Taça da Liga: CJ confirma FC Porto na meia-final | Relvado

Taça da Liga: CJ confirma FC Porto na meia-final

Atraso do início do jogo com o Marítimo punido com multa de 3060 euros.
 
Fernando Gomes, FPF

O Conselho de Justiça (CJ) da FPF decidiu manter o FC Porto na Taça da Liga, confirmando a presença da equipa azul e branca nas meias-finais da prova, fase em que vai defrontar o Benfica. A entidade, no entanto, aumentou o valor da multa que o Conselho de Disciplina tinha aplicado aos portistas, na sequência do atraso do início do jogo dos quartos-de-final com o Marítimo.

Em comunicado, o CJ explica que deu provimento parcial aos recursos do Sporting, condenando o FC Porto ao pagamento de uma multa.

O comunicado:

“O Conselho de Justiça concedeu, por unanimidade, provimento parcial aos recursos interpostos pela Sporting Clube de Portugal - Futebol SAD e pela Comissão de Instrução e Inquéritos das Competições Profissionais de Futebol e, em consequência, condenou a arguida Futebol Clube do Porto - Futebol SAD pela prática da infração prevista e punida pelo art.° 116.°, número 1 do Regulamento Disciplinar da LPFP, na sanção pecuniária de multa no montante de 40 (quarenta) UC (3.060 euros)”.

FC Porto:

Comentários [65]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Então os coorruptos meteram

em tribunal o tipo que mais os defendeu em praça pública aquando do apito dourado? LOOOOOOL

PokerAlho

se o mst for condenado, basta fazer o que o josé

manuel mestre fez:
"O Tribunal Europeu dos Direitos Humanos (TEDH) deu hoje razão ao jornalista José Manuel Mestre, condenado por difamação, por ter afirmado que o presidente do FC Porto, e na altura presidente da Liga de clubes, era o "patrão dos árbitros".

http://www.publico.pt/noticia/futebol-tribunal-europeu-da-razao-a-jose-m...

Agora é só meter o Capela,

Agora é só meter o Capela, Duarte Gomes, Proença, ou um dos árbitros de Braga a arbitrar a meia-final para reparar esta anormalidade em Portugal quando se faz justiça.
O Proença é capaz de não ser...em duas semanas arbitrou 2 jogos do benfica e foi um fartote nos 2 jogos...é cana a mais. Agora como o Capela já fodeu o Porto, só falta agora fazer o trabalhinho do costume para acabar a época em beleza. Ou será que o estão a guardar para a Taça de Portugal?

fernando e pinto da costa presos

estou em condições de dizer que dentro de poucos meses estarão todas as condiçoes para estes 2 mais uns rapazolas entre quais juizes vai tudo pra gaiola... operação mãos limpas tipo italia ...vai ser um fartote antes das eleições .

nocu

Estás mas é em condições de não ser mais pateta

LOLOLOL...

Mas quem é que são os PJ'S que estão com o caso "operação mãos limpas"??? os PJ'S que estão na lista de honra do orelhas??? os que investiram sobre o Porto no pito dourado??? hahahahaha

Já agora alguém sabe ...

... quando é a segunda mão da liga dos campeões entre sporting e Farense?

Como é que ficou o resultado...

do 5LB para a Liga dos Campeões? Tenho pesquisado na net, mas não encontrei nada sobre a melhor equipa do 5LB dos últimos 30 anos, que queria vencer a Champions em 2011 e neste ano.

Só merda !

PS: Não tens inteligência para mais? Deixa isto para quem quer falar de futebol a sério!

É no mesmo dia que joga o

É no mesmo dia que joga o benfica para a liga dos campeões!

Fica mais uma vez claro e provado ...

... que qualquer decisão que passe pela federação é sempre em benefício de contumil.

Os viscondes mais um vez comidos com areia em vez de vaselina!

Para o Enorme é igual ir jogar a casa dos solteiros ou dos casados, quero ver é para quando é que vai ser marcado esse jogo.

O Enorme

Orelhudo do Galinheiro Libia já prepara as desculpas...e vcs tão é com medinho lol...ai que medo LOL já n é o fonseca agora já têm medo os libios...

Tem-se notado...

perfeitamente que é indiferente para o Enorme (LOOOOOL) jogar num sitio ou noutro.

Só merda !

É uma lástima

a edição não ter colocado a parte mais hilariante do comunicado: "provou-se que o atraso foi intencional, mas não se fez prova que houvesse intenção de prejudicar terceiros".

