É urgente um guarda-redes para o Porto! | Relvado

É urgente um guarda-redes para o Porto!

 

Senti vergonha de ver o Hélton na baliza contra os espanhóis! Bem dizia o jornal Marca que Hélton era muito mau. Coloquem o Ventura, ao menos esse é humilde e concentrado.VivaFCP1

FC Porto:

Comentários [67]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Calma homem !

Qual é mais grave, o Lisandro falhar duas vezes só com o guarda-redes à frente ou o Helton ter deixado entrar um frango ? Enquanto um adversário falha escandalosamente e não marca golo, se o guarda-redes falhar escandalosamente, é golo do adversário ! Qual é o mais grave ? O problema do Helton não foi a falta de confiança mas creio que foi o excesso dela. Helton tem feito boas exibições após a ausência onde foi substituído pelo Nuno. Helton não está mal simplesmente teve um lance infeliz como teve Lisandro, Hulk, Rodriguez, Lucho.... Não vale a pena condenar Helton e convém lembrar que ele, descontando esse lance, esteve sempre muito seguro. Todos os grandes guarda-redes têm infelicidades dessas ! Oliver Khan já eliminou o Bayern por um frango magistral, Cech já teve a sua cota parte de "franguismo" ainda à pouco tempo e exemplos não faltam. Se querem alguém melhor que Helton, é uma coisa, dizer que ele é fraco e frangueiro, já é outra coisa completamente diferente ao qual eu não concordo.

Eu lido um bocado mal com profetas da desgraça...

... eu no início da temporada malhei e com razão em alguns jogadores que entretanto acabaram por me calar, Cebola e Hulk, e noutros que acabaram por me dar razão, Benitez... Não acredito que seja possível malhar num jogador como o Hélton e pôr 4 anos ao serviço do clube em causa. Todos os guarda-redes metem frangos. o Baía tb levou com muitos durante a sua carreira mas muitas mais foram as vezes, à semelhança de Hélton que fez defesas espectaculares. Não se pode pôr em causa um jogador que em 4 anos nos deu tanto só por um falhanço.

Comprar?

Tu és maluco... ainda bem que não és boavisteiro... 1- O Helton já nos habituou a um frango de vez em quando, mas tirando esse ponto fraco, é um excelente guarda-redes. Concordo que foi num momento importante, mas também tens que ver que o remate do Forlán fez um bocado de efeito já no fim... 2- Mesmo que se vendesse o Helton, para quê comprar um redes?? Nunca ouviste falar do Nuno Espiríto Santo, um grande redes (na minha opinião, melhor que o Helton) que também poderia defender as redes do Porto?? P.S.: Mas eu já ouvi aí uns rumores que o Beto ia para o Dragão na próxima época...

Calma...

Acontece aos melhores, quanto ao Eduardo e ao Beto, pessoalmente prefiro o Beto e confirma-se que o Porto ta em negociacoes para contratar Beto.

Helton

o Helton é um GR de enorme qualidade o qual tem o meu total apoio, se eu tivesse em campo ontem teria tido a mesma atitude que tiveram os jogadores do porto em dar-lhe confiança após um momento de infelicidade, isto é o tipo de união que faz do Porto ser enorme. Acho perfeitamente ridículo vir um suposto portista vir dizer uma barbaridade como esta sobre o helton, isto é a prova que as pessoas tem memoria mesmo curtinha e aparentemente só gravam os momentos infelizes das pessoas. Agora eu pergunto: Quantas e quantas vezes helton não safou o porto de ter maus resultados tanto no campeonato como mesmo na liga dos campeões durante estes anos todos ao serviço do FCP? Qual o GR de nível mundial que não tem momentos infelizes? Bom deixo essas perguntas no ar. Se os clubes sacrificassem os seus Gr´s por um ou outro momento menos feliz estávamos bem tramados pois de volta em meia lá estávamos nós a ter que mudar de burro mas a carroça iria continuar a ser a mesma. será que o Beto e o Eduardo não dão frangos, bom falando de um caso recente, será que Beto no jogo com o belenenses fez melhor que o helton ontem quando tentou evitar o segundo golo do belenenses apenas com os olhinhos, acho que não embora tb ache que isso não invalide que ele seja um óptimo GR, tal como acho que o erro de helton ontem faça com que ele passa de bestial a besta. Haja paciência com estas pessoas de memorias fracas. Cumps.

