Tarik a roubar | Relvado

Tarik a roubar

 

Quando todos estavam certos que, mais uma vez, Jorginho ia ser o Joker na equipa do Porto, o suplente que pode ocupar quase todos os lugares do meio-campo para a frente, eis que há uma reviravolta e este vê o seu lugar roubado.Jorginho já confessou a sua surpresa, em ser ele o jogador a ser emprestado ao Guimarães na contratação de Rabiola. E não deverá ter sido o único surpreendido, pois apesar de ninguém apostar nele para titular, era quase certo que seria o suplente de eleição, dada a sua versatilidade.ee95104

FC Porto:

Comentários [33]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O que faz o pessoal

Já se vê que os homens portugueses passam muito tempo no Relvado.com: http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Vida/Interior.aspx?content_id=48690 =)

Tarik de parabéns

Já o ano passado foi um erro o seu empréstimo em detrimento de Vieirinha ou do Alan jogadores que ficam a milhas do Tarik.Pode ter sempre a mesma finta ,mas uma coisa é certa passa na maioria das vezes pelo defesa sempre em grande velocidade,sem dúvida uma excelente alternativa ao Quaresma e ao Lisandro.

Pode ser muito útil no 4-4-2

Como se comprovou no jogo do bessa quando o FCP passou a esse esquema de jogo. Ainda não é líquida a sua continuação como não é que vá ser dispensado. Embora para alguns "iluminados da bola" fosse já um dado adquirido a sua dispensa apesar de Jesualdo o ter chamado para a pré-época e as boas indicações que tem dado (em treinos inclusivé só que essa info não é veiculada na imprensa). Os "iluminados da bola" não me refiro a este site mas a outro em que essa questão (de Tarik ficar ou não) incomodava muita gente, gente que pensa que são eles a fazer o plantel e não Jesualdo. "Esses" eram portistas infelizmente, por vezes os piores arautos da desgraça ou desestabilização são do próprio clube. É por isso que eu recordo sempre com saudade Pedroto - quando um jogador era assobiado nas Antas e gritavam para que ele o tirasse, fazia exactamente o contrário.

Re: Pode ser muito útil no 4-4-2

É por isso que eu recordo sempre com saudade Pedroto - quando um jogador era assobiado nas Antas e gritavam para que ele o tirasse, fazia exactamente o contrário. Não era propriamente uma coisa boa de se fazer. O treinador devia ser isento de pressões.

Cada título...

Até pensei que tinha sido apanhado a gamar em alguma grande superfície na Holanda.

Lol

Eu também!!! :P

se o tarik fica no plantel

Ai que ainda vamos ver o Quaresma em Madrid. Na minha opiniao era: se lucho saisse jorginho ficava se quaresma saisse tarik ficava.

Re: se o tarik fica no plantel

Como se Jorginho ou Tarik fossem capazes de fazer o trabalho que Lucho e Quaresma conseguem.

O Presidente do Atletico talvez...

vá para debaixo da ponte angariar fundos para o clube pela vossa prepectiva...ou será que é o treinador??? LLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOooool

Re: O Presidente do Atletico talvez...

Qual Atletico, andas bem ou é do calor ?

E já agora....

Em Madrid existem dois clubes importantes na 1ª Liga...

Tu é que não deves ter o plantel definido....

DO ATLÉTICO DE MADRID!!!!!!!O que é que se fala no post de cima???

Re: Tu é que não deves ter o plantel definido....

Bateste duas vezes na parede e nao acordaste...Real Madrid moço, o atletico ja era.

Re: Tarik a roubar

Por acaso para mim, sportinguista, foi surpresa a exclusão do Jorginho, porque não vejo muitos médios do porto com capacidades de construção. Terá perdido o lugar por causa do brasileiro dos sub20? Se sim, esse deve ser mesmo craque. Postiga, acho que só não saiu ainda porque está a fazer-se de díficil, e eu compreendo-o. Farias, vejam lá se não pode haver problema com a inscrição do jogador, pelo facto de, segundo os dirigentes do Toluca, ter assinado um pré-contrato. É que já houve jogadores nessa situação que ficaram meses suspensos pela FIFA/UEFA.

Mesmo sem os golos...

a exibição foi extremamento positiva... Os golos terão servido para afastar o estigma de ter sido uma contratação do Adriaanse... talvez tenha feito esquecer esse pormenor que na temporada passada o estava a marcar negativamente. Pelo que se tem visto nestaq pre-temporada, e pelo que se viu na temporada passada, parece-me que tem condições para se manter, e com mais utilidade que o Jorginmho, que só servia mesmo para os jogos de contra-ataque, e andava perdido nos restantes!

Re: Mesmo sem os golos...

o jorginho desde a epoca passada nao me tem convencido. com a xegada de leandro lima, ele devia cer cedido a outro clube.ja o tarik, eu gosto dele ve-se k e um jogador com tecnica e k pode ajudar o porto nesta epoca CUMPS. desPORTITAS

Tarik a roubar...

