Taça da Liga: decisão só para a semana | Relvado

Taça da Liga: decisão só para a semana

Conselho de Disciplina analisou hoje o caso e ouviu as partes, mas ainda não decidiu.
 
V. Setúbal-FC Porto (19/02/12): João Moutinho entre Meyong e Bruno Amaro
Lusa

A decisão sobre a eventual penalização do FC Porto na Taça da Liga só deverá ser conhecida no final da próxima semana, e não hoje, como se esperava.

De acordo com o jornal MaisFutebol, o Conselho de Disciplina da FPF ouviu esta manhã as partes envolvidas e algumas testemunhas e só mais tarde os seus elementos irão decidir. Faltará ainda depois que o relator do processo escreva o acórdão.

Recorde-se que, segundo o jornal A Bola de hoje, na instrução desenvolvida pela Comissão de Instrução e Inquérito da Liga propõe-se a penalização com dois a cinco pontos dos dragões. Caso o Conselho de Disciplina siga a mesma orientação, será o Vitória de Setúbal a disputar as meias-finais da Taça da Liga.

FC Porto:

Comentários [64]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

"Promoção de jogadores B

"Promoção de jogadores B respeitou espírito da lei"

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior_premium....

A Comédia está para durar. E dizem eles que se estão a borrifar para a Taça da Liga. Para a Taça da Liga em si, até posso acreditar. Agora ficar com este Rótulo de Incompetência, isso é o que não querem a todo custo...

Depois da tentativa falhada do Professor da Universidade que afirmou que 71h45 são efectivamente 72 horas, eis que surge mais uma Iluminada Teoria...

Afinal o Porto respeitou o "Espírito" da Lei...

só não podem é recuar/viajar no tempo , senão

alteravam a história do futebol mundiam ao seu "belo prazer" ... lol
mesmo que o regulamento seja cumprido ... não se livraram de mais um peditório vergonhoso
se o regulamento não for cumprido , corromperam mais uma vez as regras , continuam a ser corruptos e o arredondamento é para cima
já a federação , pode começar a fazer as malas de bolta para a torre das antas , porque não há regulamento que resista (seja cumprido) ao espírito dos restantes clubes

E infelizmente a FPF parece

E infelizmente a FPF parece que irá dar razão ao Porto, e lá terá o Porto de disputar essa Meia-Final, e A Bola precipitou-se com a capa da passada 6ª Feira!

Se eu me enganar, em meados da próxima semana podes-me "chamar à pedra", cá estarei para te "ouvir", mas não desesperes!

se for assim , acabou-se os regulamentos

e o critério das regras é consoante o Espírito das Coisas

não tenho nada de pessoal contra ninguém aqui ... és um simples user como eu que tenta defender um "amor" , jamais iria dar a alguém aqui ou em outro fórum um protaganismo que não o merece

Eu não sei se vai ser assim,

Eu não sei se vai ser assim, só te digo para não ficares surpreendido em meados desta semana, e sobretudo, para não relevares e dares crédito às informações d A Bola, que garantiu em capa XXL (Quando o Porto ganha títulos Europeus não o faz), "PORTO FORA DA TAÇA DA LIGA", aguarda com serenidade! lol

ahahahaahah isto nao existe

ahahahaahah isto nao existe pá, mas estamos aonde? Julga-se pelo espirito, pela fé ou pelo crl que os fod@$%.

So pergunto a esses justiceiros onde estava o espirito da competicao desportiva quando nao puniram por corrupcao com descide de divisao nao porque as provas nao eram boas mas porque nao as aceitaram como meio de prova. Que espirito torpe aceita que se suborne arbitros e fecha olhos a claros casos de corrupcao e batota?.

Mas apesar da tentativa muito suja e muito baixa desses justiceiros do CJ da FPF nao acredito que se safem perante a força das lei , em ultimo caso, com recurso, na FIFA nao existe espiritos azuis e brancos mas lei a cumprir.
Acho que isso so vai servir para os denegrir ainda mais enquanto clube corrupto e mafioso que e so demonstra a forca e capacidade de manipular ate mesmo as regras que nem sao duvidosas, sao clarissimas e inequivocas.

E o javardo que aceitou abrir processos anonimos para liga? ainda trabalha lá ou ja foi para o desemprego? É so lixo na FPF, a comecar pelo admnistrador da sad do FCP...

Tá nervosinho,tá???

...Limpa os cantinhos da boca...H.King...não fujas como um autêntico covarde...tu pensas que lá por voces viverem em negação que podem apagar esta vergonha da realidade??? mas esta è só uma das milhentas vigarices praticadas pelos encarnados...qualquer pessoa com espinha dorsal sabe da maneira como voces ainda andam no meio das pessoas com principios...

