Super Dragões admitem culpas nos distúrbios da Luz | Relvado

Super Dragões admitem culpas nos distúrbios da Luz

 


Super Dragões admitem culpas nos distúrbios da Luz
O líder dos Super Dragões não foge à responsabilidade dos elementos da claque do Porto nos incidentes verificados durante o clássico de domingo no Estádio da Luz. Em declarações à Rádio TSF, Fernando Madureira considera que «todos têm culpa», salientando que há responsabilidades tanto «por parte dos adeptos do Porto», como «do Benfica». Por outro lado Madureira destaca que «a PSP tudo fez para que nada acontecesse». O elemento do grupo de associados do Porto diz ainda que agora «temos todos que parar para pensar» de modo a que tais incidentes não se repitam.



FC Porto:

Comentários [42]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Temos que parar para pensar?!

Eu sempre pensei que uma das exigiências para ser membro de uma claque* era não pensar... Apesar destas palavras serem muito bonitas, não passam de show-off e tentativa de branqueamento do que se passou. A claque do Porto teve uma atitude própria de vândalos e merece ser castigada. Já agora se quiserem ver as fotos dos SuperDragões na Luz, podem ir aqui. Vão ver que a atitude do Macaco, líder dos super dragões, é um bocadinho diferente das suas palavras... *Não posso englobar todas as claques neste lote, mas posso incluir quase todas, sei que existem excepções à regra (Torcida Verde? Diabos Vermelhos?), mas na maioria é tudo a mesma merda!

Re: Temos que parar para pensar?!

Diabos?????????????' Vê-se mesmo que não sabes o que dizes... Informa-te bem...

Re: Temos que parar para pensar?!

Deixa-te estar que os adeptos do benfica tambem têm muito para contar sobre este jogo, e não me refiro somente aos elementos das claques do slb, mas tambem meros adeptos que nos atiraram pedras á passagem pelo tunel que dá acesso ao estadio. não há anjinhos nesta história

Re: Re: Temos que parar para pensar?!

Eu não defendo nenhuma claque, até ponho os ??, porque não tenho bem a certeza, se são menos vândalaos que os outros. Aliás, até gostaria de referir que não gostei de ouvir cantar "Povo de Merda" no estádio, que me pareceu ser cantado pelos NN (apenas por estes) no jogo do Porto. A única coisa que minimiza esse acto, mas não o desculpa, é que o jogo era contra o Porto, ao menos não cantam isso, em todos os jogos do Benfica...

olha olha

afinal os animais conseguem falar melhor que um certo ladrao de camioes e "comerciante de pneus recheados"

Lol

Olha outro ingénuo...

Re: olha olha

Sendo tu adepto do clube do presidente corrupto e traficante de marfim devias é estar calado.. E ja agora sobre as declarações do lider dos SD,tambem acreditas na cegonha e no pai natal?

traficante marfim?eheheh,um dia o pinto da costa

recebeu em casa um presente de marfim vindo de angola e as mas linguas passaram a dizer que ele era traficante de marfim,imagina se ele tivesse recebido uma puta era o que? traficante de putas???

Re: olha olha

ai tu acreditas neste gajo..?????

Re: Super Dragões admitem culpas nos distúrbios da Luz

As desculpas não se pedem, evitam-se! Imagino a cara de gozo com que F.Madureira deverá ter dito essas palavras, que "temos todos que parar para pensar". Anormais, não sabem ir ver um jogo de futebol sem causar distúrbios. Bem que podiam ser um exemplo, um porta estandarte do clube, mas não! Julgam que serão mais respeitados por terem atitudes violentas. Respeitados não, achincalhados sim!

Re: Re: Super Dragões admitem culpas nos distúrbios da Luz

As desculpas não se pedem, evitam-se! Exelente,cumprimentos

Ainda não me parei de rir...

Mas este gajo quer enganar quem...falar é muito bonito mas eu recordo que este é o gajo que já admitiu roubar, partir gasolineiras, agrediu adeptos do Benfica porque cometeram o crime de ser campeões e festejarem na cidade do Porto,etc, etc...! Estes gajos deviam era ser banidos do futebol e enjauldaos todos...!Não desta claque mas de todas as claques que têm este comportamento: "No name, white angels, Juve leo,..." Selvagens para fora do futebol!!! Tenho dito.

Gostei da ilibação feita à PSP... :-P

Re: Gostei da ilibação feita à PSP... :-P

Os bastões fazem "mossa"!!!!!!!!

Bom discurso mas inútil.

Bom discurso mas inútil, os SD ñ são meia dúzia nem lá perto, e de chefe da claque a pai deles todos ñ é fácil, há indivíduos que ñ fazem nada durante a semana, e depois precisam gastar energias acumuladas. Era fazer uma lista de pessoas a banir das claques, porque "índios" há em todas elas.

