Um Miguel chamado McCarthy... | Relvado

Um Miguel chamado McCarthy...

 

noko diz: "o West Ham terá apresentado ao FC Porto nova proposta pelo avançado McCarthy no valor de 6,5 milhões de euros. Já não é a 1ª vez que assediam o jogador e que o seu empresário vem a público manifestar o interesse do sul-africano em sair do FCP. McCarthy está neste momento lesionado, mas sem se saber com que tipo de lesão, e não fez ainda a sua estreia em jogos oficiais pelos dragões. Estará mesmo lesionado ou a dificultar a vida do clube ao máximo para o deixar sair?"

FC Porto:

Comentários [54]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Casos

Ou melhor que um Miguel um Liedson porque o liedson tambem queria sair e o sporting não quis deixa-lo, agora faz exibições como antigamente, não faz??
claro que não está a jogar contrariado!
E com o mccarthy está e vai acontecer a mesma coisa

Off-Topic

Para quem nao leu a entrevista do miguel no joornal Record fica aqui um excerto que acho que diz tudo sobre a cooerencia do jogador:

"RECORD – Teve abordagens de algum clube português?
MIGUEL – Não, não. Nenhuma abordagem. Houve comentários a dizer que ia para o FC Porto, mas sempre disse que estava fora de questão e que em Portugal só jogaria no Benfica.

RECORD – Mesmo no futuro?
MIGUEL – A minha vontade é essa, mas se não houver possibilidade, tenho de olhar pela minha vida e encarar um convite do FC Porto ou do Sporting. Embora a minha prioridade seja sempre o Benfica"

Portanto numa resposta diz k em portugal so joga no benfica mas na resposta seguinte ja afirma que talvez jogue no porto ou no sporting.
Tiveste bem Miguel

Re:Off-Topic

O Miguel aínda acaba por entrar p'rá política.

no presente ele queria o slb

no futuro ele tambe m o quer mas se nao puder ser , tem que olhar pela vida dele.. ach oque ist oso demonstra que tem coerencia.. na ose poe a falar do tempo que ha-de vir e a fazer promessas vãs.
antes assim do que tornar-se ( em termos de mandar promessas) u mrui_costa para o slb ou um figo para o scp.

so fale ineles por serem mais

mediaticos! so issso.

nao destorças.. ta aqui o original:

RECORD – Tem um contrato longo. Admite voltar ao Benfica?
MIGUEL – Nunca coloquei em causa um possível regresso. Isso dependerá das pessoas que lá estiverem e de elas acharem que mereço voltar.

RECORD – Admite voltar com esta direcção?
MIGUEL – Será ela a primeira a excluir a minha contratação. Se houver uma oportunidade para um dia regressar, será com todo o gosto. O Benfica é um clube que está no meu coração, sou benfiquista e sócio.

RECORD – Diz-se que o Miguel é sportinguista desde pequeno?
MIGUEL – Não! Não sou do Sporting, sempre fui benfiquista, se calhar por influência do meu pai, que é um benfiquista ferrenho.

RECORD – Teve abordagens de algum clube português?
MIGUEL – Não, não. Nenhuma abordagem. Houve comentários a dizer que ia para o FC Porto, mas sempre disse que estava fora de questão e que em Portugal só jogaria no Benfica.

RECORD – Mesmo no futuro?
MIGUEL – A minha vontade é essa, mas se não houver possibilidade, tenho de olhar pela minha vida e encarar um convite do FC Porto ou do Sporting. Embora a minha prioridade seja sempre o Benfica.

Como é que é ?!

O que os anti-depressivos e as cenas do pote andam a fazer a esta gente...ai por favor!
" Miguel chamado MacCarthy"??!! Que eu saiba o nosso jogador esteve presente no 1º treino e no 2º e no 3 e por aí fora enquanto que o vosso cagou literalmente em vós, apesar do homem dos kit´s tentar fazer crer o contrário, pois no final de contas ele conseguiu o que queria, que era pirar-se da luz e ir para um clube que não fosse o dinamo de moscovo.
Depois e mais hilariante ainda, estamos a falar de um jogador que quis fugir de um clube campeão (de colinho) e outro que teve uma época para esquecer e que foi constantemente injustiçado em questões disciplinares. Por isso não há comparação possível e só para o provar aí está : Benny MacCarthy ainda é jogador do FcPorto enquanto que o miguel já por cá não anda.
Quanto às declarações que o miguel fez acerca do facto de ainda não terem sido pagos os prémios pela vitória da época passada, a mim não me estranha, pois esse dinheiro certamente já foi entregue a quem realmente ofereceu o campeonato à gloriosa, ou seja, cunha leal e seus companheiros (proenças incluidos)!

