Um quarto de hora para o FC Porto segurar a vitória (1-2) | Relvado

Um quarto de hora para o FC Porto segurar a vitória (1-2)

Portistas ganharam na Choupana. Marcano cometeu penálti, hoje.
 
Brahimi em ação no FC Porto

Desta vez o jogo terminou mesmo. Na manhã desta segunda-feira o nevoeiro voltou a ameaçar o duelo entre Nacional e FC Porto mas a partida chegou ao fim - faltavam 15 minutos - e os portistas ganharam por 2-1.

Valeram os golos marcados ontem, domingo, num período inicial de 20 minutos que foi muito vivo, tal como a maioria do resto do encontro. Marcano tinha inaugurado o marcador, de calcanhar, aos cinco minutos. Willyan reduziu pouco depois e, aos 13', Brahimi fechou o resultado.

No quarto de hora que se jogou hoje, o Nacional foi a equipa que apareceu a mandar na posse de bola, foi mais ofensivo e queixou-se, com razão, da equipa de arbitragem: Marcano voltou a cometer falta dentro da área (depois do toque na bola com a mão), desta vez a impedir claramente João Aurélio de disputar a jogada, mas o árbitro nada assinalou.

Com 33 pontos o FC Porto volta a ficar a dois do líder Sporting. O Nacional mantém-se no 12.º lugar, somando 15 pontos.

FC Porto:

Comentários [37]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Oxalá tivéssemos sempre

Oxalá tivéssemos sempre árbitros com esta capacidade e personalidade”

Afirmou Lopetegui , confrontado com a exibição de Jorge Sousa no Nacional-Porto

Como é bom ver as reações

Como é bom ver as reações principalmente dos carnidenses por assistirem a uma vitória do Porto em que o árbitro teve clara influencia...

Realmente estes carnidenses são do mais caricato que existe, assim de repente a memória destas andorinhas passa a ser seletiva, tal é a vergonha lhes assiste a memória...

Até parece que os vouchers e os telefonemas com a ameaças a árbitros foram um conto de embalar...

PS: Detesto vitórias à Carnide, o que vale, é que vitórias destas acontecem 1/2 vezes por época...

Oxalá tivéssemos sempre

Oxalá tivéssemos sempre árbitros com esta capacidade e personalidade”

Afirmou Lopetegui , confrontado com a exibição de Jorge Sousa no Nacional-Porto

Ainda dizem os paineleiros da cs dragarta que este calabote

super dragay e o calabote super dragay soares dias são os melhores árbitros do tugão! Deviam era ter sido despromovidos como o calabote da madeira marco ferreira! OHOHOH

este de melhor árbitro, encontra-se agora a caminho

da despromoção como o marco caganeira... só tem feito merda (roubado)
OHOHOH

Campeonato

No geral, este campeonato deveria acabar com os 3 grandes, com os mesmos pontos, ou perto disso.Não existe nenhuma supremacia de nenhum candidato e o que lá vai a frente, tem 8 pontos ganhos nos ultimos minutos das partidas.Não fosse esses 4 jogos caídos do céu, estavam tudo ela por ela.

Pois é caro daniel...

há uns tempos o Sporting nem candidato ao titulo era... Entretanto empataste 3 vezes com o Sporting...

É bem te disse que eras um fraco astrólogo...

OHOHOH

Oi?"Sr"

No fim do campeonato fazem-se as contas.Já "vi" este filme do JJ, duas épocas seguidas.

Mas gosto de ver a euforia.Como disso, não fossem 4 jogos caidos do ceu....Mas a "estrelinha" não dura sempre.

Mas onde me vês eufórico???

Bem, mas continuas com razão. É provável que isto acabe tudo empatado.

OHOHOH

"Sr"

Nem por isso tiveste "tomates", para vir cá antes do jogo lol No fim do campeonato falamos.

Que contigo a conversa cheira sempre mal.

Quem é esse gajo, o Wiliam Carvalho,

será o Sr. Nomeações?

Quanto à nossa "casa" e depois do que vi hoje... é tempo de definir objectivos.

Já apareces, dragarto?

Nada a dizer deste roubo? Na época passada não paravas de ganir e nesta pias fininho com os roubos dos teus 2 clubes (principalmente do zmerding)!

este ano isto esta a passar

este ano isto esta a passar dos limites, nao fosse as roubalheiras deste clube corrupto mas no campeonato dos roubos o sporting lidera á grande, nao fossem as arbitragens contra o Bi campeao se calhar a esta altura as posicoes ja estavam invertidas com o Benfica a liderar isolado.

Ou tu tens uma grande cara de pau...

ou então és mesmo um monte de merda com olhos...

Vá lá vai...