Começa a CHEIRAR-ME..., que a "deçisôn", sairá após o término da

competição, porque será??? LOL, realmente só MERDA.

P.S. - Que dúvidas podem existir???, se as regras sãon conhecidas à partida quem prevaricou!!!, sabe que tem de sofrer as consequências. Mas nãon até um outro como alguém aqui designou do BIMBO o Prof. PARDAL, arredonda minutos para horas, mas esta gentalha mera escumalha da cidade APALERMADA two, nãon se enxerga NÃON!!! LOOL, só MERDA e sempre binda dos BIMBOS por SINAL. Alô ó PARDAL, és o doctor da mula russa, quiçá INGINHEIRO de obras mal-feitas desfeitas ou ainda por FAZER!!!

cão-ninja...

...tenho uma triste noticia para te dar em relação ao 3+1+50...
o pugilista benfas acaba de ser arrumado do B.B, no pavilhão da sem luz...
e para mais ridiculo do que possas imaginar, passa em alto e bom som, a música slb glorigozo slb...
Ps... agora se percebe perfeitamente o porquê do maxi e o luisão abusarem de entradas assassinas nos jogos de futebol...andam a assistir a muitos combates de boxing...e para que conste tanbem esta lá o traficante...

isso passou em

que canal? LOL

tisico...

...eurosport...

fpf

Artigo 226.º
Participação disciplinar

5. As participações anónimas ou que não digam respeito a factos concretos, ainda que indicados com pouco rigor ou determinabilidade, serão imediatamente arquivadas sem dar lugar à instauração de processo disciplinar, salvo se em si mesmas constituírem o objecto de uma infracção disciplinar.

depois disto o que lhes resta é a demissão

Como era previsto ...

... um caso de muito difícil decisão, que pode levantar inúmeras interpretações, na cabeça destes ilustres decisores ao serviço de quem todos nós sabemos.

Obviamente que ninguém pense que estes sucessivos adiamentos são para dar tempo aos estrunfes para fazer mais duas ou 3 tentativas bacocas para contornar a lei, não ninguém pensa isso.

Obviamente que ninguém pense que os estrunfes não se conformam de terem que ser corridos da taça da liga por manifesta incompetência, não ninguém pensa isso.

Obviamente que os estrunfes não irão desdenhar mais um ano de forma exaustiva da taça da liga por nunca a terem ganho, não ninguém pensa isso.

Caniggia,

Poderia e deveria certamente elaborar autênticos epitáfios argumentativos, infinitas estruturas de tópicos pró-debate que, no entanto, seriam sempre tentativas extenuantes e, ainda assim, ínfimas de dizer algo que acaba por ver o seu sentido muito mais completo em apenas quatro palavras. Ora em jeito de telegrama, vejamos o que realmente penso (e cada um tem o direito de pensar o que quiser): Cago para Taça Liga.
Mas isto é só a minha opinião pessoal! Pelos outros portistas não posso, nem nunca poderei falar, isto porque não constituímos massa informe (ou "carneirada", ou "estrunfes"), como se gosta de escrevinhar neste espaço.
Saudações desportivas!

Caro Nério ...

... são palavras muito bonitas, mas se te estivesses a "cagar" realmente para a taça da liga, não te davas ao trabalho de vir aqui afirmá-lo de forma tão veemente. Repara que toda a comunidade estrunfe faz o mesmo que tu, "...não gosto...", "...não presta....", "...estou-me a cagar...", "...ao menos já ganhámos taças toyota...", apenas muda a forma mas mantem-se o conteúdo.

Melhores cumprimentos

Pois...

Justifica-se assim a minha renúncia original a uma hipotética complexa elaboração argumentativa! Inútil, já que a tentativa vã chocaria desde logo na sua pré-definida teimosia!
Os motivos por detrás da minha suposta afirmação feita "de forma tão veemente"? Já te antecipaste a expor-los neste espaço. De facto, caiu-me a máscara! Isso ou não se tratou de mais que simples tentativa de fazer chegar até aí um exemplo que, no meu caso concreto, não coincide muito bem com essas pérolas do mal-dizer desportivo que por aí correm. Mas talvez elas até encontrem razão nos seus pressupostos... Talvez os portistas durmam todos com a Taça Tradição sempre presente nos seus sonhos!
Cumprimentos

Caro Nério ...

... para quem se estava a cagar, já vão 3 comentários (incluindo o da bruxa). Hoje nem o "priberam" te safa.

Melhores cumprimentos

Se tu o dizes...

Assim seja, nosso Senhor! Ámen.

P.S: E já é o quarto!

Nerion, O jovem incauto que

Nerion,

O jovem incauto que se sente permanente enganado e burlado pelo "pai" o Senhor 3 + 1 + 50, não caga, o jovem incauto que é Luso-Argentino não tem maus modos, o Luso-Argentino faz cócó quase num formato artistico de mausoléu epitafiano!