Re:Como é que é ?!

Então eles pagam em numerário enquanto outros pagam em géneros não é?

Portistas como tu e eu não podemos falar em árbitros, o Sadam hussein de certeza que não se vai defender a acusar outros ditadores de fazerem o mesmo noutros países.

Tá boa Noko!

Este Noko é um ponto...

Lembras-te de cada uma...

Mas não achas que se ele quisesse mesmo, mesmo sair não haveria melhor forma? Bastava entrar, correr pouquinho, fazer como o Postiga e atirar golos feitos para o lado ou por cima da baliza.

Aliás, não quero levantar falsos testemunhos, mas a mim parece-me que o Liedson anda a preparar-se para fazer isso...

Um Miguel chamado McCarthy?????

Então quem é o gajo que aparece nos treinos e joga com o equipamento do Benni?

pagem que o levam

se os clubes fossem a aceitar vender todos os jogadores que teêm ofertas mais vantajosas a nivel do vencimento(factor principal para manifestarem desagrado em continuar),o futebol portugues perdia os melhores jogadores.

mc carthy é do fc porto,é o fc porto que lhe paga o vencimento,por isso só tem que jogar de dragao ao peito,a nao ser que alguem page a clausula de rescicao que é de 9 milhoes de euros.

Portugueses levantam 20 mil milhões através do atm

este titulo tem tanto de realista, como o do artigo acima apresentado.

depois toda a logica e pontos requentados que apresenta tem tanta logica como

«Os portugueses realizaram 337 milhões de operações de levantamento de dinheiro nas Caixas Automáticas Multibanco, num total de 20 mil milhões de euros, durante o ano passado.
Segundo as contas da Marktest, em média, cada português terá, em 2004, realizado 32 operações de levantamento nos ATM, no valor médio de 5 euros por dia.
O valor médio dos levantamentos em Portugal foi de 59 euros, tendo este valor oscilado entre os 49 euros de Coimbra e os 84 euros em Vila do Bispo. » bla bla bla, para dizer pévias. só para os senhores darem trabalho a estagiarios-estatistica. ate porque se conseguirem fazer levantamento de 5€ no atm avisem-me..

portanto mudem o disco. tao sempre a querer ver o homem fora da equipa. isso é para ver como o f.c.p. faz negocio (das duas uma) criticar e rirem-se sem olhar o que vai pelas proprias casas? ou aprender como se faz e - mesmo assim - não exigir que se faça o mesmo nas ditas casas?

Re:Portugueses levantam 20 mil milhões através do

ainda bem que valorizas as outras cores... senão não sei como seria...

seria ceguinha_surda_muda

o valorizar não significa que se coma e cala toda a coisa que se leia e veja. as instituiçoes merecem todas respeito bem como muitas das pessoas que delas fazem parte. o problema ( e isso tambem é comum ) é que ha muita pobreza de espirito.
tanta celeuma baseada sempre nos mesmos moldes, fazem perder a paciencia. se se dissesse umas graças, umas brincadeiras, tudo bem. agora escreverem/criarem artigos sempre à base do mesmo com ose fosse mais um achado filosofico é que é um pouco demais não lhe parece?

artigo menor

de uma pessoa demasiadamente menor..

Ele querer sair isso quer

falavam do Benfica mas parece que nenhum jogador quer continuar no Porto.

Devem ter medo ou de outra época como a passada ou então têm medo de nós os SUPERDRAGÕES.

Ele que atine ou vamos ter de recorrer à clausula 23º do seu contrato de trabalho onde está estatuído que:
 
"...os SUPERDRAGÕES zelarão pelo cumprimento das obrigações dos jogadores do FCP, podendo no caso de falha no fiel cumprimento das suas obrigações, aplicar uma eventual punição corporal que poderá resultar em dentes ou, em caso de resistência, de membros partidos".

 

Nao entendo

Como é que os relvinhas se dao ao trabalho de responder a um tipo que se faz passar por portista... Tu nao me enganas.

nao têm medo: têm asco

e tem muita graça os comentarios que anda para aí a dizer sobre meninas, e homossexuais ( é claro que na osao nestes termos mas repeti-los é que não)
* primeiro porque voces da fama na ose livra mde viverem às custas delas
* segundo porque arruaceiros que fazem a cidade do porto passar vergonha não merecem que se lhes tenha respeito
* terceiro é absolutamente alarve criticar-se a vida pessoal dos jogadores, principalmente quando o tema é a sua opçao sexual. e nao me venha agora que to ua defender os gays isto e aquilo. detesto parades. mas abomino muito mais as parades dos SD.
tenham vergonha e desapareçam. estragam o espectaculo, inculcam um espirito de guerra no desporto, e mesmo que por vezes tenha muma opiniao correcta de um assunto, a forma com ose expressam é tao pobre que descridibilizam essa mesma verdade.

