"Temos de ter mais espírito de sacrifício", admite Rúben Neves | Relvado

"Temos de ter mais espírito de sacrifício", admite Rúben Neves

Médio do FC Porto espera uma equipa bem preparada para o início da temporada.
 
Ruben Neves em jogo do FC Porto
Reprodução / Facebook

O FC Porto parte para nova época com novos jogadores mas os reforços já estão "bem" na equipa e "não tiveram dificuldade nenhuma em adaptar-se", garantiu Rúben Neves.

Nesta fase de pré-temporada, o essencial é a preparação, não só dos esquemas do treinador Nuno, mas também física: "Temos ter um bocado mais de espírito de sacrifício para chegar ao campeonato e saber que estamos bem preparados para o que aí vem".

Ao Porto Canal e ao portal do FC Porto, o jovem médio deixou algumas (poucas) ideias de Nuno Espírito Santo: "Tem pedido o normal: fazer a bola rolar, a equipa jogar, muitos equilíbrios. Não pede nada de muito especial, o que importa é o todo e estamos focados nisso".

Sobre ser um "símbolo da transmissão da mística" portista, segundo o presidente Pinto da Costa, Rúben comentou: "É sinal de que estou no clube há muito tempo e de que é possível transmitir isso aos colegas novos que chegam. É isso que eu e os que cá estão há mais tempo têm feito para que se sintam em casa o mais rapidamente possível. É um orgulho saber que contam comigo para esse papel e se o faço bem ou mal cabe às outras pessoas decidir. Mas tenho tentado sempre fazer o meu melhor".

FC Porto:

Comentários