Guarín quer ser emprestado a um clube colombiano | Relvado

Guarín quer ser emprestado a um clube colombiano

Marcelo Ferreyra, empresário do médio, diz que o jogador precisa de "recuperar emocionalmente".
 

Mesmo depois da Juventus ter desistido da contratação de Guarín, ainda não é certo que o médio permaneça no FC Porto. Marcelo Ferreyra, agente do jogador, revela que o melhor para Guarín é sair do FC Porto.

"O mercado de janeiro está a fechar-se. Estou preocupado, porque a gorada transferência para a Juventus pode afetá-lo emocionalmente. Vamos pedir ao FC Porto que o ceda por empréstimo, durante seis meses, a um clube colombiano", refere, em declarações à imprensa argentina.

De acordo com Marcelo Ferreyra, se Guarín regressar ao seu país natal, "poderá recuperar o seu melhor nível e sentir-se bem emocionalmente".

FC Porto:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

GIL VICENTE X FC PORTO EM DIRECTO

GIL VICENTE x FC PORTO EM DIRECTO E EM HD AQUI : www.liveclicktv.blogspot.com

Compreendo o rapaz

Não se pode criticar o rapaz por querer subir na carreira.

Caguei no Guarin e afins

http://www.youtube.com/watch?v=zF2MRdA_7jg

Quero é El Comandante!!!!!!

Volta Lucho.

O resto, o SLB ter ganho com gamanso(outra vez), não quero saber.

Quero é El Comandante de volta

A Arca do Reinaldo...

Èpá parece que a arca do Reinaldo está em saldo e agora vai tudo á borla...

ui ui... lá vem a palhaçada

ui ui... lá vem a palhaçada dos problemas emocionais e mentais e psicológicos e.... querias sair e não conseguiste. agora tentas no fim do ano mas para isso tens que ter bom rendimento. não é ir pra colombia que vai resolver o que quer que seja... estes gajos tão a ir por um mau caminho. o guarin que não dê uma de enzo perez que no FCP não se facilita. prefiro não ganhar dinheiro com ele do que haver situações parecidas no futuro.

sê profissional guarin, ninguém te pede muito. acredito que depois do ano passado querias sair, era a tua grande chance. mas gorou-se, paciência, bola pra frente e deixa-te dessas merdas.

ps:o arrastamente desta novela indicava um desfecho deste género... quer-me parecer que os dirigentes do FCP andam a ter cada vez mais dificuldade em conciliar a vertente financeira com a desportiva. será ganancia? é que este gajo era pra ter sido vendido no ano passado. nunca mais vai atingir aquele nível. é uma pena.

Estás a ver o que dá os

Estás a ver o que dá os Tweeters e os Facebooks? Põem-se a criar bichinhos na cabeça e depois dá nisto.