Re: Helton

Qual o GR de nível mundial que não tem momentos infelizes?» Depois do oito, o oitenta. Nível Mundial? O Helton é um bom guarda-redes, está óptimo para o campeonato português, agora do nível mundial, como Buffon, Van der Sar ou Cassillas, anda ele muito longe.

Re: Helton

Eu não disse que o Helton era um GR de nível mundial, tu é que deduziste isso. Eu apenas fiz essa pergunta pq mesmo os melhores Gr´s do mundo dão o seu franguito de vez em quando, pois tal como eu e tu, por muito bom que sejam são humanos como nós e cometem erros, percebeste agora ;) O Helton é um gr de grande qualidade que chega bem para a nossa equipa e para os nossos objectivos.

Comparo Helton ao Hulk

É inadmissivel como Hulk falhou aquele golo,ele até tempo tinha para fintar o G.R do Atl. Hoje não contem comigo para "malhar" no Helton,era uma boa altura para escrever um artigo a elogiar,o tremendo jogo de : -Bruno Alves -A Máquina(jogador incrivel) -Meireles -Lucho -Hulk(40 milhões e vamos pensar) -Licha(o melhor da Champions)

Re: Comparo Helton ao Hulk

como podes ver acertei no resultado, mas nunca pensei que voçês humilhassem os gajos. muitos parabens. é daqueles jogos que um gajo não sabe se tem de estar contente ou fodido por a eliminatória não estar resolvida.

Re: Comparo Helton ao Hulk

Foi um jogo tremendo do FC Porto,sempre em cima dos gajos,então o Rodriguez puta que o pariu,parecia um cavalo lusitano :). Olé Olé os gajos até se passaram,finalmente um bom jogo do Jesualdo na Champions.

Re: Comparo Helton ao Hulk

Foi realmente um jogo impressionante do porto, pena estarmos num dia de azar pois num dia bom tínhamos goleado os madrilenos, mas mesmo num dia mau conseguimos tornar vulgar uma equipa repleta de bons jogadores. Conseguimos passar a ideia dessa vulgaridade da equipa do AT.Madrid, não porque eles sejam vulgares mas sim porque o porto ontem foi demasiado grande para eles. FCP4EVER IN MY HEART

Re: Comparo Helton ao Hulk

Pena o resultado,porque o talento e o bom futebol esteve em madrid.Existe mais um jogo e não vamos falhar!

E ainda dizem que o Quique é mau treinador...

Como é possível dizer que o Quique Flores é mau treinador quando ele na edição de segunda ou terça-feira do Record online, vinha uma reportagem sobre o facto de o Quique ter dado a sua opinião a uma rádio espanhola sobre o Porto. Nessa entrevista, Quique mediu e bem o actual momento do Hélton referindo-se 'Tem tido atuação irregular. É capaz de coisas boas e más. Há que pô-lo à prova.' Os Madrilenos fizeram uso disso e Hélton confirmou a sua irregularidade... 10G PS: Devem os Portistas acarinhar o seu guarda-redes e se tiver que haver mudanças, essa só poderão ser discutidas lá no final do campeonato.

Re: E ainda dizem que o Quique é mau treinador...

Já todos perceberam que o Quique é um excelente analista e comentador, com conferencias de imprensa agradáveis de seguir. Mas isso por si só faz dele um bom treinador? Cumps.

Re: E ainda dizem que o Quique é mau treinador...

ja viste a nossa sorte. se o gajo soubesse avaliar o momento dos jogadores dele como o dos adversários se calhar o david luiz não tinha jogado. caso o freitas lobo saia da rtpn acho quique um dos mais capazes, que dizes?