Re:nao têm medo: têm asco

ó minha senhora, ó minha senhora, ó minha senhora, ó minha senhora, ó minha senhora, ó minha senhora...

Mais a sério eu não critico o facto de jogadores do FCP serem paneleiros, mas sim o facto de continuarem lá, torna o balneário um local perigoso de frequentar.

Cumprimentos.

Re:nao têm medo: têm asco

Ó linda, mas não dá pra ver que este gajo é um clone??? Deve ser algum miúdo com 15 ou 16 anos que nem cara tem para levar uns tabefes e vem para aqui com o intuito só de incendiar o ambiente a quem quer manter diálogos construtivos e manter o Relvado num nível aceitável! Enquanto tiver quem lhe dê troco deve rir-se a bandeiras despregadas por ter alguma atenção, coisa que não deve ter na sua vivência do dia-a-dia!

Cumps

É habitual...

Desculpa lá mas tu não davas pa trabalhar na Scotland Yard, nem na PJ e possivelmente só servirias para uma GNR.
Deste uma série de tiros mas foi tudo água, não raspaste sequer num vasinho de guerra.
Palpites só os deve mandar quem pensa antes de falar.

Eu tenho um relógio avariado que dá as horas certas duas vezes ao dia.

foi um comunicado meu caro

eu nao me dou ao trabalho de responder a metade do que por aqui anda. mas neste caso, sabe, aquela figura deploravel dos SD na cidade do Porto, aquando do festejo do slb, ficou-me muito atravessada. foi uma vergonha. é que eu posso simpatizar com o clube, mas admiro muito e amo a minha cidade.

Re:foi um comunicado meu caro

Tal como eu não concordei, nem concordo com a violência gratuita! Mas se eu não quero problemas, evito-os. Ora, se os SD emitiram um comunicado a avisar que iriam para os Aliados fossem ou não campeões, se o presidente da Casa do Benfica no Porto disse que fossem festejar para junto da mesma que aí não haveria problemas, não seriam os Aliados uma zona a evitar pelos benfiquistas?
Repito, não dou razão nenhuma aos SD's mas...
Malandro que é malandro não estrilha, muda de esquina!

Exactamente, nós avisámos que iamos

festejar o segundo lugar para lá, se mais alguem ker festejar outra coisa e aparecer por lá, como é óbvio, trata-se de uma provocação, nós aki até fomos vitimas.

a cidade do porto nao tem dono

os portuenses benfiquistas teem tanto direito de festejar nos aliados como qualquer outro adepto de futebol.

o f.c.p. não é dono da cidade e nao é qualquer lei-de-recolher-obrigatorio que o vai tornar.

Re:a cidade do porto nao tem dono

Mas nem eu disse que não tinham o direito de festejar nos Aliados! Apenas disse que era uma zona a evitar. Mas isso já é uma guerra com antecedentes do tipo de não cederem bilhetes e outras situações que tal. Agora quanto mais ênfase n´s lhes dermos mais motivos têm eles para se portarem como pré-históricos. E depois temos que meter no mesmo saco as claques todas porque os No Name também não são flores boas de se cheirar.

Agora está na hora do real treininho, vou dar umas pedaladas e puxar uns pesos. Gostei de teclar consigo, deu pra ver que dá para manter um diálogo construtivo. Talvez amanhã continuemos.
  Uma respeitosa vénia ;o)

lolol

eu falei dos SD porque gosto de falar na «cara» das pessoas. agora se me fala no resto: hooligans da ribeira ( só o nome!!!!!!), no name boys, os outros que nem me lembra os red nao sei que, a juve leo ... enfim...
tudo «uma cambada de arruaceiros».

a unica que por estar legitimada pela federaçao para a juventude ou la o que é e que para agora ainda na odeu escandaleira é a TorcidaVerde - Sporting.
mas tambem nao meto as maos no fogo...

grupos nos estadios... só os de amigos/ familia!

Ai! Ai! isso é k não convêm dizer

shhhhhh, shhhhhhh, por favor não repetir isso...

Re:Ele querer sair isso quer

És muito básico...

Re:Ele querer sair isso quer

Se não lhe deres troco ele acaba por saturar!

Cumps