União de Balneário | Relvado

União de Balneário

 

migtea diz: "no jogo Sporting-Porto,
aquando do golo de Jorginho, foi notória a união existente entre os jogadores
azuis e brancos, onde titulares e suplentes se abraçavam mutuamente,
congratulando-se pelo trabalho desenvolvido ao longo da época. A imagem que mais
salta à vista é o abraço protagonizado por Hélton e Baía. Acham que o
blackout da equipa do FCP, que dura há alguns meses, foi vantajoso para o clube?
E para os outros adeptos, acham que têm União de Balneário?"

FC Porto:

Comentários [24]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Como dizer algo de oportuno?

Broxe?

Mais a sério, o Porto foi manifestamente superior. Por conseguinte, merece ser campeão. Sem espinhas.

Extravasar para este tipo de artigo desenxabido?

Lol...

Broxe...

Boa, Co, deste malha aos SD e ao SCP. Justos campeões.

De resto? Mais criatividade, plz,,,

Blackout

É sempre muito criticado pelos adeptos adversários, mas o que e certo é que produz os efeitos desejados (pelo Porto).

boa...

markaram o golo do titulo na kasa do rival é normal feztejar nao?

Que tremenda falta de assunto

... Tristeza...

Talvez sim...

Já aqui disseram que não é nas vitórias que se avalia a unidade no balneário. Muito menos no momento da comemoração do golo que abriu definitivamente o caminho do título. Naquela situação o Baía até abraçava o roupeiro do Sporting se o apanhasse pela frente (sim, o Paulinho).

Tal como também não é num momento de intensa frustração que se comprova o contrário, como se viu no momento da substituição do Quaresma em que este afastou os próprios colegas que o pretendiam confortar.

Ponto forte

É clara a união de grupo que existe no FCP. É um dos pontos fortes, senão o mais forte, desta equipa, do grupo, de inteiro mérito de Adrieense. Visível em pormenores como imagens, ou acções. Troca de guarda-redes, afastamento de Diego, integração de Anderson, rápida adaptação de Adriano p.ex. (exemplos opostos nos grandes de Lisboa), rodagem do plantel. Tudo feito, parece-me, com muita inteligência e espírito de grupo.

Black-out... Vantajoso claro que foi. Não há razões, para o grupo, para que tal nao aconteça. Pode ser mau, e é, para comunicacção social, para próprios adeptos, para adversários. Para o grupo não é de certeza, para além de ser mais fácil gerir situações complicadas dentro do balneário.
Que é um dos pontos fortes desta equipa, do mérito de Adrieense, ninguém tenha dúvidas.

Talvez sim, talvez não

Talvez tenha sido vantajoso, até porque o Porto tem vindo a jogar regularmente melhor. Mas nem favorece nem deixa de favorecer.

No meu Boavista é tudo muito estranho. Acredito que haja união, mas os muitos vermelhos no campeonato, demonstram alguma indisciplina. Não há raça, e não há espírito para ganhar jogos. Não entendo porquê. Isso +e que mais me preocupa no Boavista, 4 jogos sem demonstrar raça ou aquela atitude para ganhar.

Coisas que não entendam, e que só quem está lá dentro sabe do que falo.

Coo Adrianseen soube unir o plantel e disciplina-lo. Neste momento, pelo que se viu em Alvalade, o Porto é uma equipa, coesa, experiente e segura. Ingredientes suficientes para ser campeão. E como diz Pinto da Costa “ eles é que vão ver quem é o maluko”.

Re:Talvez sim, talvez não

Sem dúvida, estranha a atitude, a aparente falta de ambição, dos jogadores do Boavista. E equipa técnica.
Não consigo entender as razões.
Ordenados? Desunião do grupo de trabalho?
Ou tudo não passa de desorganização táctica, ou desinspiração técnica, ou fragilidades físicas?..
Não sei. Acho que o tempo vai dizer o quê.

