

1º Lugar

é a resposta adequada para os mais cepticos em 2º lugar se o porto já estive-se a convencer futebolisticamente falando então não tenham duvidas de que o campeão 2006/7 seria o porto. Mais para quem não teve oportunidade de planear a época do principio com o plantel ao seu gosto estar em 1º lugar não está nada mal. A meu ver o facto de o porto não estar a nivel exibicional a convencer, têm haver principalmente com o meio campo que é o principal motor de uma equipa e que têm alguns jogadores como o lucho ainda bastante abaixo do nivel daquilo que podem e sabem jogar alem de que ao ver os jogos do porto nota-se que não existe pressão alta como no tempo de adrianse, o meio campo do porto é pouco pressionante, recupera poucas bolas logo os adversários têm mais espaços e provocam mais problemas defensivos. Mais o porto teve a defesa menos batida do campeonato passado a jogar com apenas 3 defesas e o cech era muitas vezes utilizado como defesa esquerdo por isso não é pela defesa que se pode culpar as exibições menos conseguidas pelo porto, se bem que concordo que a defesa devia ser o sector previligiado na abertura do mercado pois o porto se quer ter uma grande equipa precisa de substituir algumas unidades na defesa.