Mas relevo sobretudo, quando ao colo do avô embebecido esse jovem Luso-Argentino, ouve longas e gloriosas estórias e histórias dos bolorentos idos anos cinzentos desse Benfica outrora Grande, porque hoje, como todos sabemos é um mero tigre de papel!

Bruxa encavada ...

... fica-te mal tentares copiar a elouquência do nério. É como por papel de seda ao lado de papel higiénico usado (presumo que ainda consigas vislumbrar quem será o papel higiénico nesta analogia).

Eu só gostava de saber é de

Eu só gostava de saber é de onde vem o afamado cinismo! Se se sente "permanente enganado e burlado"? Só ele o pode confirmar!
Não falemos nas "suas costas", no entanto, pois é dado adquirido que alguém que se desloca propositadamente à Torre do Tombo para a devida confirmação da data de fundação de um clube de futebol, que ainda por cima nem lhe diz nada (suponho... pelo menos não deveria dizer!), certamente que logo logo escrevinhará qualquer argumento "oscarizado" compleTo e compleXo no que à questão debatida diz respeito. Digno de qualquer cinéfilo!
Cmpts

Bem, as visitas recorrentes à

Bem, as visitas recorrentes à Torre do Tombo tem sido frutuosas, já encontrou os registos do tal 12-2 do anos de 1942, ele vai partilhá-las connosco!

Porém, na Torre do Tombo ainda não encontrou o dia, a data em que supostamente foi entregue ao Senhor 3 + 1 + 50 a Águia de Prata, consta-se que terá sido entregue em 1983 tal "distinção honorifica", mas o jovem incauto apesar das incessantes pesquisas não encontra registo bem mais jovem!

Bom, eu tenho tido o cuidado de o avisar para tomar cuidado com os acaros da Torre do Tombo, e para estar sempre munido das respectivas luvas, só espero que ouça os meus conselhos amigos!

Jovem incauto, Nós Portistas

Jovem incauto,

Nós Portistas gostamos de vos ver festejar de forma efusiva tamanho troféu de enorme prestigio (a Supertaça é um título ou troféu? lol).

Jovem incauto, mas noutro contexto, então o Pai do 3 + 1 + 50 vai renovar com a Olivesdesportos, depois de ter prometido aos sócios que não o faria, aliás, prometeu que os jogos do Benfica iriam ser transmitidos na Benfica TV (e aquele calhamaço encarnado que mostorou e seria o tal projecto Direitos Televisivos, mas que nem abriu na TVI, e que demorou meses e anos a ser elaborado de forma minuciosa), tens opinião sobre isso? Para quando o anuncio oficial da renovação do contrato? Como benfiquista como te sentes? Burlado, enganado, manietado? lol

Bruxa encavada ...

... primeiro que tudo escusas de te incluir nos "portistas", porque já toda gente aqui percebeu que tu tanto és do porto, como do sporting, do braga ou do nacional, o teu verdadeiro clube é o anti-Benfica.

Em segundo lugar se há pior que pau guedes mandado é uma imitação de segunda deste energúmeno.

Em terceiro está na hora de fazeres uma declaração de amor ao Luís Filipe Vieira e assumires públicamente que tens o desejo intenso de seres encavada por ele, e desta maneira toda gente aqui fica a compreender a tua obcessão por esse senhor e o porqu~e de estares sempre a falar nele.

Quanto a Titulos, toda gente sabe quem tem mais titulos em Portugal.

Jovem incauto, A prestigiada

Jovem incauto,

A prestigiada Taça da Liga é um título ou um troféu? lol

Serás tu jovem incauto Luso-Argentino, a festejar mais uma Taça da Liga no Marquês? lol
http://youtu.be/qL_i98cTScQ

Ri-te ...

... que é para não chorares.

Jovem incauto

Jovem incauto Luso-Argentino,

Bora lá conversar, tenho meia hora à Porto! lol

Então eu, fiel "anti-benfiquista" rescindi com a ZON, e "zás" fui para a MEO, já posso ver o Colaço&Guerra em espectaculos esplendorosos. Bom, mas sabes tu que até a mim o teu Presidente me enganou, sempre pensei que em 13/14 só poderia ver o Benfica na tal Benfica TV, e eis que o Senhor 3 + 1 + 50 vai renovar com a Olivesdesportos? Sinceramente sinto-me burlado pelo sócio tricolor, e tu, como te sentes depois dessa promessa nada vã de rescindir com a Olivesdesportos nas ultimas eleições?

Podes-me dar a fonte ...

... que diz que o Benfica ia rescindir com a Olivedesportos, e já agora a fonte que diz que afinal já não vai. Preciso de confirmar essas informações para te responder às perguntas. E já agora se puderes responde-me se a supertaça é um título ou não!