Taça: FC Porto passeia nos Açores | Relvado

Taça: FC Porto passeia nos Açores

Dragões venceram Angrense por 2-0.
 
Julen Lopetegui no banco (FC Porto)
fcporto.pt

O FC Porto venceu este sábado o Angrense, nos Açores, por 2-0, e seguiu para os oitavos de final da Taça de Portugal. Um resultado natural, face ao desnível competitivo entre as duas equipas.

Num jogo sem grande história, Julen Lopetegui aproveitou o desafio para ver em ação alguns jogadores menos utilizados, casos de Helton, Víctor Garcia, Lichnovsky, José Angel, Sérgio Oliveira, Varela, Osvaldo e Bueno. O destaque vai para o avançado espanhol, que marcou os dois golos do encontro, ambos na primeira parte.

O primeiro golo surgiu aos 14 minutos. José Angel cruzou na esquerda e Bueno, num bom movimento, antecipou-se ao guarda-redes David Dinis, marcando de cabeça. O segundo foi aos 40’: de novo um cruzamento da esquerda, agora de Osvaldo, encontrou Bueno na área – o espanhol dominou a bola com o peito e rematou de primeira.

A segunda parte foi idêntica à primeira, com o FC Porto a controlar as operações e o Angrense sem conseguir chegar à baliza de Helton. A diferença foi que não houve golos.

O FC Porto jogou com:

Helton; Víctor Garcia, Lichnovsky, Marcano e José Angel; Imbula (Rúben Neves, 82’), Evandro (Herrera, 65’) e Sérgio Oliveira (Tello, 73’); Varela, Dani Osvaldo e Bueno.

Suplentes: Casillas, Martins Indi, Rúben Neves, Herrera, Brahimi, Tello e Aboubakar.

FC Porto:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Champions League

Queremos ir longe na grande competição europeia.
Que o 'excesso' de descanso não amoleça os ânimos para o jogo que se avizinha