Continua

a inchar, dragarto levado ao colo!

mau jornalismo

S pode ser muito MOURISMO na cabeça do jornalista que escreveu esta peça.
A leviandade com que AFIRMA que houve faltas na area do Porto, é preocupante. Denota-se falta de isençao, visto que já houve lances iguais, de outros clubes que, tiverem por parte da redacçao, dois tipos de juizo diferentes, ..ou ignoraram, ou nao afiramaram. O que é grave.
Indo por partes: O primeiro lancee de BOLA NA MAO, o jogador esta a centimetros de distancia, nao pode recolher o braço e é tao igual ao do Luisao, que tambem nao foi ajuizado. Lá esta...a volumetria e intencionalidade, que neste caso nao ha nem intençao nem hipotese de retirar o braço, a bola foi VOLUNTARIAMENTE atirada contra o braço do jogador a centimetros de distancia.
No segundo lance de DUVIDAS, o jogador força o contacto e quando o Marcano lhe toca, nao so a bola ja nao esta nos pes, como Marcano para o movimento...sendo que o toque iria sempre ser inevitavel.
Nao foi o toque do MARCANO que tirou a bola dali, e nao foi o toque do Marcano que fez o jogador do nacional cair,...nem foi com a força que aparenta, pois o jogador do nacional nem sequer se queixou e correu logo como um foguete.
Agora a leviandade e má fé desta cronica so pode ser justificada como uma falta de isençao gritante e clubite aguda.

Incrivel

Daqui por mais um bocadinho, ate eu acredito que o Porto eh que foi severamente lesado pela arbitagem

AHAHAH

AHAHAHAH

AJUDA!

Desde que o benfica e a espaços o sporting deixaram de ganhar campeonatos que a desculpa é sempre a mesma, "os árbitros", eu por mim já estou tão habituado que já nem me lembro dos quase trinta penaltys que foram assinalados para que o jardel ajudasse o sporting a ser campeão, que encostassem o hulk para que o benfica fosse campeão, etc. Ainda um dia espero ver um jogador ser castigado por simular uma grande penalidade como aconteceu com um jogador do fcporto e talvez também ainda veja um jogador ser castigado enquanto o jogador da outra equipa estiver a recuperar de uma lesão, que também aconteceu com um jogador de fcporto. Por isso os cães ladram e a caravana passa, porque os jornalistas têm que alimentar o ódio desses milhões de anti-portistas. Nunca o fcporto vai ganhar com mérito, nem no tempo do mourinho. CARREGA DRAGÂO.

Se o penalty de ontem foi/é

Se o penalty de ontem foi/é duvidoso, o de hoje é tão evidente, mas tão evidente que até com o nevoeiro cerrado do Alvão se via! Erro grosseiro, num lance de penalty e cartão vermelho directo.

Lopetegui, tal como a maioria, para não dizer todos, os treinadores não admitiu que foi beneficiado, o que só lhe ficava bem e lhe daria mais argumentos e força para criticar quando fosse prejudicado. Calou-se que nem um rato, como fazem todos e é por isso esses lamentos dos treinadores são ridículos, umas vezes são beneficiados, outras prejudicados, uns mais beneficiados, outros mais prejudicados e siga para bingo que o mais importante são os pontos.

Concordo, se ontem o penalty

Concordo, se ontem o penalty pode ou não ser marcado, o de hoje é mais que claro, mas vermelho directo porquê?

Ao fim de 13 Jornadas o FC Porto foi beneficiado pela arbitragem, outros não poderão afirmar o mesmo, não é verdade?

O Sporting foi beneficiado em

O Sporting foi beneficiado em Arouca, não tenho problemas em admitir. Claro que existiram outros erros de que beneficiou, mas outros em que foi prejudicado. Os propagandistas que ainda hoje falam no jogo do Tondela, omitindo que o golo da equipa beirã foi obtido em fora-de-jogo e com a mão ou que falam no fora-do-jogo do Estoril omitindo o penalty por mão na bola do Mano, são tudo menos sérios! São essas sumidades que embandeiram a nossa eliminação da champions fruto de um golo obtido com o braço e de um golo mal invalidado, para justificar os seus insucessos. Já dei muitas vezes para este peditório.

No jogo de ontem/hoje, mantenho a minha opinião o primeiro penalty até posso admitir que não tenha sido marcado, apesar de achar que é penalty, mas o de hoje é um penalty grosseiro, com um valente pontapé do Marcano no jogador do Nacional. Para mim, é um pontapé violento, não é uma mera falta ou toque, sendo, por isso passível de sanção disciplinar grave.

Sempre

a ser levado ao colo, o zmerding!

o sporting tem sido

o sporting tem sido vergonhosamente carregado ao colo, nao admiti-lo é de gente que nao liga ao futebol é fundamentalismo clubistico

És demente...

És demente...

Tem sido carregado ao colo...

Tem sido carregado ao colo... principalmente ao colo do clube das galinhas!

AHAHAHAH

AHAHAHAHAHA

E mais 3

e pronto mais 3 com arbitragem polemica
Mark Margo
www.markmargo.net ( ENTRETENIMENTO e PLAYMATES )

"O treinador português do

"O treinador português do Zenit, André Villas-Boas, afirmou sentir “vergonha” pelo árbitro luso Jorge Sousa, que dirigiu na quarta-feira a partida dos russos no terreno dos belgas do Gent, para a Liga dos Campeões de futebol.

A derrota por 2-1 não caiu bem ao técnico, que se disse “muito dececionado”, apontando críticas ao ‘juiz’ da Associação de Futebol do Porto: “Metemos a melhor equipa, dentro do respeito pela ética, pela competição e pelo adversário. E o árbitro deu-nos vários cartões amarelos por nada”.

“Tenho vergonha por este árbitro português. Cinco jogadores (em seis) foram advertidos e não vamos poder contar com eles nos oitavos de final", continuou Villas-Boas."

http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_dos_campeoes/artigo/2015/12/10/tenh...

jonnas1974

Quis ajudar o Valência...Ainda fala de ética! Haja paciência.