Um tratamento "à Porto"!? | Relvado

Um tratamento "à Porto"!?

 

Quando são os próprios adeptos e dirigentes que valorizam as constantes vendas dos melhores jogadores que ano após ano a SAD tem tranferido como sendo boa gestão e boa política, agora a culpa é do professor porque os dirigentes preferiram reforçar o "rival" de Braga em Janeiro, em vez de canalizar esforços para que o Porto pudesse dar luta até ao fim!Quando o sr. Jorge, que foi o único que ainda não tirou a cabeça da areia e deu mérito ao justo campeão, diz que foi o «campeonato dos túneis» e agora esocorraça o treinador do Dragão ou o arrumava a um canto numa qualquer secretária! Então terá sido o «campeonato dos túneis» ou é mais facil culpar o treinador pelos erros dos dirigentes?Aveiras

FC Porto:

Comentários [68]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O regresso de noko

O baixo nível é contagioso, epidémico, e o fórum está ameaçado por uma grave pandemia. Custava muito perguntar: após várias conquistas, é justo não renovar com Jesualdo?

Comentário possível.

Palhaçadas anti-tripeiras? Não…é um artigo do Aveiras!

Incendiário

Mais um artigo incendiário vindo dos lados da mouraria... E que tal os tratamentos à "lampião" dados a este mesmo Jesualdo, bem como ao Mourinho, ao Deco, ao Maniche, etc, etc, etc...??? Pelos menos o processo foi tratado com descrição, não aconteceu a palhaçada habitual que ocorre aí para os lados do aviário! Uma coisa é certa, a generalidade dos treinadores e jogadores, mais tarde, quando lhes perguntam qual o clube onde mais gostaram de trabalhar, dão uma resposta unânime... O FCP... e a verdade dói, não é???

Memoria tao curtinha..tssssss

Entao e o Fernando Santos e o Paulo Bento, que depois de terem uma pre-epoca em benfica e sporting em q basicamente nao tiveram dinheiro para transferencias foram ESCURRASSADOS de ambos os clubes??!! Memoria curta amigos, memoria mt curta mesmo Jesualdo teve apoio e dinheiro, agora nao ganhou foi lhe oferecido um lugar como director tecnico e a vida continua!

Re: Um tratamento "à Porto"!?

Será este um tratamento "à Porto"? Será este um artigo à "Aveiras"? Tudo tem um ciclo, o do professor acabou, venha o próximo. Ah, e venha também o próximo artigo, porque já se está a ver no que isto vai dar... PS: Caro User, olhe para o seu clube e vaja o autêntico cemitério de treinadores que por aí anda, e depois falamos :) Força Portugal! Rumo ao.. ao... ao que der :)

Que treta de arigo...como costume...

Como o Braga ficou à frente do FC Porto dizes que foi má gestão emprestar o Renteria. Mas se o cenário tivesse sido o contrário ias dizer que o FC Porto esteve a fazer batota...o discurso do ano passado. Preso por ter cão e preso por não ter. Escorraçar Jesualdo!!!!LOL...nem merece comentário. Tão solidários e humanitários que vocês são. O Jesualdo saiu depois de ter falhado o objectivo principal. Mas vocês já fizeram pior, lembras-te quando despacharam o Toni depois de ser campeão?

Mais uma preciosidade do Aveiras!

Este fórum está pelas ruas da amargura! E para isso muito têm contribuído os artigos (?) do Aveiras e a atitude, tipo avestruz, da edição! É fantástico a forma como a D.Susana tem de mandar todos os dias pequenas notícias como se fossem artigos de opinião para encher espaço porque as pessoas que mandavam artigos sobre o futebol se foram quase todas afastando, sobrando os "Aveiras" e qujandos que apenas pretendem provocar!

Re: Mais uma preciosidade do Aveiras!