Re:Talvez sim, talvez não

Os ordenados... Também penso que se calhar é isso. porque é muito estranho terem mudado tão depressa

Re:Talvez sim, talvez não

Pois. A equipa parece bem, grupo unido, e de repente, falta de ambição. E constante saída do técnico em defesa dos jogadores. Atendendo á gestão recente, cheira-me que é isso. Ou não. Não sei. Espr que não, mas vamos lá ver.

É mais fácil ver a união do grupo nas derrotas!

É que nas vitórias é muito fácil estarem todos abraçados, mas nas derrotas é que se vê quem quer sair, quem aproveita para reclamar uma oportunidade, etc. Não creio que a união do balneário do Porto, seja nada por aí além, mas também não a ponho em causa, recordo apenas, que o balneário do Benfica estava também muito unido e de repente, começaram a falar em festas e em jogadores a querem sair...

É igual em todo o lado!

Quanto ao abraço do Baía, ainda bem que o César Peixoto não é guarda redes, senão ainda ia haver assunto para dez artigos...

De facto, este blackout...


...imposto pelo FCPorto é mais uma espécie de contenção verbal, sendo permitidas informações clínicas acerca dos lesionados, acerca das convocatórias e 15 minutos de treino, onde, aparentemente, nunca surgiram notícias na imprensa acerca de desacatos entre os jogadores.

De resto, tomo como exemplo a integração do Anderson, que bem se lembram, durou 2 meses, aquando da assistência para golo de Adriano, foi efusivamente festejado pelos colegas

Tao lindo

Sssssshhhhhhh, nao digam a ninguem mas eu acho que eles sao todos gays

acho que nao

A maior prova de uniao que vi nos ultimos anos foi o ricardo rocha aplaudir moretto apos MAIS uma fifia,fica pra historia do glorioso(?!!!!lololol)

F.C.Porto

Isso até foi bonito de se ver. E, estava o jogo a decorrer e eu a pensar "não estamos a jogar nada, se perdermos nem triste dá para ficar.".
Ou seja, estava totalmente resignado com o resultado e com a eventual 'fugida' do Porto, na classificação.

Ora, tudo isto mudou após o golo. 5 pontos de avanç, faltando 12, não são nada. E vê-los cantar "campeões, campeões, nós somos campeões" logo ali, apenas fez com que desejasse que o tão merecido título fose pelo cano abaixo... Achei demasiado ridículo e apenas provou muita coisa. Mas enfim, eu é que devo estar errado.

União de balneário

sim principalmente nos que jogam pela equipa B.

ridiculo...

Beijos e abraços nao faltam nesse balneario.

pois é...

Nas vitórias todos aparecem unidos mas é nas derrotas que se vê a união de facto.)

a união do balneário nao deve ser medida...

...pelo momento de euforia em que o plantel sentiu "somos campeoes"

deve ser medida pelo trabalho que fizeram para o ser.

para isso ser possivel é necessario um minimo de harmonia e de boa vontade entre os jogadores, sobretudo uma aceitaçao pacifica do estautto de suplente por quem nao joga. e ali so mesmo o diego tem tido mas ondas... de resto parece tudo bem.

Não é nas vitorias...

... que se vê se os jogadores são unidos mas sim nas derrotas.

Os jogadores do Porto depois de marcar o golo que lhes garante (praticamente) o titulo querias que fizessem o quê? andassem á lambada secalhar não...

Re:Não é nas vitorias...

Era fixe.

tou mesmo a ver o Pepe vira-se para o Jorginho e diz:

" Marcaste um golo,, que fixe, agora pega lá um banano"

  Depois o Lisandro pega na bandeira e manda na cara do Jorginho

E no meio disto tudo o Quaresma mandava um murro no Adrianseen para delirio dos Super dragões que já andavam todos á porrada

Re:Não é nas vitorias...

Pois mas issso só acontece entre o Marcel e o Luisão ou entre o Miccoli e o Luisão ou ainda até entre o Ricardo Rocha e o Moretto...

so mais uma coisa

Eu não quis dizer que eles não são unidos, muito provavelmente até são. Mas não é pelo que dizes dos festejos que o vais provar.

hehe muito bem visto!

Muito bem observado mesmo.