Re: E ainda dizem que o Quique é mau treinador...

Hehe...

Re: E ainda dizem que o Quique é mau treinador...

lol,realmente para analisar não existe melhor do que o Flores.

Vem aí o Eduardo.

Vem aí o Eduardo.

Re: Vem aí o Eduardo.

esse é 2 vezes pior que o helton!!!!!!!! viste as saidas dele da baliza no standar braga!!!!!!!!!!!!! que fraco só sabe socar as bolas e ainda por cima para perto!!!!!!!!!!!!!!!! fraco..........

Re: Vem aí o Eduardo.

Não concordo! Eduardo é um excelente G.R

Re: Vem aí o Eduardo.

pois até pode ser jeitoso!!!!!! mas nunca melhor que o helton!!!!!!!!!111

Re: É urgente um guarda-redes para o Porto!

o helton de facto era mais util ao porto quando jogava no leiria...

Re: É urgente um guarda-redes para o Porto!

Assim como Marcel, Makukula e Zé Fonte, não é?

Hélton

"já nos eliminou contra o Chelsea e agora fez o mesmo..." Espera,que eu saiba o F.C.Porto ainda não foi eliminado ou já???????????????????????? Parem de bater no ceguinho,que Hélton não merece! Assim sendo porque não fazes um artigo sobre os falhanços dos avançados do F.C.Porto???? O que mais me irritou no jogo de ontem foi os falhanços e não o frango de Hélton! Vamos apoiar os nossos,porque se não formos nós quem mais os apoiará!!!!!!!!!!!!!!! Força Hélton!

helton

se queres trocar de gr no fc porto que seja para melhor!!!!!!!!!! eduardo e beto não são nem nunca serão melhor que o helton............

Talvez na próxima época, tenham uma surpresa...

Fernando ex. G.R. da União Desportiva de Leiria, acredito que nenhum dos 3 denominados de grandes o desdenharia!!! Não queimem o Hélton, pois muitas vitórias lhes deu, este excelente G.R., só que o pintas do brasileiro, tem mais com que se entreter, para além de agarrar, é um camarada de brinca, como não há igual. Jadscl

