Super Dragões respondem ao Dragões Diários | Relvado

Super Dragões respondem ao Dragões Diários

Claque do FC Porto publicou mensagem no Facebook.
 
Super Dragões, claque do FC Porto

A claque do FC Porto Super Dragões respondeu esta quarta-feira às críticas de que foi alvo no “Dragões Diários”, órgão de comunicação digital dos azuis e brancos.

No “Dragões Diários”, recorde-se, foi criticada a atitude dos adeptos que ontem levaram pás e picaretas para os jogadores e que atrasaram o início do treino. Hoje, no Facebook, a claque respondeu.

A mensagem dos Super Dragões na íntegra:
“Diariamente pensamos no FC Porto!

Diariamente levantamo-nos a pensar no nosso Porto!

Diariamente deitamo-nos a pensar no nosso Porto!

Não sofremos semanalmente com os insucessos!

Não festejamos semanalmente as vitórias!

Não, a nossa rotina diária é mesmo pensar no clube 24h por dia!

O nosso único interesse, a nossa única motivação é ver um clube que vence desde 1893 continuar a fazê-lo!

Se quem o faz fala em português, brasileiro, espanhol ou basco, pouco interessa... a nossa nacionalidade é o FC Porto!

Os deveres que temos perante o nosso clube são também acompanhados pelos direitos. Não perceber isso é pensar que só servimos para aplaudir.

É por isso que hoje vamos voltar a bloquear uma via de acesso, neste caso a A1 rumo ao pavilhão de Odivelas... é assim o nosso estilo diário.

Se aqueles que não gostam de bloqueios quiserem perceber como se faz... venham connosco!

Sim, nós sabemos que o portismo de hoje é diferente.

Sim, nós sabemos que agora há um portismo diário que só aparece nas derrotas.

Sim, nós sabemos que sofrer, ficar incomodado, não dormir quando as coisas correm mal, é um portismo fora de moda... mas esta vai continuar a ser a nossa rotina diária.

Como para nós a verdade só tem um lado, e como achamos que quem mente uma vez pode mentir mais vezes, não damos credibilidade a quem ainda recentemente o nosso presidente virou costas.

Tudo o que esses digam sobre nós... é de desconfiar!

Os nossos alvos são aqueles que não defendem e honram o nosso clube até à última gota do seu suor e do seu sangue.

Já aqueles que o sentem, aqueles que lutam por ele, aqueles que nunca viram as costas mesmo perante um chorrilho de críticas externas, esses têm o nosso respeito e terão que ter sempre espaço num clube guerreiro como o nosso sempre foi.

Dos fracos não reza a história... Sofremos por te amar, connosco nunca estarás só!

Super Dragões 1986”

FC Porto:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mal-azia

E a seguir ao comentário anterior aqui vai um novo que é disto que a malta vive:

MAL-AZIA...

Nos últimos dias o Benfica sagrou-se Bicampeão, confirmou que desde a chegada do JJ o Benfica tem melhor desempenho global que os corruptos e foi o primeiro dos chamados 3 grandes a arranjar patrocinador e logo com a Emirates, um dos mais prestigiados a nível mundial.

Enquanto isso, os adeptos corruptos andam a vedar o caminho para o treino com pás e picaretas (aqui a bófia já não espancou ninguém) e ninguém quer o Lopatego, só que se enterraram em 7 espanhóis pedidos pelo basco (um deles custou 11M) e agora se o mandam embora ficam com eles pendurados. O Antero partiu para a China á procura de Patrocinador para as camisolas e dizem que já encontrou…vai ser o Arroz Xau Xau…Xau Títulos nos últimos 2 anos

O Zbording também anda a atravessar o deserto de África (literalmente) a implorar por patrocinadores e com um melão do car(v)alho porque nós arranjamos um patrocinador de um nível que eles nem em sonhos conseguem alcançar.

Como é que os “mérdia” reagem?
Fazem manchetes a dizer que a Tia Badocha dos Viscondes Falidos "quer" o JJ. Estamos lixados. Toda a gente sabe que não há dinheiro, estrutura, ambição, nem prestigio para aqueles lados. Portanto agora fazem-se manchetes com o "quer". Portanto, sempre que for preciso desviar atenções, para não deprimir a escumalha corrupta e dragarta, ou se fala nos confrontos, ou se fala no que eles querem.