«temos todos que parar para pensar»

Mas é que é todos mesmo, e já agora, deviam ter parado para pensar antes do jogo, todos.

Re: «temos todos que parar para pensar»

Correctissimo. Cumps

oh!

a sério? culpa deles? naaaa eles estavam todos sossegados a ensaiar as janeiras... http://peganalancheiraevailevaroalmocoaopai.blogspot.com/

mais do mesmo

é interessante constatar que os adeptos benfiquistas arranjaram, de repente, um bode expiatório para tudo de mal que as claques fazem... de repente, as claques de benfica e sporting nunca esfaquearam ninguém, nunca atiraram petardos, nunca mataram um adepto num estádio, nunca invadiram o campo de pau em riste... nem sequer apedrejaram os adeptos do clube rival quando este chegou ao estádio a semana passada... nunca... E se o fizeram, foi por acidente ou lapso... talvez tenha até sido culpa do próprio FCP. É só desculpabilização e atenuantes... são menos maus, fazem menos mal, são humanos, ao contrário dos outros, que são animais... É como no processo apito dourado, que rejubilaram quando ouviram dizer que a Maria José Morgado ia coordenar o caso... muitos nem fazem a mais pequena ideia do que significa a condição de arguido, nem tão pouco quem é a distinta senhora, mas não deixaram de rejubilar, vá-se lá saber porquê... talvez a esperança de que se fechasse os olhos à justiça, e se condenasse quem não gostam, sumariamente.

Re: Super Dragões admitem culpas nos distúrbios da Luz

estas declarações só vêm envergonhar uma direcção que não se dignou sequer a repudiar as acções que todos vimos, preferindo atacar quem se esforçou por receber dignamente os adeptos adversários. recordo que em situções anteriores já o FCP deu apoio juridico a elementos dos SD detidos por assaltos a áreas de serviço...

Disse o obvio!

Se dissesse o contrário estava a passar um "atestado de cegueira" ao País inteiro mas conseguiu fazer o que a direcção do Porto não fez, que foi assumir responsabilidades. Pensar? Em quê? Será tão dificil chegar a conclusões?

Tenho que admitir

Excelente esta intervenção do líder dos Super Dragões. Surpreendeu-me pela positiva sim senhor. Cumps a todos

Re: Tenho que admitir

Sim, acho que também é a primeira vez que concordo com o macaco.

Re: Tenho que admitir

és muito anjinho ;)

Desculpem mas para mim...

isto não é mais do que atirar poeira para os olhos das pessoas. Depois de fazer a merda toda não vale a pena vir pedir desculpas, dando a ideia de que no futuro vão ser uma claque bem comportada e não provocaram distúrbios. Estas palavras, para mim, nada significam, entram a 100 e saem a 1000... É que ainda por cima ainda têm a lata de culpar o Benfica também. Os adeptos das equipas adversárias já tinham ficado naquela zona do estádio em vários jogos internacionais, não percebo então porque é que os do Porto se comportaram como verdadeiros animais e agora tentam culpabilizar o Benfica. É simplesmente ridículo não assumirem as culpas e serem castigados por isso. Não foi o Benfica que arremessou cadeiras, canivetes, petardos e tudo mais, foram vocês seus animais. Quem sabe se vocês estivessem cá em baixo se não teriam feito o mesmo, ou seja, atirar cadeiras, canivetes e petardos, só que contra os jogadores do Benfica. Enfim, deixei de ir aos estádios só por existirem estes tipo de adeptos cavernosos e pré-históricos. A partir de hoje, jogos no estádio, só com equipas chamadas de não grandes.

Este "Macaco"...

Só me faz rir. O líder do gang do dragão, da guarda de honra de PdC, não deve ter nada a ver com o clima de agressividade criado na claque dos SD. Parar para pensar... que engraçado. Só agora? Até domingo os SD eram a claque mais educada do planeta? Hipocrisia estúpida. A PSP fez tudo para que nada acontecesse? E que tal umas revistas como deve ser, umas detenções e umas boas cacetadas? http://www.youtube.com/watch?v=q4ZfGHuonRg

Não deixam de ter menos culpa

por admitirem. Mas ficam melhor na fotografia que aqueles que também as têm e dizem que ng lhes dá lições.

Re: Não deixam de ter menos culpa

evita andar de mini-saia, se fores violentada pelos vistos a culpa também será tua...

Vindo de ti

não estranho o comentário completamente desajustado.

Atitude...

digna. Fraco é aquele que comete erros e não tem sequer dignidade para os reconhecer.