erc11 - os Benfiquistas e os impostos

. Ex(a)s Sr(a)s ERC Venho por este meio apresentar queixa/reclamação contra a PTP1 e os jornais “ Correio da Manhã” e “A Bola”, por desavergonhada falta de rigor informativo que falseia por completo a Verdade Desportiva. Não se tratam de artigos de opinião, as rubricas em causa são a transmissão do jogo AtléticoMadrid-porto por parte da rtp, e as crónicas dos jornais do mesmo jogo; ora numa transmissão e numa crónica de um jogo de futebol é pressuposto ser-se imaculadamente rigoroso e objectivo, principalmente tratando-se de uma área tão sensível como os casos do jogo relativamente à arbitragem. Comecemos pelo jornal correio da manhã: aos 18 minutos de jogo houve um golo invalidado ao fcp por off side, o marcador do golo ( Lisandro Lopes ) estava ligeiramente adiantado em relação ao penúltimo jogador adversário e à linha da bola, o árbitro limitou-se a cumprir o que está estipulado nas regras. No entanto, o jornaleiro avençado do costume, o luís sobral, disse que o golo foi mal anulado. Pelos vistos … As lentes azuis e brancas atrapalham bastante! Em relação à rtp: - O lance é o mesmo, apesar do Lisandro estar ligeiramente em fora-de-jogo, os comentadores disseram p´raí meia dúzia de vezes que o porto tinha sido prejudicado com um erro grave. É absolutamente inaceitável que os comentadores duma estação de televisão financiada com o dinheiro de todos os contribuintes, levem para as transmissões dos jogos de futebol, camisola, cachecol e provincianismo azul e branco. Para mim as coisas são bastante simples … Eu recuso-me a pagar impostos para desbaratar com comentadores “vendidos” a um clube corrupto! Penso que esta seja a tese da grande maioria dos Benfiquistas, que são aqueles que maioritariamente financiam a estação que paga aos comentadores prostituídos. À atenção do Governo … Sim, porque nem vale sequer a pena chamar por aquele triste secretáriozeco de estado! - O politicamente correcto, por vezes, conduz-nos a situações completamente surrealistas. Os opinion makers cá do burgo, tentam a todo o custo impingir-nos a ladainha de que temos o sagrado e patriótico dever de apoiar o fcp porque é uma equipa Portuguesa. Quem não o fizer é um reles traidor! Isto é certamente a maior palermice e parolice alguma vez instituída em qualquer País minimamente civilizado. Eu apoio quem muito bem me apetecer, é um direito que me é inequivocamente garantido a todos os níveis, Ético, Moral, Legal-Constitucional e etc e tal. PONTO FINAL! Nem que me torturassem … Eu nunca apoiaria um clube corrupto como o fcp! PONTO FINAL! Agora só faltava os opinion fascistas, terem a lata de vir com a ladainha de que temos o sagrado e patriótico dever de apoiar o Salazar porque ele era Português! AGORA SÓ FALTAVA QUE COM O DINHEIRO DOS IMPOSTOS DOS MUITOS BENFIQUISTAS … A RTP PAGASSE A COMENTADORES PROSTIUIDOS PARA IREM DEFENDER A TESE DE QUE O HOLOCAUSTO NUNCA EXISTIU … !!! Em relação ao jornal a bola: Desde muito pequenino que os meus avós me ensinaram a tratar os bois pelos nomes, e é isso mesmo que eu vou fazer. Na página 11 do referido jornal, incluída na crónica do AtléticoMadrid-porto, está uma rubrica que dá pelo nome de Casos do Jogo. Não aparece aqui nenhuma assinatura, como a página 10 está assinada pelo jornaleiro José Carlos de Sousa, eu pressuponho que o mentiroso de serviço da página 11 seja o referido zé carles. Nessa rubrica, Casos do Jogo, faz-se referência a 2 lances: - Um dos lances passa-se ( aos 60 minutos ) entre o portista Sapunaru e o Madrilista Simão Sabrosa, a imagem que ilustra a situação é bastante elucidativa, houve uma falta claríssima do jogador do porto. O mentiroso de serviço diz que se trata de um lance duvidoso porque não se sabe quem provoca o contacto. Considerada isoladamente esta já seria uma situação inaceitável, mas para agravar ainda mais as coisas: no jogo Benfica-braga houve um lance na área do SLB que envolveu o Luisão, este fez um carrinho cerca de 30 cm à frente do avançado adversário para neutralizar o ( eventual/previsível ) centro. O Bracarense deixou a bola para trás e foi à procura do contacto com as pernas do Luisão. As pernas do Luisão nunca estiveram entre o avançado e a bola, de maneira a impedi-lo ( ao avançado ) de chegar ao esférico. Aí a prostituída comunicação social desportiva deturpou e viciou as coisas e viu um pénalti fantasma, agora que o Sapunaru colocou claramente a perna entre o Simão e a bola de maneira a impedi-lo ( ao Simão ) de chegar ao esférico, as putas vendidas da comunicação social já dizem que é duvidoso. Até onde é que a falta de vergonha na cara irá chegar? Estas constantes e surrealistas dualidades de critério anti-SLB por parte da comunicação social ( record ), constituem flagrantes manifestações de jornalismo de sarjeta sem o menor respeito pela Ética e pela Deontologia. - O outro lance, é o tal do golo anulado ao Lisandro; mais uma vez, a situação