Bem podes estar para aí a "falar" sozinho que ninguém te responde, preocupamo-nos mais com o Forúm nós users do que eles... Cumps

Re: Mais uma preciosidade do Aveiras!

Ultimamente andam por aqui muitos mentecapetos, principalmente benfiquistas ressabiados, a publicar artigos doentios, por exemplo: Aveiras Demolidor Benficaéomaior etc O tema é comum...obcessões azuladas

Re: Mais uma preciosidade do Aveiras!

Acho que um artigo pode ser provocatório sem incendiar, todos temos as nossas picardias, a qualidade dos artigos é que deixam muito a desejar, parecem tipo telegrama...

Re: Mais uma preciosidade do Aveiras!

Claro que a edição se tem esforçado ao máximo para estragar isto! Não consigo imaginar como seria possível fazer pior! São verdadeiramente autistas! Na verdade, pode-se aceitar um ou outro artigo com alguma picardia, mas o que se tem visto são artigos absolutamente incendiários onde alguém educado não tem lugar a responder! E, realmente, desde que o Benfica ganhou o campeonato, há uma série de benfiquistas que se tiraram da casca e que só vieram piorar o fórum! Até o Aveiras, está a mandar muitos mais artigos que são publicados! O que não abona em favor do fórum!

quando falas em porto.....

lembro-me sempre dos clerigos, da foz da ribeira da sé, dos aliados da bolsa.... do escondidinho da batalha do eletrico para coimbroes......... depois estragas tudo quando falas nesse metralha e nos seus discipulos!!!! nao resisto a perguntar te se tens alguma costela masoquista? ja e tempo de nao se perder tempo a falar do que nao tem assunto.... desculpa que te diga mas preferia que tentasses desvendar o misterio da chamada a seleçao de determinados jogadores.... ou entao porque e que o quim nao fica no benfica....... bom fim de semana.

Foi escorraçado???

Há 4 anos que a maioria dos portistas não estavam agradados com o seu treinador e sucessivamente no final de cada época pediam a substituição independentemente dos muitos títulos conquistados. Já foi uma sorte ter conseguido aguentar 4 anos! Se calhar há aqui uma certa dose de injustiça mas a superior exigência do adepto portista assm proporciona. Este ano com túneis ou sem túneis Jesualdo tinha a obrigação de conquistar o penta, pois liderava uma equipa num claramente patamar superior aos adversários. Infelizmente falhou em momentos decisivos e por isso a sua saída tornou-se inevitável. Aliás e em sentido contrário ao que diz o artigo a saída Jesualda foi pacífica e envolta num clima de grande amizade e gratidão emtre ele e PC. Eu próprio e apesar de ser um dos grandes críticos do professor deixo aqui também o meu agradecimento por estes 4 anos! Obrigado Jesualdo!

Pega lá nos possíveis candidatos...

... e garante lá se cada um deles não acaba por sofrerem do mesmo mal do Juju? Sinceramente, penso que o Jesualdo Ferreira poderia ter a hipótese de fazer o último ano de contrato. Pelo simples facto de não ver mais nenhum treinador com as competências dele. Não se iludem com Domingos, Jorge Costas, Paulo Bentos e Villas-Boas, ou mesmo os brasucas que fazem capa, pois todos eles não são mais competentes e menos cagões que o Jesualdo Ferreira. O melhor treinador de Portugal está na Luz e o outro está a ir para Madrid. Ah! Pede é a Deus e à nossa Senhora, para que o vosso futuro treinador não seja o "elegante" Carlos Queiroz... é que eu tenho um feeling que seja esse...

Re: Pega lá nos possíveis candidatos...

Já está mais do que visto que é o AVB. Se terá sucesso ou não só o tempo dirá. O CQ encaixa melhor na 2ª circular tal como já aconteceu no passado.

Injustiça, injustiça e mais injustiça.