È a tradicional forma que os oráculos do passado usavam quando lhes perguntavam quem iria ganhar determinada guerra…respondiam com uma frase que dava certo se vencessem ou perdessem…assim fazem mais um frete á Tia Badocha do Recreativo do Lumiar:

• Se conseguisse desviar JJ para Alvalade era um herói..
• Se não conseguir…é um herói na mesma pois “forçou” o Benfica a aumentar o salário de JJ

Como eu percebo a aflição deste desempregado a prazo…

Provavelmente nos próximos dias vamos ter manchetes a dizer que o Zbording quer ser grande, que quer o CR7, que quer ser bicampeão (já não é há 71 anos) e quer deixar de ter equipamentos de uma tal de Maricon e mudar para uma marca de prestigio como a Adidas e que querem mais um perdão de 100 milhões á conta dos enganados/espoliados do BES/Novo Banco

Foi entretanto conhecido o novo patrocinador das camisolas do Lagartedo...é a Mal-azia Airlines... e já se conhecem os slogans da campanha de lançamento:

"Porque o Sporting também desapareceu do mapa."

"Pode até subir ao início, mas depressa volta lá para baixo"

"Nunca chegamos ao nosso destino"

É o jornaleirismo ridículo que temos….é preciso por a malta a olhar para o lado de modo a não se falar do essencial.

Está mas é calado...

há cerca de 15 anos estavam vocês na MERDA, e só não foram com os porcos porque fizeram a figura de apoiar o PSD nas legislativas de 2002 para terem benefícios do Estado a vários níveis! Dinheiro que vem diretamente do contribuinte. E agora vem este monte de merda atacar os outros com mentiras e meias-verdades!

Vai levar no cu !!

Respeito...

O meus sinceros cumprimentos pela mensagem dos Dragões...há momentos para brincar e outros em que devemos compreender o adeptos...neste caso compreendo perfeitamente o que sentem.

excertos do livro lançado pelo macaco

# "O BENFICA é o nosso inimigo mortal. Ponto de honra derrotá-los, dentro e fora das quatro linhas."

# Benfica - F.C.P = (1992) - "Depois da festa, foi o fim do mundo. Distribuímos pancada por tudo o que fosse vermelho." "Surgiu a ideia de criar os ultras portugal com elementos dos super dragões e da claque do Sporting. A primeira viagem foi contra a Itália.(...) No caminho, o Borrego lançou um concurso que consistia em ver qual era a claque que mais roubava (...) Foi o caos em Andorra! Lojas e mais lojas cheias de máquinas de filmar, roupa, tabaco...Tudo à mão de semear. Ficámos em transe."

# Corunha - F.C.P (2004) - "Resolvemos pôr-nos atrás do repórter a fazer de otários e a gritar "Porto". O cabrão manda desligar a câmara e diz: "estes gajos do Porto são sempre os mesmos palhaços...". Saltou-lhe tudo em cima. Levaram um tareão e sem telemóveis."

# Guimarães - F.C.P (1994) - "Houve um policia que se armou em esperto e deu uma bastonada num gajo. Veio outro por trás, deu-lhe uma sarda, ele ficou lá esticado."

# Braga - F.C.P (1995) - "Pelo que se comentava, muito do pessoal tinha notas falsas para comprar os bilhetes e ainda trazer troco."

# Setúbal- F.C.P (2002) - "Foi o caos! Entraram cem gajos pela área de serviço e roubaram tudo o que lhes apareceu à frente. Até que os guardas trancaram 16 (...) Foram todos absolvidos. Foi um final feliz."

# M.United - F.C.P (2004) - "Nunca vi uma coisa daquelas num free shop. Até montras de ouro tinha. Foram dez minutos. Uma rapadela total."

# Juventos - F.C.P (2001) - "Abri o cortinado das hospedeiras e vi o Alexio e o Caveira aos beijos e aos apalpanços (...) Os outros começaram a puxá-las, a dar-lhes surras no cu e a apalparem-nas... Depois, o co-piloto começou a falar comigo a explicar que tinham roubado a carteira ao comandante. Ele estava fodido e já queria aterrar o avião, antes do tempo! (...) Os cães sentiram o cheiro a ganza que os gajos fumaram durante o voo..."

# Corunha - F.C.P(2003) - "Só os vi em cima dele a disputarem o telemóvel, a camisola, as calças, o dinheiro. Quando me apercebi do que ele estava a dizer vi que era espanhol. Não queria acreditar que tinham raptado um puto de 17 anos. Os cabrões, como íamos de porta aberta, viram o chavalo e meteram-no para dentro do autocarro. Fiquei cego e enchi-os de porrada. "Vocês, são doidos! Se queriam roubar, roubassem antes de entrar".

cambada de corruptos!