é ilustrada com uma imagem de excelente qualidade e bastante esclarecedora, basta analisá-la ( à imagem ) sem lentes azuis e brancas e com um pouquinho de atenção, para facilmente se concluir que o jogador do porto está ligeiramente adiantado em relação ao penúltimo jogador adversário e à linha da bola. Mas no comentário do lance o avençado-prostituido jornaleiro diz exactamente o contrário daquilo que nos mostra a imagem. A isto chama-se mentir descarada e desavergonhadamente! Pelos vistos, para os jornaleiros prostituídos da comunicação social desportiva … A FALTA DE VERGONHA NA CARA NÃO TEM LIMITES! Mais facilmente me conseguiam convencer de que o Holocausto não existiu, do que me conseguiriam convencer de que isto é jornalismo sério! Aliás, isto nem sequer é jornalismo de sarjeta, é pura propaganda panfletária bem ao estilo de um Goebbels. Se o futebol fosse como a ginástica, a classificação é determinada por pontos atribuídos por um Júri, com esta comunicação social o Benfica estaria obviamente condenado a descer de Divisão. Mas, vozes de burro não chegam ao céu, e as mentiras descaradas dos nossos jornaleiros avençados não passam sequer a fronteira … Com árbitros estrangeiros o Benfica estaria em 1º lugar no campeonato com alguns pontos de avanço do porto! Este é o retrato perfeito da nossa comunicação social desportiva, sórdidas dualidades de critérios e mentiras descaradas com o único propósito de fazer do porto campeão a qualquer custo. O campeonato está tão viciado como a comunicação social desportiva! Mentir em Tribunal é crime … E um jornalista aproveitar-se do jornal onde trabalha para passar mentiras descaradas? Além de analisar a claríssima falta de rigor informativo, a ERC é a entidade indicada e competente para remeter estas matéria para as autoridades policias e judiciais. Nem que seja a ultima coisa que eu faça nesta vida, só descansarei quando os jornaleiros desportivos avençados forem obrigados a cumprir o seu dever Ético e Deontológico de isenção. PODEM ESCREVER O QUE VOS DIGO … !!! Com os melhores cumprimentos Vítor Alexandre Ferreira Monteiro . RECLAMAÇÃO RECLAMAÇÃO Nome Vitor Alexandre Apelido Ferreira Monteiro Genero Masculino Idade 41 Morada Rua luis de Camões, 47 Codigo Postal 2125-066 Glória do Ribatejo Telefone Telemovel 939311047 Email vafmgr@hotmail.com Actividade Profissional Denunciador de jornais filhos da fruta Radio Televisao RTP1 Imprensa Jornal \"Correio da Mnhã\" e jornal \"A Bola\" Internet Outro Data publicacao ou emissao Dia 24 de Fevereiro no caso da RTP1 e 25 de Fevereiro no caso dos jornais Titulo programa Trnasmissão e crónicas do jogo AtléticoMadrid-porto Valor Em Causa Rigor Informativo, Outros, 1/4 Queixa . Ex(a)s Sr(a)s ERC Venho por este meio apresentar queixa/reclamação contra a PTP1 e os jornais “ Correio da Manhã” e “A Bola”, por desavergonhada falta de rigor informativo que falseia por completo a Verdade Desportiva. Não se tratam de artigos de opinião, as rubricas em causa são a transmissão do jogo AtléticoMadrid-porto por parte da rtp, e as crónicas dos jornais do mesmo jogo; ora numa transmissão e numa crónica de um jogo de futebol é pressuposto ser-se imaculadamente rigoroso e objectivo, principalmente tratando-se de uma área tão sensível como os casos do jogo relativamente à arbitragem. Comecemos pelo jornal correio da manhã: aos 18 minutos de jogo houve um golo invalidado ao fcp por off side, o marcador do golo ( Lisandro Lopes ) estava ligeiramente adiantado em relação ao penúltimo jogador adversário e à linha da bola, o árbitro limitou-se a cumprir o que está estipulado nas regras. No entanto, o jornaleiro avençado do costume, o luís sobral, disse que o golo foi mal anulado. Pelos vistos … As lentes azuis e brancas atrapalham bastante! Em relação à rtp: - O lance é o mesmo, apesar do Lisandro estar ligeiramente em fora-de-jogo, os comentadores disseram p´raí meia dúzia de vezes que o porto tinha sido prejudicado com um erro grave. É absolutamente inaceitável que os comentadores duma estação de televisão financiada com o dinheiro de todos os contribuintes, levem para as transmissões dos jogos de futebol, camisola, cachecol e provincianismo azul e branco. Para mim as coisas são bastante simples … Eu recuso-me a pagar impostos para desbaratar com comentadores “vendidos” a um clube corrupto! Penso que esta seja a tese da grande maioria dos Benfiquistas, que são aqueles que maioritariamente financiam a estação que paga aos comentadores prostituídos. À atenção do Governo … Sim, porque nem vale sequer a pena chamar por aquele triste secretáriozeco de estado! - O politicamente correcto, por vezes, conduz-nos a situações completamente surrealistas. Os opinion makers cá do burgo, tentam a todo o custo impingir-nos a ladainha de que temos o sagrado e patriótico dever de apoiar o fcp porque é uma equipa Portuguesa. Quem não o fizer é um reles traidor! Isto é certamente a maior palermice e