Três notas:

1.º Parabéns edição do relvado por mais uma prova de falta de qualidade/imparcialidade;
2.º A lesão de Fernando, alegada pelo porto, foi uma treta, uma mentira;
3.º Excelente decisão... houve vontade de atrasar o inicio do jogo, sabendo-se que outro clube envolvido e em disputa directa pela qualificação jogava à mesma hora, mas mesmo assim, mesmo que implicitamente, não se depreende que houve intenção de prejudicar terceiro... Enfim... os juristas deste orgão devem ter acabado o curso a um domingo como o outro!

MAs onde é que o atraso

prejudicou o Sporting?

Se uma merda dessas

não é gozar com o Sporting, então não sei não...

Ao menos tinham dito algo mais inteligente! LOL

Para gajos do teu calibre,

o que foi dito é mais que suficiente... Mesmo ridículo este lápis.

PokerAlho

Pobre Relvado....

Chega a dar dó meter os olhos neste espaço.
Um abraço ao Bruxo e ao Curva pela resiliência.
Somos Porto !!!

«pela resiliência»

samos corruptos! hehehehe...
á ganda bruxa maluka!

Mostro vos o melhor video de

Mostro vos o melhor video de sempre. O que eu me ri com isto LOOOOOL

http://www.youtube.com/watch?v=CRT1cevaV4I

Quando aqui se apregoa a

Quando aqui se apregoa a verdade desportiva e afins, ninguem estranha Porto e Sporting terem jogado num péssimo relvado em Arouca, e o jogo do Benfica com o Arouca, ser desviado para Aveiro, isto é, o Benfica jogará em casa, mas em Aveiro. São meros "pormaiores" que nem atentam contra a verdade desportiva!

Estranho a Edição não ter atentado na Capa VERGONHOSA do Record sobre esse tema, já não há vergonha!

A culpa do desentendimento do

A culpa do desentendimento do Arouca com a Autarquia é do Benfica...e o Gil Vicente ganha por tabela...

Essa merda esta me mesmo a custar, nao esta, borrego?

Um otário é bem provavel

que acredite nesses "desentendimentos"... LOL

um Otario é capaz bem de

um Otario é capaz bem de acreditar...

por outro lado, os gajos com dor de corno, incluindo os Portistas que se fingem lagartos, sao capazes de usar isto como desculpa para a merda de epoca que atravessam...

ora bem...

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2014/03/05/c_mara_l...

Queres tu dizer que em Novembro de 2013, o Benfica pressionou o Arouca FC a constituir uma SAD, de forma a que a Autarquia revogasse o contrato de exploração do Estadio....e com isto levar o jogo para um estadio que nao o estadio onde o Arouca custuma jogar...

O Mesmo Arouca que empatou na Luz com um golo de David Simão...

Voces têm Piada...

Ok,

mas já agora que joguem os dois últimos jogos em casa. O Sporting teve que jogar num campo de batatas, o SLB no mínimo deveria jogar nesse campo.

Mas pronto, os 30.000 gajos servirão para pagar a água quente. LOOOOOOOL

Mas enfim, sinceramente já nem quero saber! A Liga está decidida há muito..

.... Ora ai está um bom

....

Ora ai está um bom argumento...sobretudo quando o comunicado do Arouca é que vai jogar em Aveiro o resto da epoca..TODA...

O benfica vai ser campeao porque nao teve de ir jogar no campo de batatas do Arouca...

Engraçado é que não foi no Campo de Batatas do Arouca, mas sim num Relvado que é PINTADO todas as semanas que Salvio e Helton contrairam lesões graves...

Como disse...Tens Piada...e a 15 pontos ainda mais piada tens...

LOL

O que resta da época são apenas dois jogos em casa.

Não disse que o SLB iria ser campeão porque não teria que jogar num campo de batatas. Como disse, pouco ou nada estou preocupado com isso. Pois o campeonato há muito que foi decidido.

Mas essa de culpar o relvado de Alvalade como motivo das lesões de Helton e Salvio.... LOOOOOOOOOOL... Benfica e Porto têm que pedir uma indeminização!

UM OTÁRIO???

... Porque é que raio trazes o tavinho para a conversa que estas a ter com o Nuno??? lolol...

o Rui Santos então e o ano

o Rui Santos então e o ano passado os jogadores do olhanense não queriam jogar contra o benfica por falta de pagamento de ordenados e derrepente apareçeu o dinheiro, que eu saiba um jogo do Porto tambem ja foi mudado de relvado lá para os lados do algarve. Vou começar tambem apontar num caderno as ajudas do Portoença não sei é se ganho o suficiente para comprar cadernos para isso. Mesmo agora li uma notiçia "adeptos do boavista vandalizam autocarro do sevilha" lol

Mas o Olhanenese...

é do Algarve, agora o Estoril é de onde?

LOL

Se fores HONESTO

Dizes a história completa, podias ter dito que foi o AROUCA que pediu à liga para alterar o jogo para o estádio de aveiro devido a guerras entre a câmara muncipal de arouca e o arouca....