...TAL COMO OS ÁRBITROS A FAVOR DO FUTEBOL CLUBE DO PORTO ANO APÓS ANO!! É SÓ RIR NO REINO DA ÁGUIA!!

jorginho/tarik

Muito antes do Tarik ter feito a exibição que fez no bessa com a obtenção de 2 golos,tinha-se a certeza que pelo menos um jogador ia para Guimarães além do Alan. Falou-se do jorginho há uns tempos atraves do presidente do Guimarães e como Jorginho não foi muitas vezes opção nos jogos pré-época + 1 motivo para a sua dispensa. Já ano passado ele foi pouco utilizado com a época a decorrer. E agora que fazer a Tarik? Não sei, mas não é num jogo que iriamos ver se ele tem ou não o estofo para ser +1 no plantel portista. Já os portistas conhecem Tarik bem como o JF. Se viu que jorginho não rendia o que ele esperava,só tinha um destino..porta empréstimo ou sua venda, mas salvaguarda-se pelo empréstimo e assim se valer a pena fica para o ano. Do tarik, tudo é possivel mas para mim será a sua dispensa uma vez não tem exibido a grande nivel tirando aquele jogo. Até ja vi vários jogadores fazerem boas exibições na pré-epoca e depois eclipsaram a pensarem que tinham o lugar de caras.quando foi a doer...sentiam o peso das camisolas e foi preciso dizer-lhes para arranjar outro clube ou ir rodar noutro clube. Farias não será dispensado, muito menos que veio agora e além disso ainda nem o vimos a jogar e já o queres despachar? Do Postiga, para mim deveria continuar mas não sou treinador do FCP, sou apenas adepto do FCP e digo a minha opinião. Se não ficar, que venha alguem para o lugar e que faça melhor figura que Postiga..isto é marcar golos e não ficar uma volta a dormir...para na 1volta é só golos...e não se aplicar nos treinos.

O marroquino...

..sempre me pareceu um jogador muito lutador, o pouco que vi na época anterior, gostei. Lamento que não lhe tenham dado possibilidades de demonstrar o seu valor até porque o "fantasma" Adriaanse pairava sobre ele. Lamento a saída de Jorginho, não foi muito feliz no Porto mas é complicado quando se tem vários jogadores de bom nível para a posição dele. Não sei quais os planos do FCP em relação a Jorginho, mas é óbvio que é melhor emprestá-lo para rodar e não perder ritmo competitivo do que ficar plantado no banco ou nas bancadas a ver os jogos. Se na próxima época alguém dessa posição sair, é sempre possível reintegrá-lo tal como irá acontecer com Ibson. Postiga é uma incógnita, já teve tantas oportunidades e continua a ser aquele jogador que gostamos mas não sabemos o que fazer com ele ! Gosto daquele puto, mas tê-lo outra vez apenas durante meia época ou até nem isso já passa a ser um abuso... A ver vamos.

Que disparate de título!

Este é um título sem pés nem cabeça! É que o pobre do Tarik Seltioui apenas se limitou a jogar o que sabe e a corresponder ao que lhe pediu o clube que lhe paga o salário! A verdade é que os dois jogadores não concorrem para o mesmo lugar! Aliás, era bastante difícil encontrar um lugar para Jorginho jogar. Ele não é um médio avançado como alguns treinadores tentaram que fosse, pois tem muito pouca qualidade no passe! Jorginho pode jogar como médio mas num sistema de contra-ataque, a sair com a bola controlada para o ataque mas no Porto raramente isso se verifica. Curiosamente, Tarik Sektioui mostrou-se bem melhor, mesmo no jogo do Bessa, a jogar como ponta de lança num 4-4-2 do que a jogar como ala, posto que o trouxe para o Porto.

Explicação

O título será algo irónico, não? Uma brincadeira?

como podes comparar 2 jogadores diferentes?

1 é extremo e outro nao sabe jogar como extremo. 1 é internacional e outro nunca foi. o tarik é melhor que o jorginho.

DEUS É REI!!!

O LEÃO TAMBÉM!!! A INVEJA CHEIRA-SE À DISTÂNCIA, PARA QUEM TEM FARO!!! ORGULHO VERDE!!! SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL!!!

Re: DEUS É REI!!!

Não entendi sinceramente, podes explicar? O Leão é rei eu sei os felinos são os meus animais preferidos e até sou dragão/FCP. Agora Deus? para que é aqui chamado? Uns acreditam outros não...

<b>Isla no Fcporto Ehehehheh vem tudo !!!</b>

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?div_id=1304&id=838970

Carlos Eduardo no FCP?

Volto a carga... Será que é verdade? Das três equipas, parece-me, o FCP leva vantagem....

Belo título...

Só por ser marroquino!! xD Coitado... vá la Tarik larga o negócio dos tapetes que eles dizem que são gamados! :) cumps

Deve ter comovido o PC...

Quando se aproximou dele e disse :- "Quê Flô?" looooooooooooooool

Ehehehe

Se continua assim ainda é nomeado para sócio honorário dos Super Dragões... A roubar desta forma...

Re: Tarik a roubar

Já sabes como são esses Marroquinos, o Jorginho lá devia estar na Praia distraído a olhar para algum relógio de marca ou óculos de qualidade...."tudi Barato"...e ficou sem o lugar :oP