parolice alguma vez instituída em qualquer País minimamente civilizado. Eu apoio quem muito bem me apetecer, é um direito que me é inequivocamente garantido a todos os níveis, Ético, Moral, Legal-Constitucional e etc e tal. PONTO FINAL! Nem que me torturassem … Eu nunca apoiaria um clube corrupto como o fcp! PONTO FINAL! Agora só faltava os opinion fascistas, terem a lata de vir com a ladainha de que temos o sagrado e patriótico dever de apoiar o Salazar porque ele era Português! AGORA SÓ FALTAVA QUE COM O DINHEIRO DOS IMPOSTOS DOS MUITOS BENFIQUISTAS … A RTP PAGASSE A COMENTADORES PROSTIUIDOS PARA IREM DEFENDER A TESE DE QUE O HOLOCAUSTO NUNCA EXISTIU … !!! Em relação ao jornal a bola: Desde muito pequenino que os meus avós me ensinaram a tratar os bois pelos nomes, e é isso mesmo que eu vou fazer. Na página 11 do referido jornal, incluída na crónica do AtléticoMadrid-porto, está uma rubrica que dá pelo nome de Casos do Jogo. Não aparece aqui nenhuma assinatura, como a página 10 está assinada pelo jornaleiro José Carlos de Sousa, eu pressuponho que o mentiroso de serviço da página 11 seja o referido zé carles. Nessa rubrica, Casos do Jogo, faz-se referência a 2 lances: - Um dos lances passa-se ( aos 60 minutos ) entre o portista Sapunaru e o Madrilista Simão Sabrosa, a imagem que ilustra a situação é bastante elucidativa, houve uma falta claríssima do jogador do porto. O mentiroso de serviço diz que se trata de um lance duvidoso porque não se sabe quem provoca o contacto. Considerada isoladamente esta já seria uma situação 2/4 inaceitável, mas para agravar ainda mais as coisas: no jogo Benfica-braga houve um lance na área do SLB que envolveu o Luisão, este fez um carrinho cerca de 30 cm à frente do avançado adversário para neutralizar o ( eventual/previsível ) centro. O Bracarense deixou a bola para trás e foi à procura do contacto com as pernas do Luisão. As pernas do Luisão nunca estiveram entre o avançado e a bola, de maneira a impedi-lo ( ao avançado ) de chegar ao esférico. Aí a prostituída comunicação social desportiva deturpou e viciou as coisas e viu um pénalti fantasma, agora que o Sapunaru colocou claramente a perna entre o Simão e a bola de maneira a impedi-lo ( ao Simão ) de chegar ao esférico, as putas vendidas da comunicação social já dizem que é duvidoso. Até onde é que a falta de vergonha na cara irá chegar? Estas constantes e surrealistas dualidades de critério anti-SLB por parte da comunicação social ( record ), constituem flagrantes manifestações de jornalismo de sarjeta sem o menor respeito pela Ética e pela Deontologia. - O outro lance, é o tal do golo anulado ao Lisandro; mais uma vez, a situação é ilustrada com uma imagem de excelente qualidade e bastante esclarecedora, basta analisá-la ( à imagem ) sem lentes azuis e brancas e com um pouquinho de atenção, para facilmente se concluir que o jogador do porto está ligeiramente adiantado em relação ao penúltimo jogador adversário e à linha da bola. Mas no comentário do lance o avençado-prostituido jornaleiro diz exactamente o contrário daquilo que nos mostra a imagem. A isto chama-se mentir descarada e desavergonhadamente! Pelos vistos, para os jornaleiros prostituídos da comunicação social desportiva … A FALTA DE VERGONHA NA CARA NÃO TEM LIMITES! Mais facilmente me conseguiam convencer de que o Holocausto não existiu, do que me conseguiriam convencer de que isto é jornalismo sério! Aliás, isto nem sequer é jornalismo de sarjeta, é pura propaganda panfletária bem ao estilo de um Goebbels. Se o futebol fosse como a ginástica, a classificação é determinada por pontos atribuídos por um Júri, com esta comunicação social o Benfica estaria obviamente condenado a descer de Divisão. Mas, vozes de burro não chegam ao céu, e as mentiras descaradas dos nossos jornaleiros avençados não passam sequer a fronteira … Com árbitros estrangeiros o Benfica estaria em 1º lugar no campeonato com alguns pontos de avanço do porto! Este é o retrato perfeito da nossa comunicação social desportiva, sórdidas dualidades de critérios e mentiras descaradas com o único propósito de fazer do porto campeão a qualquer custo. O campeonato está tão viciado como a comunicação social desportiva! Mentir em Tribunal é crime … E um jornalista aproveitar-se do jornal onde trabalha para passar mentiras descaradas? Além de analisar a claríssima falta de rigor informativo, a ERC é a entidade indicada e competente para remeter estas matéria para as autoridades policias e judiciais. Nem que seja a ultima coisa que eu faça nesta vida, só descansarei quando os jornaleiros desportivos avençados forem obrigados a cumprir o seu dever Ético e Deontológico de isenção. PODEM ESCREVER O QUE VOS DIGO … !!! Com os melhores cumprimentos Vítor Alexandre Ferreira Monteiro . 3/4 Nota : Os dados enviados serão processados em conformidade com o disposto na Lei da Protecção dos Dados Pessoais (Lei n.º 67/98, de 26 de Outubro). 4/4 .

