Túnel da Luz: Jogadores do FC Porto requerem abertura de instrução | Relvado

Túnel da Luz: Jogadores do FC Porto requerem abertura de instrução

Pedido vai ser efetuado esta segunda-feira, de acordo com a Agência Lusa.
 

Os cinco futebolistas do FC Porto acusados pelo Ministério Público de agressões a dois seguranças no estádio da Luz, após um jogo com o Benfica da época 2009/10, vão apresentar esta segunda-feira o requerimento de abertura de instrução do processo. A notícia é avançada pela Agência Lusa.

Fonte próxima da defesa disse à agência Lusa que Helton, Hulk, Fucile, Cristian Rodriguez e Sapunaru já foram notificados. O último é acusado de dois crimes de ofensa à integridade física simples, enquanto os restantes de apenas um.

De acordo com a mesma fonte, entre os atos a realizar durante a instrução, não vai ser requerido o interrogatório dos arguidos, acrescentando que, por isso, não vão ser ouvidos.

“Só terão de estar presentes e ou ser ouvidos em julgamento, se forem pronunciados, finda a fase de instrução”, sublinhou a fonte.

O Ministério Público considerou provadas as agressões, a soco e pontapé, aos Assistentes de Recinto Desportivo Sandro Correia e Ricardo Silva, incorrendo os jogadores numa pena de prisão até três anos, embora a acusação considere que a pena aplicável a Sapunaru – acusado de dois crimes - não deverá ser superior a cinco anos, porque não possui antecedentes criminais e a sua conduta “não produziu consequências especialmente graves nos ofendidos”.

FC Porto:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

eu sou Benfiquista e embora

eu sou Benfiquista e embora considere que o Steward agiu mal em provocar os jogadores, o que é certo é que eles perderam a razão com o que fizeram, agora isto só em Portugal, onde é que por exemplo em Itália se admitia que um caso desportivo demorasse tanto tempo a ser resolvido?? ou se faz ou não se faz, já enjoa....

Mas que enjoo!!

Mas que enjoo!!

Porca de justiça

É o processo "Operação Furacão" onde o Estado foi defraudado em centenas de milhões de € por toda a corja banqueira e capitalista e afins e que está metido numa gaveta dum qualquer juiz corrupto à espera de precrever. É o processo BPN cujos milhões roubados nem vale a pena mencionar e ninguem está preso. É processo das sucatas onde os corruptos andam por aí a gozar connosco sabendo que ficam impunes.É o Isaltino que se ri dum País inteiro que vive amargurado e roubado pelo poder político e vai prescrever e o figurão vai comemorar com muito champanhe e charutos. E esta puta desta justiça dedica o seu tempo a levantar um processo nuns gajitos que trocaram entre si uns murros sem consequências só para contentar clientelas futebolísticas numa atitude de 'fait-diver' para dar a impressão que trabalha e funciona.
Sinto vergonha de mim por pertencer a este País com o poder entregue a monstros sem vergonha nem honra. Desde a Justiça ao poder político passando pelas forças armadas, instituições de polícia,autarquias e todas as instituições do poder, Está tudo transformada num lamaçal onde chafurdam estes porcos sem vergonha.
Prendam a Justiça! Ela é a grande culpada do estado de degradação moral absoluta a que isto chegou, porque ela própria é corrupta.

Mto bem...

Está tudo mal tens razão,num pais de jeito todos estes casos já estavam resolvidos,e eu digo TODOS é uma vergonhaaaa..`
És conhecido e influente,passas ao lado da justiça,és um simplório,fodes te...
Havia era de ir tudo dentro fodam seeeeeeeeeeee puta que os pariu a todos,e qdo digo todos são todos mesmos albertos madeirenses,penedos,socrates,varas,felgueiras,etc.... esta corja toda dentro confiscar lhe os bens e abate los no défice!! isso sim era de valor.....
Cumps.

Excelente comentário! não

Excelente comentário! não diria melhor! concordo com tudo! meus parabéns!

Prisão perpétua é a melhor

Prisão perpétua é a melhor condenação.