Inamissível que perante a conduta e classe de Jesualdo Ferreira o F C P tivesse a ousadia do o despedir. Jesualdo foi durante a passada época futebolistica, um dos poucos que tudo fez para minorar as desgraças que cairam sobre o F C P. Jesualdo ferreira conseguiu o impossível que foi ter ficado em 3º lugar na liga depois de tantas desgraças recaidas sobre a equipa que comandava. J F teve inclusivé esta época uma prestação honrosa na Liga dos campeões e a nível nacional nada mais pode fazer, pouis ele fez de tudo um pouco até mesmo substituir o presidente do P. da Costa para falar aos orgãos de comunicação, tudo isto enquanto o Benfica minava todos os caminhos para o título ao F C P.

Re: Um tratamento

Foi tão escorraçado que até lhe ofereceram um cargo nos quadros como director vê lá tu. Será que Autuori, Manuel José, Mario (tapa buracos) Wilson, Graeme Souness, Jupp Heynckes, Camacho, Koeman e Quique entre outros, lhes foi oferecido um cargo como director? Ou foram mesmo escorraçados? Para concluir, um típico artigo "à AVEIRAS"! PS. E como gosto de teorias de conspiração, este user que lança artigos incendiarios quando as coisas acalmam aqui no "diz-que-é-uma-espécie-de-forum" leva-me a crer que seja um clone da Administração em busca dos tais clicks quem mantêm aqui o burgo em actividade. PS2. Um beijinho à D.Susana pela criteriosa escolha dos artigos, já para não mencionar os erros ortográficos que não são corrigidos.

Relvado de mal a pior...

É por estas e por outras que cada vez menos ponho cá os pés...

Que se passa com os benfiquistas?

É este, é o CR123456789, o Demolidor, o Marcellus, agora surgiu um anti-corruptos.. Tantos anos a levar na cabeça afectou-vos a mioleira e viraram todos broncos?

Re: Que se passa com os benfiquistas?

esqueces-te o txcdom... Cumps

ganda corrupto!

Como é que podes dar o flanco desta maneira, Mr. Gaga? Estás cada vez mais parecido com o JEB http://2.bp.blogspot.com/_BFVsN6tgw3Y/S_8iRtCCFnI/AAAAAAAADeo/g2wCb1t-mPo/s1600/gabinete.jpg Porém, se for para receber filhos de vice-presidentes do Conselho de Arbitragem, também não tens gabinete, mas improvisa-se qualquer coisa: é sempre em frente, na casa que está iluminada. Foda-se, isto não é «fina ironia», isto é «finda ironia», estás acabado, velhote. Chamem o Ivic para dizer «PC é finito». http://bnrb.blogspot.com/

um "tratamento à Porto" levaram vocês, no Dragão

a jogarmos com 10.

Re: um

E o tratamento da final da taça da liga?

artigo de merda

Afasto-me 3 meses do relvado....... E a primeira coisa que vejo é um artigo de merda do chupa-gaitas do costume!!! hahahaha Mais 3 meses escondido deste outrora bom forum.... Até Logo!

Re: Um tratamento "à Porto"!?

Espero é que os Benfiquistas não tenham memória curta e deixem entrar esse velho porco do Jesualdo no estádio da Luz para ver seja que jogo for. Esse caralho tem que ser espezinhado pelo reles lambe cus que é. Ele e o travesti da mulher.

Sou teu fã......

Sabes o que é um tratamento á Porto? Em 20 anos ganhar 13 campeonatos,isto sim é um belo de um tratamento.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Grande Aveiras

A defender o prof. jesualdo... muito bem...

Re: Grande Aveiras

Como eu tenho chamado a atenção, os benfiquistas fizeram uma campanha de grande força para tentar que o Jesualdo Ferreira ficasse no Porto! Eles lá sabem porquê P.S. - Eu também sei!

Há certos artigos que so me fazem ...

querer ouvir isto ! http://www.youtube.com/ watch?v=qrb1sK9P9gQ