É o mal do desemprego no nosso país...

...estes moços passam o dia sem fazer nada e com tempo para escreverem estes testamentos com carradas de asneiradas, umas atras das outras...lololol SE o ridiculo matasse...rapazola.

hulk ou golos ?!?!

sinceramente não sei se estou mais fo#%do do frango do Helton ou dos falhanços dos atacantes... não sei quem fez / esteve pior. esta eliminatória faz-me lembrar a 1ª mão contra o manchester em que poderiamos ter goleado e só não aconteceu por acaso... foi como o jogo contra a lázio mas sem os golos marcados... seria fácil de bater no Helton , mas alguém conseguirá bater no lisandro, hulk ou rofdriguez? helton teve uma falha tal como os avançados, numa deu golo, nos outros não deu golo. as falhas de cada posição obrigam a isso, chama se frango (qd falha o GR) ou azar (qd falha o atacante).... enfim, mas foi um grande jogo. grande meireles e lucho... o ataque esteve como o GR falharam uma ou duas vezes

eu tinha vergonha de te ter como fã do meu clube

Erros acontecem a todos. Também sentiste vergonha quando o Lisandro falhou 2 lances isolado? Quando o Hulk e o Rodriguez falharam lances isolados? Mas é engraçado ver como os falhanços do Helton são tratados pela imprensa. E, para mais comentários, remeto para o meu comentário a este artigo, http://relvado.aeiou.pt/?st=74674 idêntico, do mesmo user em relação ao Helton.