Bom, vou falar claro, e

Bom, vou falar claro, e repetir um par de ideias soltas que já deixei, nem todos me irão entender, só com alguma perspicácia atingem a coisa.... Não sou redutor, as hegemonias tem 3 períodos distintos : Crescimento hegemonico, sustentação, e por ultimo o declinio desse período hegemonico!

Os clubes são naturalmente organismos vivos, que conhecem, como qualquer organismo social que perdura no tempo, fases de expansão e de regressão. O fim deste ciclo de vitórias portistas poderá surgir no curto prazo (curto prazo, 3/4 anos, máximo 5 anos), como também vem sendo anunciado o fim da hegemonia blau grana, em Espanha. De resto, não deixa de ser significativo tentar perceber este momento histórico dos dois clubes. Processo com razões diferentes, mas também com factores comuns, onde certamente poderá ter lugar a falta de competitividade dos clubes das respectivas cidades (Boavista e Espanhol) , que sucumbiram à crise e à hegemonia do FCPorto e Barcelona,e, por outro lado, o dinamismo dos rivais de Lisboa e Madrid, nada acontece por mera casualidade!

Também nós sócios/adeptos, temos de saber assumir os finais de ciclo, estes, são acompanhados de rupturas com práticas ultrapassadas ou rotineiras, por vezes criadas pelo habito de ganhar muitas vezes. Rupturas essas que devem ser acompanhadas de mudanças, que devem corresponder a processos internos e fortemente mobilizadores e não dirigidos de cima para baixo, os SD estão a fazê-lo e bem, e justamente, de baixo, para cima, e isto é salutar!

Volto a recordar e neste contexto, Mestre Candido : "Não há nenhum clube que fique eternamente no topo. Há que saber lidar com as derrotas, para se ficar mais forte, O importante é saber para onde se quer ir" 1953.

Quem sucederá ao FC Porto neste quadro hegemonico no medio prazo? Calma, o médio prazo não é amanhã, e podem ler até ao fim ...

Observando ciclos hegemonicos no Futebol Português:

Decadas de 40/50 Sporting!

Decadas de 60/70 benfica!

Decada de 80, fim hegemonico do benfica, FC Porto começa a emergir!

Decada de 90/Sec XXI FC Porto!

Nesta roda historica e hegemonica, perspetivo que o Sporting no medio prazo sucederá ao FC Porto, mas não tenho a bola de Cristal!

P.S. Não, não falei em Pinto da Costa em momento algum

Ó bruxa das estatisticas vai para a

política que tens futuro! É cada revienga na escrita, sim senhor!
"Processo com razões diferentes, mas também com factores comuns, onde certamente poderá ter lugar a falta de competitividade dos clubes das respectivas cidades (Boavista e Espanhol) , que sucumbiram à crise e à hegemonia do FCPorto e Barcelona,e, por outro lado, o dinamismo dos rivais de Lisboa e Madrid, nada acontece por mera casualidade!"
Tens a memória muito seletiva! O Boavista não sucumbiu à crise. O Boavista foi despromovido à 3º divisão por corrupção e viciação de resultados! Coisa que também deveria ter acontecido à agremiação de Contumil, e que só não aconteceu porque vivemos num país da tanga!

"Nesta roda historica e hegemonica, perspetivo que o Sporting no medio prazo sucederá ao FC Porto, mas não tenho a bola de Cristal!"
LLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL! Com esta partiste-me todo! LLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL! Estou a ver que ainda andas mal dos fígados! A azia é uma coisa fodi......

Esta tirada só pode ser piada

"O nosso único interesse, a nossa única motivação é ver um clube que vence desde 1893 continuar a fazê-lo!"

Desde 1893???? Eh! Eh! Eh!

lol

cambada de corruptos!

só faltam as putas!

cambada de corruptos!

Isto é o Porto!!

Este ano, os adeptos foram a única coisa à Porto que tivemos, apoiaram depois de Munique, demonstrando grande portismo e inteligência, e criticam o que há para criticar agora, para o clube entender que os adeptos querem o nosso grande Porto de volta.

pediram a uma professora

do ensino básico para redigir umas frases repetidas...
OHOHOH